#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.39

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.39 Performance da Época
13 Novembro 2024
198
276
Esta época não é uma época normal, por muito que isto custe a algumas pessoas e aos adeptos em geral. Basta pensarmos que além de todas as dificuldades financeiras, ainda partimos bastante atrás dos rivais na preparação da mesma. Uma nova estrutura a gerir o futebol que entrou tarde porque a anterior não quis abrir mão do último mês e nem sequer facilitou a vida à que entrava naquele momento. Sem dinheiro, a precisar de vender jogadores para respirar e se poder mexer no mercado. Novo treinador. Vários titulares que chegaram já com a época a decorrer... e depois, temos adeptos a demonstrar um nível de exigência que em anos anteriores nunca demonstraram.

Eu já fiz as minhas críticas ao Vítor Bruno. Acho que está a ter um mau desempenho e que as coisas não podem continuar desta forma. Mas também acho que este não é o momento para contratar um treinador novo face a todas as condicionantes. Seria sempre uma solução de transição. Íamos passar de uma solução temporária para outra solução temporária, mas mais cara e sem nenhumas garantias de melhorar. Por isso consigo compreender o apoio por parte da atual estrutura ao Vítor Bruno. No fundo, tentar estabilizar um pouco isto e ganhar um pouco mais de tempo.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,972
4,956
Oh Mister, não se pode ir para uma CI e relativizar um possível desaire, cara***
Não é drama, terminar a 5ª jornada com 4 pontos?!!
Juízo na tola e se a canga é muito pesada, é largar...

P.S. Ainda te dou algum crédito, não os queimes todos...

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
502
931
35
Sta. M. Da Feira
Vamos lá ver se o treinador ainda dá um último suspiro antes do funeral, e conseguimos fazer uma gracinha na Bélgica.
Não me sinto minimamente confiante, mesmo sabendo que o adversário não é um tubarão da Europa, mas visto por esse prisma, nem o treinador acredita num bom resultado.
Nem com a fogueira em lume alto debaixo dos pés é capaz de demonstrar força e ambição no discurso. Estava bom para treinar um Arouca, nunca um clube como o grande FCPorto.

É preciso algum "talento" para chegar a Novembro já com os créditos todos queimados.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,943
36,157
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nem foi necessária a toma, eficaz e deveras importante do fármaco que habitualmente utilizo para garantir uma boa, profunda diga-se, vontade de encostar a cabeça ao travesseiro. Mas voltando ao fármaco tenho tomado religiosamente um, Não me lembra o nome, se não tomar não a drama! Mas tomando durmo tranquilamente ainda que com vontade imensa de invadir o centro de conferências e roubar o microfone.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,052
1,128
Nem foi necessária a toma, eficaz e deveras importante do fármaco que habitualmente utilizo para garantir uma boa, profunda diga-se, vontade de encostar a cabeça ao travesseiro. Mas voltando ao fármaco tenho tomado religiosamente um, Não me lembra o nome, se não tomar não a drama! Mas tomando durmo tranquilamente ainda que com vontade imensa de invadir o centro de conferências e roubar o microfone.
Depois de tanta merda que disseste a pergunta que se impõe é : dormes com o aplauso da tua consciência?

• Haha
Reações: Dias_21 e fgomes

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,498
2,832
Pelo menos temos um grande predicador. O rapaz até parecia ajuizado. Está lá no fundo do poço, deram-lhe uma pá e continua a escavar. Mais isso nem é o pior.

O pior são os cantos, os livres, todas as malditas bolas paradas e corridas, defensivas e ofensivas, sem qualquer nexo profissional. O pior é julgar que o armador de jogo é o guarda-redes, numa aberração do futebol moderno, idealizado por ideólogos e idiotas, os novos metedólogos que não assistem a um único treino mas que monitorizam tudo pela App ou por um e-coiso qualquer. Ensinar o Galeno a dominar uma bola, a cruzar uma bolinha com o pé esquerdo é que não interessa para nada, desde que o rapaz corra como um desalmado.

Precisamente, foi a aposta nestes corredores incansáveis, os Maregas e os Zé Luíses, tão apreciados pela anterior equipa técnica - da qual, relembre-se, fazia parte VB -, foi esta tendência do correbol que foi aniquilando o nível exigido ao NGC. Vieram tantos tipos encorpados (nomeiem-nos vocês) e nem deram conta dos Potes que andam para aí à mão de semear, muito franzinos, como eram o Fábio e o Vieirinha até o SC, muito contrariado, se ter rendido às evidências.

