#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.39

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.39 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,440
26,186
Conquistas
1

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,440
26,186
Conquistas
1
O Vitor Bruno ou qualquer treinador tem que se perguntar, quais são os fdp que dão tudo por mim… que se eu peço para jogar a lateral esquerdo eles são quase o melhor lateral esquerdo… se eu peço para entrar aos 70 minutos eles jogam como se fossem titulares… e é com esses que se cria mística…

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,171
7,484
44
Lisboa
acredito que se nao ganhar...sai pelo pé dele....
deve haver acordo com o presidente, para ser assim....
após declarações de AVB, não parece que seja o clube a despedir....
pelas diferentes palavras de um e de outro....
vamos ver...
o que disse de JNPC, digo de AVB.... a culpa não é de VB, a culpa é de quem o escolheu e o mantém....
todos podem errar nas suas escolhas... depois o que fará a diferença, é a rapidez da correção do erro....

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,052
1,128
O Vitor Bruno ou qualquer treinador tem que se perguntar, quais são os fdp que dão tudo por mim… que se eu peço para jogar a lateral esquerdo eles são quase o melhor lateral esquerdo… se eu peço para entrar aos 70 minutos eles jogam como se fossem titulares… e é com esses que se cria mística…
O pá já ninguém está com ele.. ele não tem qualidade nenhuma para ali estar, nem sabe sequer como lá foi parar! Queres milagres?

• Like
Reações: LR

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,052
1,128
acredito que se nao ganhar...sai pelo pé dele....
deve haver acordo com o presidente, para ser assim....
após declarações de AVB, não parece que seja o clube a despedir....
pelas diferentes palavras de um e de outro....
vamos ver...
o que disse de JNPC, digo de AVB.... a culpa não é de VB, a culpa é de quem o escolheu e o mantém....
todos podem errar nas suas escolhas... depois o que fará a diferença, é a rapidez da correção do erro....
Espero é que não faça como PDC fez muitas vezes… quando o treinador estava a ser muito contestado agarrava nele e renovava o contrato.

• Like
Reações: LR

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,440
26,186
Conquistas
1
Outra… não há comunismo no balneário… os jogadores não são todos iguais… uns têm mais talento… outros tem mais pulmão… outros tem mais força mental… há que gerir… mas há que favorecer…

• Like
Reações: Mustaine

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,440
26,186
Conquistas
1
Outra coisa… o treinador não se tem de explicar a ninguém… nem aos jornalistas nem aos jogadores… tem de defender o seu trabalho aos que estão acima…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,440
26,186
Conquistas
1
O Villas-Boas qualquer dia vive no balneário… não pode… transparência o crl… sempre nos vão tentar f@der…

Os SDs não tem líder… falar com eles não adianta de nada… é preciso é resultados…

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,031
13,369
Um desastre comunicacional…..
Se não sabe inquérito dizer que dê as respostas básicas.
Agora, depois destas semanas desastrosas, derrotas e ainda se atreve a dizer na véspera de um jogo europeu contra o Anderlecht, repito, o Anderlecht, que não há nenhum drama se não ganhar?!?!?

Enfim…… Quando a mente já está preparada para o fracasso…..

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,440
26,186
Conquistas
1
A culpa é minha, a culpa é minha, a culpa é minha… isso não é discurso… a culpa é NOSSA crl… todos JUNTOS…

A azia não dura 2 dias… há sempre azia CRL…

• Like
Reações: Jorge_Bruno