Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,137
15,566
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pois, também não herdaram plantéis ultra vencedores, nem tiveram equipas com 1/3 da qualidade, nem o clube com saúde financeira.

É o que é.
Em 7 anos o SC não teve capacidade para formar plantéis de qualidade e ultra vencedores nem contribuir para a recuperação financeira do clube (porque fazia questão de ficar com os jogadores até ao final do contrato).

É o que é.

Caro colega, a tua definiçao de fatos parece algo tosca.

Fatos nao tem "ses". Ou é ou nao é.

Abraço.
Fatos? Tipo smoking?

Escreve português de Portugal Mehdi, já cá estás há tempo suficiente para isso.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Não me recordo dos jogos todos obviamente mas o professor foi campeão em pleno alvalixo, coisa que este só em sonhos.
Em 3 anos, e vindo de um tetra, a única vez que o Fernando Santos foi campeão foi no sofá. Por acaso, jogámos nesse mesmo dia em Alvalade.
Lembro-me bem dessa viagem e preferia não me lembrar. Foi a primeira vez (e a última) que viajei com os Super Dragões.
Por causa deles, entrei atrasado e não vi a entrada dos nossos jogadores para os exercícios de aquecimento. Foi uma festa com os adeptos, porque já éramos campeões.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,759
12,643
Em 3 anos, e vindo de um tetra, a única vez que o Fernando Santos foi campeão foi no sofá. Por acaso, jogámos nesse mesmo dia em Alvalade.
Lembro-me bem dessa viagem e preferia não me lembrar. Foi a primeira vez (e a última) que viajei com os Super Dragões.
Por causa deles, entrei atrasado e não vi a entrada dos nossos jogadores para os exercícios de aquecimento. Foi uma festa com os adeptos, porque já éramos campeões.
Estas a confundir, tal como eu até, eu falava quando o Jorginho marcou e fomos ganhar 0-1, mas era o Adrianse o treinador e eu pensava que ja era com o Jesualdo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,457
7,934
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Alvalade, tive nesse jogo, superior sul. Zahovic, a marcar mais uma vez. Fascinado por ele nessa altura. Que chegada na área, que faro, tanto golo.
4-3-3 imutável de Santos.
Jogo de merda fizémos. Campeões mas não podíamos perder o jogo.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Estas a confundir, tal como eu até, eu falava quando o Jorginho marcou e fomos ganhar 0-1, mas era o Adrianse o treinador e eu pensava que ja era com o Jesualdo.
Isso foi em 2006. Estou a falar em 98/99, quando ganhámos o penta, em que entrámos em Alvalade já campeões.

Última edição:
  • Like
Reações: bluevertigo

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,211
397
A vitória em Alvalade, golo do Jorginho, foi com o Co Adriaanse.
Nem preciso de ir confirmar. Estava em Paris e vi-me aflito para ouvir o jogo numa rádio. Em 2006, o acesso à internet não era o que é hoje.
Estava la no estadio dos calimeros quando Jorginho se isolou fechei os olhos … o resto e historia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Lembro de temer a abordagem de muito risco do 3-3-4 do Co mas foi jogo de autoridade defensiva e veneno no momento crítico para esse 0-1. Lindo!
Helton a fazer um partidazo, Quaresma a ser Quaresma e Jorginho a garantir que nunca ninguém se esqueceria que ele passou pelo Porto. Sorry pelo off-topic mas tem de ser.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Em 7 anos o SC não teve capacidade para formar plantéis de qualidade e ultra vencedores nem contribuir para a recuperação financeira do clube (porque fazia questão de ficar com os jogadores até ao final do contrato).

É o que é.
Em 7 anos, o SC apanha o pior Porto da era Pinto da Costa, com 4 anos a seco para trás e contas no vermelho. Ganha 3 campeoneatos e levanta um total de 11 troféus. Ah sim, era ele que formava as equipas e não teve capacidade, por exemplo, para comprar um lateral-direito em condições porque preferiu o Carraça, o João Pedro e o Janko 🤣. E também elegeu o Eustáquio para sucessor do Vitinha e o Galeno para sucessor do Díaz. Até lhe quiseram dar o Enzo Fernández e o Di María, mas ele rejeitou. 😂

É o que é. 😄

• Like
Reações: Tmgd99 e SD_1995

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Alvalade, tive nesse jogo, superior sul. Zahovic, a marcar mais uma vez. Fascinado por ele nessa altura. Que chegada na área, que faro, tanto golo.
4-3-3 imutável de Santos.
Jogo de merda fizémos. Campeões mas não podíamos perder o jogo.
Podíamos perder, uma vez que, horas antes, o Boavista saía derrotado em Faro. Entramos em Alvalade campeões.

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,457
7,934
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Podíamos perder, uma vez que, horas antes, o Boavista saía derrotado em Faro. Entramos em Alvalade campeões.
Sim, claro, não podíamos = não queríamos mesmo e por orgulho de já ser campeões.
Jogámos já na descontra mas aquele livre já tão perto do fim ali tão perto de onde estávamos em delírio. Grandes recordações.

• Like
Reações: Rasputin

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,137
15,566
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Em 7 anos, o SC apanha o pior Porto da era Pinto da Costa, com 4 anos a seco para trás e contas no vermelho. Ganha 3 campeoneatos e levanta um total de 11 troféus. Ah sim, era ele que formava as equipas e não teve capacidade, por exemplo, para comprar um lateral-direito em condições porque preferiu o Carraça, o João Pedro e o Janko 🤣. E também elegeu o Eustáquio para sucessor do Vitinha e o Galeno para sucessor do Díaz. Até lhe quiseram dar o Enzo Fernández e o Di María, mas ele rejeitou. 😂

É o que é. 😄
Ora bem, vamos lá ver então:

Casillas, D. Costa, Felipe, Pepe, Militão, R. Pereira, Dalot, Telles, Danilo, Vitinha, Otávio, F. Vieira, Brahimi, L. Díaz, Taremi, Evanilson. E também Marchesín, Mbemba, Herrera, S. Oliveira, Corona, Aboubakar. Fraquinhos não é? Coitado do SC, só tinha mancos ao dispôr.

Fora os jogadores de muitos milhões (alguns deles expressamente pedidos por ele) como Carmo, Loum, Nakajima, Zé Luís, entre outros, que tiveram o destino que se sabe. Isto para não falar de Warris, Manafá e afins que se entrarmos por aí, a coisa torna-se um bocado humilhante.

E sim, era ele que formava as equipas. A estrutura do Porto quando ele cá andou era ele e o Presidente, ponto. Mais ninguém riscava. Aliás ele foi de longe o treinador da história do clube com mais poder. Metia o bedelho em tudo o que tinha a ver com o futebol profissional.