Meus amigos. Que se fodam os mapas de calor e o registo dos sprints. Nós queremos é futebol. Rapazes vitaminados, com certeza, mas que saibam como a bola pincha, que façam coxinhas e reviengas sem medo, que cruzem e rematem sem pavor, que façam macetes no baralho e que tenham um pingo de astúcia, que se atirem para o chão e saiam de maca, com o polegar no ar. Que saudades, Paulinho!

É desta liderança que precisamos. É desta gente que o NGC precisa. Não de profissionais mecanizados e padronizados pelos métodos e pelos discursos decalcados de duvidosos compêndios de coaching, ou lá como isso se chama.

Resumindo: joguem futebol, feio, se tiver de ser, mas joguem a puta da bola, sem contemplações bovinas. Sem complexos, crl!

Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,606
5,860
Pelo menos temos um grande predicador. O rapaz até parecia ajuizado. Está lá no fundo do poço, deram-lhe uma pá e continua a escavar. Mais isso nem é o pior.

O pior são os cantos, os livres, todas as malditas bolas paradas e corridas, defensivas e ofensivas, sem qualquer nexo profissional. O pior é julgar que o armador de jogo é o guarda-redes, numa aberração do futebol moderno, idealizado por ideólogos e idiotas, os novos metedólogos que não assistem a um único treino mas que monitorizam tudo pela App ou por um e-coiso qualquer. Ensinar o Galeno a dominar uma bola, a cruzar uma bolinha com o pé esquerdo é que não interessa para nada, desde que o rapaz corra como um desalmado.

Precisamente, foi a aposta nestes corredores incansáveis, os Maregas e os Zé Luíses, tão apreciados pela anterior equipa técnica - da qual, relembre-se, fazia parte VB -, foi esta tendência do correbol que foi aniquilando o nível exigido ao NGC. Vieram tantos tipos encorpados (nomeiem-nos vocês) e nem deram conta dos Potes que andam para aí à mão de semear, muito franzinos, como eram o Fábio e o Vieirinha até o SC, muito contrariado, se ter rendido às evidências.

Meus amigos. Que se fodam os mapas de calor e o registo dos sprints. Nós queremos é futebol. Rapazes vitaminados, com certeza, mas que saibam como a bola pincha, que façam coxinhas e reviengas sem medo, que cruzem e rematem sem pavor, que façam macetes no baralho e que tenham um pingo de astúcia, que se atirem para o chão e saiam de maca, como o polegar no ar. Que saudades, Paulinho!

É desta liderança que precisamos. É desta gente que o NGC precisa. Não de profissionais mecanizados e padronizados pelos métodos e pelos discursos decalcados de duvidosos compêndios de coaching, ou lá como isso se chama.

Resumindo: joguem futebol, feio, se tiver de ser, mas joguem a puta da bola, sem contemplações bovinas. Sem complexos, crl!
De facto, nos últimos (largos) anos apenas tivemos "bom" futebol na época do Vitinha que revolucionou a nossa forma de jogar (que beneficiou muito da influencia do SC para melhorar o seu jogo, há que dizê-lo).

De resto, é vinho de pacote a barrotes e pelo andar da carruagem não será com VB que isso vai mudar.

PS: Nem gosto de falar do Vitinha para não me lembrar do valor da transferência, um daqueles atos de gestão danosa muito difíceis de compreender.

Última edição:

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,498
2,832
Um gajo com coragem chegava a C

De facto, nos últimos (largos) anos apenas tivemos "bom" futebol na época do Vitinha que revolucionou a nossa forma de jogar (que beneficiou muito da influencia do SC para melhorar o seu jogo, há que dizê-lo).

De resto, é vinho de pacote a barrotes e pelo andar da carruagem não será com VB que isso vai mudar.

PS: Nem gosto de falar do Vitinha para não me lembrar do valor da transferência, um daqueles atos de gestão danosa muito difíceis de compreender.
Se calhar não foi gestão danosa. Naquele momento, terá sido gestão de contingência absoluta. Mas, lá está, na base esteve gestão descuidada, chamemos-lhe assim.