#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.39

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.39 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,667
6,049
Conquistas
1
Esta época não é uma época normal, por muito que isto custe a algumas pessoas e aos adeptos em geral. Basta pensarmos que além de todas as dificuldades financeiras, ainda partimos bastante atrás dos rivais na preparação da mesma. Uma nova estrutura a gerir o futebol que entrou tarde porque a anterior não quis abrir mão do último mês e nem sequer facilitou a vida à que entrava naquele momento. Sem dinheiro, a precisar de vender jogadores para respirar e se poder mexer no mercado. Novo treinador. Vários titulares que chegaram já com a época a decorrer... e depois, temos adeptos a demonstrar um nível de exigência que em anos anteriores nunca demonstraram.

Eu já fiz as minhas críticas ao Vítor Bruno. Acho que está a ter um mau desempenho e que as coisas não podem continuar desta forma. Mas também acho que este não é o momento para contratar um treinador novo face a todas as condicionantes. Seria sempre uma solução de transição. Íamos passar de uma solução temporária para outra solução temporária, mas mais cara e sem nenhumas garantias de melhorar. Por isso consigo compreender o apoio por parte da atual estrutura ao Vítor Bruno. No fundo, tentar estabilizar um pouco isto e ganhar um pouco mais de tempo.
É preferível aceitar que a época vá para o lixo?

Se não nos qualificarmos para a Champions, nas próximas épocas vamos continuar a dizer que "esta época não é uma época normal". Para o clube voltar ao que era precisamos de conjugar a competência da actual direcção no panorama financeiro com o sucesso do desportivo (mais dinheiro das competições europeias, maior valorização dos activos). A estabilização das contas depende dos dois factores, e não consigo perceber os discursos de "pelo contexto, esta época não vale a pena tentarmos melhorar... não temos garantias de melhorar". Nunca teremos garantias e o contexto urge ainda mais que se mude, e não que se fique parado a olhar para o abismo. Não vais estabilizar nem ganhar mais tempo sem o mínimo de sucesso desportivo. Volto a dizer, a qualificação para a Champions é algo essencial.

Última edição:

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,299
6,221
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Põe-te no caralho, cagão de merda

Tenho vergonha em ter um "treinador" como tu, aos comandos da nossa equipa!!

• Like
Reações: Moreira
19 Julho 2018
4,288
8,006
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Desistir de jogar futebol porque nao consegue dominar um anderletch. Uma vergonha
Eu sei que a malta está sem grande confiança no VB, mas em que mundo é que entrar com Galeno, Pepê, Nico e Samu, é desistir de jogar futebol?

O Arsenal fez o mesmo com o sporting e deu um banho de bola. Partey e Rice a segurar e os outros a dar chocolate na frente.

Não estou a comparar valias de jogadores, mas não me parece que jogar com o Varela e o Eustáquio, seja sinónimo de não querer jogar futebol.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,041
2,228
Cada vez mais parecido com as atitudes do seu ex treinador principal...a forma como gere os jogadores é horribilis, de titulares para a bancada da bancada para titulares a jogarem sobre brasas, parece que cada vez se esta a querer parecer mais ao Sérgio...sinceramente este tiponão vai a lado nenhum , pode correr bem hoje, mas não acredito mesmo...!!

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,655
15,093
Pelo menos não joga o Fábio Vieira...já bastou os últimos 3 jogos que sabemos o que aconteceu.

Volta o meio campo a 3, coisa que não concordo mas pronto, a ver vamos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,036
17,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cada vez mais parecido com as atitudes do seu ex treinador principal...a forma como gere os jogadores é horribilis, de titulares para a bancada da bancada para titulares a jogarem sobre brasas, parece que cada vez se esta a querer parecer mais ao Sérgio...sinceramente este tiponão vai a lado nenhum , pode correr bem hoje, mas não acredito mesmo...!!
Estou farto desta merda

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,754
4,359
Eu sei que a malta está sem grande confiança no VB, mas em que mundo é que entrar com Galeno, Pepê, Nico e Samu, é desistir de jogar futebol?

O Arsenal fez o mesmo com o sporting e deu um banho de bola. Partey e Rice a segurar e os outros a dar chocolate na frente.

Não estou a comparar valias de jogadores, mas não me parece que jogar com o Varela e o Eustáquio, seja sinónimo de não querer jogar futebol.
Com Galeno, Pepe e Samu consegues dominar um jogo? Ou vamos ter “luta” e transicoes?
e o meio campo compensa esta falta de capacidade controlar jogo dos 3 avancados ou vamos jogar com um duplo pivot que nao comsegue transportar bola e a maioria dos passes sao para tras e para o lado?
Eu nao sei o que joga este Anderletcht e podemos ganhar na mesma mas acho que estes 11s sao um assumir que nao comseguimos dominar o anderletcht e temos de os encarar como se tivessemos a jogar com o arsenal.

• Like
Reações: Moreira

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
384
921
Portanto vamos ver se entendi. Um central que não joga há meses ( logo sem ritmo competitivo ) , nem conta para a taça de Portugal nem para a taça da liga. E é agora atirado a titular num jogo da liga Europa , num jogo extremamente importante ? Já nem vou falar da aberração de iniciar um jogo com Varela e Eustáquio ao mesmo tempo .

Professor pardal masterclass

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
892
1,364

Comparar o Rice ou o Partey com o Eustaquio....ta bem ta

19 Julho 2018
4,288
8,006
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Com Galeno, Pepe e Samu consegues dominar um jogo? Ou vamos ter “luta” e transicoes?
e o meio campo compensa esta falta de capacidade controlar jogo dos 3 avancados ou vamos jogar com um duplo pivot que nao comsegue transportar bola e a maioria dos passes sao para tras e para o lado?
Eu nao sei o que joga este Anderletcht e podemos ganhar na mesma mas acho que estes 11s sao um assumir que nao comseguimos dominar o anderletcht e temos de os encarar como se tivessemos a jogar com o arsenal.
E que jogadores tens no plantel para jogar esse tipo de futebol que preconizas?

Um Fábio que se anda a arrastar em campo e é um autêntico passador quando tem que defender? O Mora, que sempre que entra, tem demonstrado estar mais verde que uma alface?

O plantel tem limitações, não tens grandes jogadores de posse e circulação. Tens mais vertigem, não há muito a fazer em relação a isso.