FC Porto, borrados da Europa.Que vergonha
FC Porto, borrados da Europa.Que vergonha
quando estas a escrever tens tempo para ler o que escreves e ele usou o mesmo termo em 2 mensagens diferentes, não faz sentido nenhum insultar a PESSOA e por consequente a familia dele ao chamar-lhe o que ele chamouDe cabeça quente diz se muita coisa .
Eu se escrevesse ca o que penso era expulso
Se um gajo que tem de andar protegido por segurança na rua, não está agarrado ao lugar...Estes insultos ao treinador, são exagerados e sem nexo nenhum.
Ele não esta agarrado ao lugar como se pode ver.
Faz o que melhor que pode e sabe, não tem capacidade para mais.
Quem o tem de despedir é o presidente. A responsabilidade neste momento é do presidente. O treinador tem o lugar á disposição como falou, seria um rato se desistisse. Nao tem que desistir, quem o tem de demitir é o presidente.
Ate parece um tipo porreiro, mas infelizmente esta muito aquem para ser nosso treinador.
Porque é que se deixou de fazer a roda?
Acho que seria bom relativizar um bocadinho as coisas. Não se pode insultar, tudo bem. E nós não nos podemos sentir insultados pela forma como o artista nos mete a jogar e por toda a baboseirada que solta cada vez que fala? Ele, a mim, não me representa, como portista. É a antítese total de tudo o que são os valores do clube.De cabeça quente diz se muita coisa .
Eu se escrevesse ca o que penso era expulso
Não é ele que se tem que demitir. É o presidente que o tem de fazer.Se um gajo que tem de andar protegido por segurança na rua, não está agarrado ao lugar...
Se fosse um tipo porreiro punha-se no caralho....está agarrado á esperança de ir ter uma carreira que nunca vai ter...não nasceu para isto...no intermédio traz um dos grandes da Europa na lama... A jogar como equipa pequena....os adeptos contra ele....
O VB caminha para isto... Mas ao pé do Manel ainda é um aprendiz de feiticeiro!Em que mundo vive este tipo?!
Apaixonados? Bravos? Foda-se…
A "apenas" 6 pontos?Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
"Apenas 6 pontos"... Arriscado dizer isso num campeonato como o português, onde é tudo desnivelado ao extremo.Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
Continuar com este tronco é foda …"...Agora é pensar no próximo jogo."
A referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?Ouvi agora as declarações do Vitor Bruno e definitivamente este homem não percebeu o que é ser treinador de uma equipa como o FC Porto.
Tem discurso de treinador de equipa de segunda ou terceira linha.
Um desastre na comunicação.
Para quem não vale nada tudo é difícilVejam o que o Amorim fez em 2/3 semanas. Podem não ganhar nos primeiros jogos, mas vê-se logo trabalho do treinador. Tático, dinâmico e motivacional.
E este caramelo diz que não há tempo para assimilar processos?
Opa, não me fodam.
Se não é um problema que desapareça do clubeVítor Bruno:
«Lenços brancos? A minha principal preocupação é com o clube e com os jogadores, que mereciam estar de sorriso na cara. Se me autoflagelasse quando falam mal de mim, então não saberia quem sou. Mas, sei o que faço e nunca serei um problema para o FC Porto.»
...
Pelo menos sabemos que não se autoflagela, sabe quem é e o que faz e ... que é a solução para o nosso Porto ( se afirma que nunca será um problema...)
O problema é que o VB usa o pai como referência... Pro bem e pro malA referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?
Eu lembro-me do Vítor Manuel no Salgueiros nos anos noventa, com o cabelo desgrenhado, suado e com a camisa aberta, e pensar "foda-se... parece o bêbado da aldeia!"...