Meter o Otávio é um claro sinal de que espera não orientar o treino de amanhã.
Compreendo perfeitamente o que dizes e até concordo. Estava a penas a justificar o racional da decisão da estrutura em relação ao futuro do Vítor Bruno. Acho até que mais do que os resultados o que preocupa mais são as exibições, a equipa não melhora e até se têm observado alguma degradação de determinados processos a nível ofensivo. Se hoje não se verificar nenhuma melhoria, acho que o despedimento do Vítor Bruno será o desenlace mais provável.É preferível aceitar que a época vá para o lixo?
Se não nos qualificarmos para a Champions, nas próximas épocas vamos continuar a dizer que "esta época não é uma época normal". Para o clube voltar ao que era precisamos de conjugar a competência da actual direcção no panorama financeiro com o sucesso do desportivo (mais dinheiro das competências europeias, maior valorização dos activos). A estabilização das contas depende dos dois factores, e não consigo perceber os discursos de "pelo contexto, esta época não vale a pena tentarmos melhorar... não temos garantias de melhorar". Nunca teremos garantias e o contexto urge ainda mais que se mude, e não que se fique parado a olhar para o abismo. Não vais estabilizar nem ganhar mais tempo sem o mínimo de sucesso desportivo. Volto a dizer, a qualificação para a Champions é algo essencial.
VascoE que jogadores tens no plantel para jogar esse tipo de futebol que preconizas?
Um Fábio que se anda a arrastar em campo e é um autêntico passador quando tem que defender? O Mora, que sempre que entra, tem demonstrado estar mais verde que uma alface?
O plantel tem limitações, não tens grandes jogadores de posse e circulação. Tens mais vertigem, não há muito a fazer em relação a isso.
Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?sem querer ser advogado do diabo diria que saída do djalo deve ser por motivos físicos...
Ele fez isso?? Nem tinha visto os suplentes....Oh my fucking goooooddd!!Ok ele prefere levar para o banco o zaidu que não joga ao mais alto nível há meses do que o Ivan Jaime.
Génio. Génio. Génio.
ele foi afastado para ser protegido supostamente... entendo o ponto, mas deve sentir que ele ta pronto de novo.Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?
E logo hoje, neste contexto...Mas nesse caso porque não entra o Zé Pedro tendo sido a opção de banco habitual? Que gestão é esta de mandar um titular para a bancada para meses depois de volta para titular?
Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..E que jogadores tens no plantel para jogar esse tipo de futebol que preconizas?
Um Fábio que se anda a arrastar em campo e é um autêntico passador quando tem que defender? O Mora, que sempre que entra, tem demonstrado estar mais verde que uma alface?
O plantel tem limitações, não tens grandes jogadores de posse e circulação. Tens mais vertigem, não há muito a fazer em relação a isso.
Bem, já vi que não estás sequer a ler o que estou a dizer, por isso não vale a pena.Acho que isso ja é defender o indefensável.. nao temos jogadores para dominar o quarto classificado da liga belga? Nao estou a pedir que se domine o manchester city..
A forma dos jogadores depende de como a equipa joga. Os do benfica tambem eram todos uma merdsa ha 2 meses atras.