#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Este fórum tem de tudo. Mas conseguir cingir uma equipa que não joga ABSOLUTAMENTE NADA ha meses ao facto de ter dois jogadores como o Pepê e o Galeno e dizer que a culpa disto tudo é deles, é de alguém que merece o treinador que tem.
Tantos anos a bitaitar por aqui e ainda não percebem um bocadinho que seja de futebol?
O Treinador é que tem culpa disto tudo, seja por por a jogar quem quer que seja. O Problema não esta nos nomes que jogam nem as posições que ocupam, esta na falta de dinâmicas da equipa, na falta de fio de jogo, na falta de tudo o que seja trabalho de um TREINADOR.

Este homem não é um Treinador, é um sapateiro que engoliu uma biblioteca.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,272
2,673
Até podes ganhar por 10-0 ao Casa Pia, no próximo jogo a doer o que o adversário dê mais luta vais voltar a borrar a cueca e levar na pá. É inevitável, por isso faz um favor a todos e baza.

• Like
Reações: Penta

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,540
4,862
O diz ele que sabe o trabalho que faz e desenvolve todos os dias!!
Fdsss! Alguém que lhe diga que não tem que ver com quantidade de trabalho... Tem a ver com a qualidade e com duas merdas que ele não tem, nem nunca vai ter... Capacidade de liderança de e carisma!!

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,052
1,128
Golear o Casa Pia??!!
A equipa com os índices que está, até o União de Coimbra iria parecer um Real Madrid!
Sim, mas é em casa… contra os pequenos em casa não temos vacilado.. em Fama é que acredito que vá ser o caralho armado!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,007
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A cena é que no inicio o que me cativou foi esse discuro meio "citador.pt" e na pré-época até jogávamos bem.
Agora não podes ter sempre o mesmo discurso e usar expressões em latim quando a equipa não ganha á vários jogos. Ficas a parecer só um arraçado de manuel machado.
A mim nunca me cativou esse discursso circular.
Aliás dava sempre a ideia de carisma de galocha.

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
83
97
No reddit os adeptos já falam em assobiar durante os 90 minutos e comprarem lenços brancos. Vale o que vale. Se calhar é o que falta ao presidente ouvir/ver para agir.
Para já, parece-me claro que vai reduzir drasticamente o número de espectadores. Depois, também me parece evidente que vai ser um ambiente muito pesado e hostil para quem joga em casa. Antecipo que a qualquer decisão errada vai ser um coro tremendo de insultos. Quero ganhar sempre o próximo jogo, independentemente se o treinador é este espantalho ou outro qualquer mas há um nível de tolerância para o que temos de lidar. Imaginar isto durante mais 8 meses é penoso.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,171
7,483
44
Lisboa
O AVB escolheu o Adjunto porque não tinha dinheiro para pagar por um treinador.

As finanças não andam fáceis. O Porto neste momento não pode infelizmente dar 3/4M€ por muita pena minha por um treinador competente.
Era despachar uns quantos e o dinheiro que poupavam nesses ordenados, pagavam um treinador a sério.
O barato sai caro.
Samuel,zaidu,Wendell,Marcano (gosto dele mas ordenado alto para o tempo que está operacional),Otávio,franco,grujic (ordenado bem chorudo), Borges,Navarro,Namaso.
Estes todos fora de ca, decerto daria para o ordenado de um treinador acessível e digno para o nosso clube e ainda se arranjava alguém para reforço do plantel.
Nem todos se conseguiam vender mas não estão cá fazer nada e vão acabar por sair a custo zero. Poupem nos ordenados, pois em campo nada acrescentam e ao fim do mês recebem.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,540
4,862
A mim nunca me cativou esse discursso circular.
Aliás dava sempre a ideia de carisma de galocha.
Tal e qual isto!
Já eu andava aqui no fórum a escrever que, apesar das vitórias, aquele discurso adjetivado, carregado de metáforas e chavões, às vezes a lembrar o malogrado Manuel Machado, era uma merda que roçava o ridículo para o nível do NGC!
Eu já não gostava... Imaginem agora a minha cabeça ao chegar a casa do trabalho e puxar a box atrás para ouvir sua excelência na flash!🫣🫣🫣

• Like
Reações: Sir_ultra