#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
16
36
Presidente estás-te a “ queimar” e não era preciso… este pseudo treinador comigo não tinha ido á Luz, depois do que aconteceu em Bodo, banho que levamos do Braga na segunda parte e o jogo péssimo contra os Alemaes apesar de termos ganho sem saber ler nem escrever…. ! Um Presidente é eleito ( e foste com o meu voto, não quero mais mamões e máfia no meu clube ) para tomar decisões em tempos difíceis, por isso é dificil entender o porquê de ainda termos esta “amostra” de treinador num Clube com a grandeza do nosso querido Porto!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,335
9,885
Como se chamam aqueles bonecos que usam nos treinos. Principalmente para treinar as bolas paradas.
Ou ponham um desses no banco de suplentes ou colocam toda a equipa técnica nos treinados a fazer barreira, para levarem com as bolas até se fartarem irem a sua vida

• Like
Reações: Edgar Siska

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,149
3,763
Conquistas
2
Portugal
O Caça Pilas se se encostar bem lá atrás, enervar o público e tal, ainda saca aí um ponto.
Numa segunda à noite num Dragão com meia casa farto de aturar um boneco no banco. Não era a primeira vez.
Já bateu o recorde de 4 jogos sem ganhar, esse ninguém lho tira, está a bater tudo o que recorde negativo, mas dorme bem.

• Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,415
58,137
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Numa segunda à noite num Dragão com meia casa farto de aturar um boneco no banco. Não era a primeira vez.
Já bateu o recorde de 4 jogos sem ganhar, esse ninguém lho tira, está a bater tudo o que recorde negativo, mas dorme bem.
Mas vai ser uma meia casa muito barulhento

Se não estiver 3-0 à meia hora vai ser bonito

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,004
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que dorme...está 500 níveis acima do lugar dele, a ganhar o que nunca lhe pagaram, num lugar onde nunca voltará a estar na vida.
Está a aproveitar.

• Like
Reações: bad_person

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,315
7,788
Pajuelista Assumido
Nestas alturas nem que tivesse o melhor discurso se safava
A cena é que no inicio o que me cativou foi esse discuro meio "citador.pt" e na pré-época até jogávamos bem.
Agora não podes ter sempre o mesmo discurso e usar expressões em latim quando a equipa não ganha á vários jogos. Ficas a parecer só um arraçado de manuel machado.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,540
4,862
Só agora vi a Flash! Pqp... Como é possível??
Este homem anda completamente a leste do que o jogo mostrou!!
O André não pode continuar com isto...
A equipa não vai melhorar pq o VB simplesmente não sabe o que fazer para isso acontecer... O que se está a passar, segundo ele "é futebol", e este está a ser "cruel" connosco!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,496
21,552
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A cena é que no inicio o que me cativou foi esse discuro meio "citador.pt" e na pré-época até jogávamos bem.
Agora não podes ter sempre o mesmo discurso e usar expressões em latim quando a equipa não ganha á vários jogos. Ficas a parecer só um arraçado de manuel machado.
E estávamos a melhorar até ao jogo com a Lazio, mas o jogo na luz fe lo perder todas as condições porque se sentiu que jogadores e adeptos deixaram de acreditar nele aí. Pode nem ser mau treinador isso não significa que seja bom ou mau para mim.

A culpa agora é toda do André.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,540
4,862
Nem sei se terá qualidade para um Rio Ave, quanto mais para treinar o NGC!
Diz ele "estamos a ser penalizados com pequenos erros"! Epa, tu já não tens culpa... Quem tem culpa é que que te mantém aqui!

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,521
3,273
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao e o maresca recusou e o gasperini tambem..

É óbvio que o VB nao foi primeira opção mas com 8 mil euros no banco foi uma aposta arriscada mas com alguma lógica, ninguem pensou que fosse tão mau

Até se disse que o próprio PDC ja tinha pensado nessa hipótese caso o SC fosse embora
Alguma lógica? Eu fui dos que disse logo, um gajo que nem uma equipa de formação treinou, que nunca foi um grande jogador e que nem equipa técnica tinha formada, tinha tanto hipótese de correr bem como eu de ganhar o Euromilhões.
Ainda para mais quando o Sérgio já era conhecido por ser um treinador que na parte táctica do jogo tinha algumas dificuldades, o adjunto ia sair um guardiola?