#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,471
12,958
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Dêem as voltas que quiserem, mas acho impossível um presidente, ainda por cima um homem com grande carácter como o AVB, ter este discurso e estar ao mesmo tempo a planear secretamente a saída de VB. AVB cada vez que fala sobre o assunto só reforça que VB fica. Eu fico surpreendido com a leitura que AVB está a fazer da situação, mas se ele acredita em VB, ele lá sabe.

Última edição:

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,235
1,860
Estou a falar de jogadores com mais de 200 jogos cada um quando chegaram. O Varela e o Nico não tinham os 2 juntos feito 200 jogos enquanto seniores quando chegaram ao Porto. Em futebol isto conta. E muito. A nossa equipa é muito menos "tarimbada" do que o Carnide. A milhas. E isso faz diferença. Ainda mais com um treinador incapaz de fazer a diferença.
Estamos a falar de agora e mais do que a experiência, eu falo da qualidade em que não ficámos nada a perder para eles, bem pelo contrário. Se o Alan passa de um dos melhores médios da Europa no seu ano de estreia na europa para um desastre autêntico esta época algo está muito mal e não tem haver com o carimbo ou experiência.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,235
1,860
O melhor possível Luis Castro, pois conhece o clube e a realidade do futebol português, mas até apreciaria um Rui Borges que é obviamente muito melhor treinador que Vítor Bruno, basta verificar como joga o Guimarães e os jovens que tem lançado, isto em plena crise financeira e sem os craques Jota Silva e Ricardo Mangas, tanto que este último foi substituído por João Mendes antigo jogador do FC Porto B.
O Luís Castro tem que ser agora ou vai assinar pelo Santos muito brevemente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,051
17,528
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Dêem as voltas que quiserem, mas acho impossível um presidente, ainda por cima um homem com grande carácter como o AVB, ter este discurso e estar ao mesmo tempo a planear secretamente a saída de VB. AVB cada vez que fala sobre o assunto só reforça que VB fica. Eu fico surpreendido com a leitura que AVB está a fazer da situação, mas se ele acredita em VB, não sou eu que vou discordar.
Eu sou sócio e adepto, tenho olhos na cara e temho toda a legitimidade de criticar

Ou o vb mostra trabalho, ou salta.

Um treinador andar de segurança não é sustentável

• Like
Reações: Warrior e Chino

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,803
8,438
Acho que a preocupação do André é mesmo essa, dos adeptos valorizarem mais a componente desportiva do que a financeira. E não tenho dúvidas que lhe pesa o facto de PdC ter acertado mais vezes do que errou nos treinadores, ao longo da presidência.
As pessoas comparam com o passado e tiram ilações, em vez de avaliarem de forma separada. É normal, e inevitável até, fazê-lo. É um fardo pesado de se herdar.
Isso da taxa de acerto do PdC tem muito que se lhe diga ... por cada acerto tinha 1-2 falhanços ...

Vamos só para pós Mourinho ... Ultimos 2 anos de mandato ...

Vitor Fernandez
Del Neri
Co adrianse
Paulo Fonseca
Lopetegui
Peseiro
Luis Castro
Nuno

Acertou em

Jesualdo
AVB
VP
SC

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,331
2,371
Isso da taxa de acerto do PdC tem muito que se lhe diga ... por cada acerto tinha 1-2 falhanços ...

Vitor Fernandez
Del Neri
Co adrianse
Paulo Fonseca
Lopetegui
Peseiro
Luis Castro
Nuno

Acertou em

Jesualdo
AVB
VP
SC
Pois, concordo. Mas perdoávamos porque éramos um clube ganhador, tínhamos acabado de ganhar a Champions pós-Mourinho e Liga Europa pós AVB.

O problema é que AVB está e vai continuar a ser escrutinado até ao tutano, por tudo, e bem mais do que foi PdC. Porque PdC já tinha provas dadas desde há muito tempo.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,436
4,084

Vitor Fernandez
Del Neri
Co adrianse
Paulo Fonseca
Lopetegui
Peseiro
Luis Castro
Nuno

Acertou em

Jesualdo
AVB
VP
SC
Dizer que o Adriaanse apesar de meio louco, também ganhou um campeonato. 3-3-4 forever 💙

• Like
Reações: Vinha

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,235
1,860
De lembrar que o Varandas acertou só à quinta tentativa, pelo meio teve o Peseiro, que herdou se não estou em erro, e depois foi o Holandês, e até o Silas.

Que o André obviamente não demore assim tanto a perceber primeiramente o erro que cometeu e a acertar no próximo treinador.

