Vitor Vitor, da m a ideia que não tens unhas para isto. Mas pior do que isso, é quereres inventar rotações e nuances completamente estupidas.
- a capacidade de pressão ofensiva, só é ineficaz pq a equipa não actua como um bloco, não é progressiva. Fica um hiato enorme, entre duas únicas linhas, que estão separadas por 30/40 metros. Resultado, ou quebram a primeira linha de pressão e recuamos ainda mais ou então levamos com bola longa , perdendo a capacidade de ganhar a 2a bola
- a saída de jogo em primeira fase de construção é quase sempre dada pelos centrais, projectando os laterais para extremos, tendo o moura muitas vezes jogando dentro. De resto, há a descida de um dos duplo pivot (Nico e Varela), alternando, sendo que todos os outros jogadores se projectam na linha defensiva mais recuada do adversário, estando nos subjugados a receber sempre de costas para a baliza e expondo a equipa na perda de bola. Não existem variações do centro de jogo e raramente se explora a profundidade, pq nós mesmos nos posicionamos demasiado na frente .
- o trio do meio campo, tem de ser invertido, deixando Varela sozinho na frente da defesa e o Nico como interior, juntamente com Vasco ou outro qualquer.
A equipa não tem dinâmicas, não desposiciona os adversários.
- Vitor Bruno é um treinador Woke. Não tem de adaptar a equipa e jogadores aos adversários. Em 90% dos jogos estaremos por cima, temos de ser contundentes, incisivos e inteligentes. Não fazemos nada disso. As equipas é que têm de se adaptar ao nosso jogo, nunca o contrário. Dá a ideia que não temos um jogo e padrões definidos.
Dá demasiado valor a dados de Gps.
Ver um jogo do Porto e ouvir uma conferência de imprensa do nosso treinador, parece uma redundância. 1000 passes ou palavras, para a equipa não fazer nada, ou para ele não dizer nada de jeito.
Em Abril deste ano livramo nós de umas amarras que nos castraram um futuro e um presente que está bastante afectado por isso. Temos respondido (adeptos e sócios), com casas cheias, apoio ao clube e toda a sintonia com a direção e equipa.
Com isto, quero dizer que a EXIGÊNCIA voltou. Temos de jogar mais e melhor. Se isso não acontecer, tem de se mudar. Não podemos repetir erros do passado…
já agora: Quando o Franco entra em quase todos os jogos, passa se que mensagem para a bancada ?
Ainda vais a tempo de acordar, eu é que já não acredito muito ( espero que me engane ).