Uma flash digna de um jogo contra o Real Madrid no Bernabéu.
Tudo o resto é pura ilusão e desculpas esfarrapadas.
Última edição:
Nem no Moreira ele bateu. Vá lá que vamos apanhar a merda do Casa Pia em casa.. a ver se goleamos esses ao menos.Tradução:
É preciso é apanhar uma fase onde dê para apanhar vários jogos do tugão. Aí dá para bater em mortos.
Este autêntico trepo tem um discurso de louvar, é um genuíno bardo. A cada conferência ou entrevista, parece que estou numa aula de Filosofia ou Português.O jornalista educado, para não lhe chamar poeta sem pena, decidiu chamar-lhe romântico...
...
O FC Porto é romântico? Não consegue controlar o jogo:
“Não se trata de romantismo, mas sim de maturidade nos momentos decisivos da partida. Hoje competimos, fomos intensos e apaixonados pelo jogo. Nunca nos recuámos, encaramos sempre o adversário de igual para igual. O nosso foco era vincular os jogadores com a máxima atitude, paixão e crença na vitória, sempre em busca do resultado e com todos a contribuírem para a equipa. A equipa nunca deixou de acreditar, e é isso que me motiva.”
É o que dá passar-se de Diaz/Otávio nas alas para istoNão me lembro de um porto com extremos tao fracos como temos
Medonho
Perde a bola na frente sim,Esse ao menos não pensa que é o Maradona
Perde a bola no caralho mais velho
Nem peço mais
Será a nossa prenda possível na noite de natal...demora muito a ser despedido esta amostra de treinador, fraco que doi.
Mas é na área do adversárioPerde a bola na frente sim,
.
Entao quando faz o movimento para dentro
Se não ganharmos não há dramaJogadores jovens
Tem muita ambição
Futebol é cruel
Pouco tempo para treinar
São ciclos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mmmm... Porto do VP 12/13!Não me lembro de um porto com extremos tao fracos como temos
Medonho
É uma cópia wanna be do mestre SC, que já estava numa fase de futebol ranço, diga-se. Por alguma coisa em 10 anos de SC o VB nunca se aventurou sozinho como treinador.o que anda este "treinador" a fazer ao Vasco, Ivan Jaime para jogarem o Eustáquio, Galeno, Pepê, Varela, Nehuen, Otávio,...?
O AVB escolheu o Adjunto porque não tinha dinheiro para pagar por um treinador.VB já disse que nunca será problema para FCP...o que está a espera AVB?
VB tem culpa... Mas AVB também, porque o escolheu e porque o mantém.
É outro Paulo Fonseca, na altura com as suas ilações mirabolantes.Uma flash digna de um jogo contra o Real Madrid no Barnabéu.
Gosto também.Um bom treinador está no Bodo/Glimt
Kntsen K.
Tem posto esta equipa norueguesa a jogar bom futebol.
Outro bom treinador competente é o que está atualmente no Mónaco, Hutter A.
Esteve bastante tempo no Salzburg e no Young Boys da Suíça.
Ambos com 54 anos e com competência nas equipas que lideram.