Não é uma questão de experiência isto, é mesmo capacidade e qualidade que por muita que o VB tenha ou não, não consegue colocar em prática.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,682
193,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De lembrar que o Varandas acertou só à quinta tentativa, pelo meio teve o Peseiro, que herdou se não estou em erro, e depois foi o Holandês, e até o Silas.

Que o André obviamente não demore assim tanto a perceber primeiramente o erro que cometeu e a acertar no próximo treinador.

Não é uma questão de experiência isto, é mesmo capacidade e qualidade que por muita que o VB tenha ou não, não consegue colocar em prática.
Se este ganhar umas taças como o holandês ganhou, antes de se acertar num gajo mais a sério não era mau

É que o Kaizer era um cepo
Mas comeu-nos 2 taças em 1 ano

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,704
1,151
Ele tem feito um trabalho em creacendo e mostrou serviço por onde passou.

No lugar dele nao sei se aceitaria vir para ca agora. Está a fazer um trabalho muito bom no guimerdaes, apos ter feito outro muito bom no moreirense
Concordo contigo em tudo.
Agora em Portugal ninguém rejeita o nosso clube,mesmo no momento que estamos.
Vamos ver com o tempo se o Vítor Bruno sair ,se será esta opção ou não.

• Like
Reações: Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,471
12,958
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se este ganhar umas taças como o holandês ganhou, antes de se acertar num gajo mais a sério não era mau

É que o Kaizer era um cepo
Mas comeu-nos 2 taças em 1 ano
O Kaizer teve um arranque punheta, ainde me lembro. Primeiros sete jogos, tudo goleadas e média de 4 ou 5 golos marcados por jogo. Depois empatou em Guimarães e veio por ai abaixo como um queijo a rolar numa ribanceira.

• Like

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,017
153
45
Lisboa
Este ano devido a todas as situações, penso que tivemos um pouco de ilusão após a supertaça, mas a realidade é outra... VB mantem-se porque iremos lutar pelo 3º lugar com o Braga ou Vitoria, ( ja ganhamos a ambos), e vamos ficar afastados da Liga Europa ja esta quinta ou na próxima jornada. mas pronto temos que nos habituar a nova realidade,

A saída do VB só irá acontecer se for o próprio a ir embora e será quando ficarmos a 15 ou mais pontos do primeiro lugar da liga, quando já tivermos sido eliminados das outras competições, ou o 3º lugar esteja em risco. até lá siga a marinha... tudo vai conforme traçado.

• Haha
Reações: arichard

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,521
3,274
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como eu disse isto é até á 1a perda de pontos no dragão, onde aí não vão ser “meia dúzia” a reclamar mas milhares.
Mesmo assim custa me a crer que saindo derrotado amanhã ele continue, são 4 derrotas seguida, quando foi a última vez que isso aconteceu? Além das derrotas é a regressão constante.
Mas também que é que o André podia responder hoje? Dizes que o treinador se não ganhasse amanhã era despedido?

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,803
8,438
Pois, concordo. Mas perdoávamos porque éramos um clube ganhador, tínhamos acabado de ganhar a Champions pós-Mourinho e Liga Europa pós AVB.

O problema é que AVB está e vai continuar a ser escrutinado até ao tutano, por tudo, e bem mais do que foi PdC. Porque PdC já tinha provas dadas desde há muito tempo.
Pois que com o SC tivemos um legado de triunfos sem igual ... 3 campeonatos em 7 ... não somos campeões há 2 épocas, ficámos em 3º lugar a 18pts do primeiro ... o que não acontecia há 30 anos (não ligo anda a essas merd@s, isso é para os historiadores ... Perder 4-1 contra as galinhas é igua a perder 3-0, enfim ... )

Qual a herança que o AVB recebe? Um clube ganhador, solido financeiramente, com um plantel de futuro? Muito pelo contrário ...

Recebe um clube que não ganha o campeonato há 2 anos, falido e um plantel dos mais fracos que já vi no Porto ...

Está a dar a volta, mas isso leva tempo ...

Estão sempre a procura dos recordes negativos de VB e AVB, mas esquecem-se do reinado de PdC e SC ... levar 4 do Brugge, 5 de Liverpool e City, ser eliminado pelo Krasnodar, ficar em 3º lugar a 18pts do primeiro, etc ... Compotamentos vergonhosos no banco ... enfim ...

O pessoal tem memória curta .. AVB tem 6 meses de mandato ... Deixem-no trabalhar ... com os 6 meses do curso de Columbia ... não interessa ...

Para já está a apagar os fogos deixados pela anterior gestão ...