E que tal uma garfada nos olhos?É aguentar o VB até ao fim do brasileirão. Depois é ver entre o Abel ou o Artur Jorge.
E que tal uma garfada nos olhos?É aguentar o VB até ao fim do brasileirão. Depois é ver entre o Abel ou o Artur Jorge.
Seria a opção mais viável mas já fosteQuero acreditar que se amanhã perder contra o Anderlecht, "apresenta" a demissão.
Aproxima se de AVB e :Quero acreditar que se amanhã perder contra o Anderlecht, "apresenta" a demissão.
O prof. Jesualdo no comentário que faz sobre o momento do NGC diz também isso por outras palavras, que é fundamental que os jogadores reajam a crise de vitorias que esta a acontecer, caso contrario e a parte mais fraca que parte, o Treinador.Preocupa-me que AVB ponha o onus da situação nos jogadores em público. Isto é tudo o que um líder não deve fazer
Vê a últimaque disse o nosso treinador na conferencia de imprensa...alguém me traduza que eu não sou tao evoluído a nível filosófico quanto essa mente evoluída do VB...
É todo um dominó. Lucho vinha para cá recentemente mas devido ao episodio "caganeira do PP" recuou não confiando nas competências do nosso departamento médico. No entretanto o PP sabendo da possibilidade "Lucho". ligou pessoalmente ao próprio dizendo que a sua "diarreia" tratou-se apenas de uma cortina de fumo (ou de merda) para sabotar o VB. O Sérgio, que esta a ser equacionado para comentar na cmtv, sabe disto tudo por ser próximo do PP, vai pôr a boca no trombone. Lucho temendo instabilidade preferiu manter-se afastado disto tudo mas tudo indica que no inicio do proximo ano tambem estará a comentar na CM junto do Sérgio. Ao que tudo indica o prox treinador estará entre o southgate e o wilson da casa dos segredos.Que se passou para o presidente voltar atrás?
Apenas timmings para apresentação do novo treinador?
Lucho ainda é hipótese ou continua preso por detalhes?
Bem... apesar de tudo, o Co foi um acerto... meteu a casa em ordem.Isso da taxa de acerto do PdC tem muito que se lhe diga ... por cada acerto tinha 1-2 falhanços ...
Vamos só para pós Mourinho ... Ultimos 2 anos de mandato ...
Vitor Fernandez
Del Neri
Co adrianse
Paulo Fonseca
Lopetegui
Peseiro
Luis Castro
Nuno
Acertou em
Jesualdo
AVB
VP