Precisamos de um treinador de provas dadas, para este projeto.Já que estamos numa de bitaites, eu gosto do Knutsen (treinador do Bodo/Glimt).
Terzic.E eu de Francesco Farioli actual treinador do Ajax.
Precisamos de um treinador de provas dadas, para este projeto.Já que estamos numa de bitaites, eu gosto do Knutsen (treinador do Bodo/Glimt).
Terzic.E eu de Francesco Farioli actual treinador do Ajax.
Não sei. E sei que como aqui já escrevi aqui nos últimos posts o problema não está apenas no treinador. O plantel tem varias carências. Aquele lance do Namaso é o espelho da falta de classe de varios jogadores a começar pelo Namaso.Correcto e quem vais buscar mais barato ou com igual salário?
VB ganha menos que o Carvalhal no Braga...
Ele nao tem contrato com outro clube a ganhar 10Milhoes segundo informações espalhada pela inetrnet. Porque crlh ia abdicar disso para vir para tuga?Vítor Pereira para ontem!!
O abismo já tinha chegado ao clube à algum tempoCom Vitor Bruno até ao abismo.
eu acardito!!!
Já ficou demonstrado, neste clube, que não é suficiente.Conhecedor da casa e do futebol português e que está a nadar em dinheiro e não deve querer vir ganhar muito só vejo o Luís Castro.
-----------------------Jorge Costa é Gestor Técnico e duvido que seja opção para treinador e deixar uma posição chave no clube.
Falarem em Vítor Pereira, depende do gosto de modelo táctico de cada um. Na minha opinião não tem qualquer perfil para assumir o Porto.
O que precisamos é de uma pessoa forte mentalmente, que saiba gerir emoções e pessoas e com excelentes conhecimentos tácticos.
Ta tudo tapado - saltou united e liverpool e nao foi escolhido. City e arsenal nao mexem. Neste momento so deve ter um “wolves” ou um porto.Porque é que o Potter havia de se meter em Portugal?
É um gajo cotado em todos os grandes ingleses
(Mas também não sei se haverá lugar nos próximos tempos)
Ele também não disse que está a fazer tudo bemTas a bater recordes da vergonha no meu clube e ainda tens coragem de dizer que tens condições pra continuar e que estás a fzr td bem. Vai pra pqp! Põe-te no c@r@lho!