Ou mais. Acho que eram 101.TInhamos o Taremi que garantia 50 golos...
Ou mais. Acho que eram 101.TInhamos o Taremi que garantia 50 golos...
Se calhar dá-se o exemplo da época passada porque foi a mais recente, e a que merece mais peso na avaliação do que as outras como barómetro para a próxima.Factos : Amorim 1 4 lugar e 2 terceiros. Quantos teve o Sérgio?
Interessante que só dão como exemplo a época passada. Onde por tudo que rodeou o clube foi uma época mais que atípica. São as chamadas memória seletivas!
Era preciso inventar mesmo muito para perderem este campeonatoPor acaso acho que eles vão entrar em colapso e nem o Gyokeres os vai salvar, resta é saber se o tamanho de tal colapso chega para nós
Nada mais errado. Mas cada um pensa e acredita no que quer. Eu já cá continuo a achar que só tínhamos a ganhar em ficar com ele, suportado numa estrutura de futebol forte. Mas atenção que é só a minha opinião. Aceito a tua.Se calhar dá-se o exemplo da época passada porque foi a mais recente, e a que merece mais peso na avaliação do que as outras como barómetro para a próxima.
Toda a gente via que o Sérgio era um fim de ciclo nítido, a tendência a partir dali seria sempre a de piorar mais e mais. A mensagem já nem passava para os jogadores.
Já não me lembro de um avançado que marque 40 golos. Só o Jardel.Era preciso inventar mesmo muito para perderem este campeonato
O sporting marca mais 50% dos golos que qualquer rival
E tem um avançado que vai acabar a liga pra aí com 40 golos
Nem de uma equipa que crie tanto jogo para ele marcar...Já não me lembro de um avançado que marque 40 golos. Só o Jardel.
O Ceição é tão bom que o melhor a que parece que vai almejar é um Nantes ou um Corinthians.Boa noite.
![]()
Sérgio Conceição venceu últimos cinco confrontos com Rúben Amorim | Flashscore.pt
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, venceu os derradeiros cinco embates face a Rúben Amorim, técnico do Sporting, e está invicto há oito, em vésperas do 14.º duelo, para a jornada 14 da Liga 2023/24.www.flashscore.pt
Até amanhã.
O SC teve um que pediu expressamente.A qualidade é do Amorim que formou o sistema para potenciar o jogador
Agora, claro que não faz golos por ele, o jogador também tem que fazer alguma coisa dos pés
E não teve nenhum assim
Quando se foi ao mercado ao preço de um Gyokeres(e vamos apontar para avaliações +15 milhões) vieram centrais ou um Nakajima....assim é difícil
Como ninguem fazia ha 2 anos portanto.Pois, mau era se não ganhavas uma taça a jogar contra 10 durante o jogo todo...
E claro que não é um avançado qualquer
O que sei é que o Amorim meteu um avançado na frente em vez de ter um cone e rebentou com o campeonato nacional como ninguém fazia há muito tempo; ainda bem que nem ficou este ano a ver se mantemos o nosso recorde de pontos mas duvido que se segure
Bro, o sporting deste ano arrancou com 11 vitórias em 11 com o Amorim....Como ninguem fazia ha 2 anos portanto.
24h por dia ainda da 17520 horas em 730 dias.
Ainda é muito tempo realmente.
Mas o recorde continua a ser do FCP.
Ja nem digo com que treinador porque fica mal hoje em dia...
Talvez, mas acho que o ppl subestima o papel do treinador enquanto sobrevaloriza neste caso o pdlEra preciso inventar mesmo muito para perderem este campeonato
O sporting marca mais 50% dos golos que qualquer rival
E tem um avançado que vai acabar a liga pra aí com 40 golos
Como nós criávamos para o Jardel, com o António Oliveira e o Fernando Santos.Nem de uma equipa que crie tanto jogo para ele marcar...
Fica mal ? Só se for para os atrasados..Como ninguem fazia ha 2 anos portanto.
24h por dia ainda da 17520 horas em 730 dias.
Ainda é muito tempo realmente.
Mas o recorde continua a ser do FCP.
Ja nem digo com que treinador porque fica mal hoje em dia...
O João Pereira se for esperto, só tem que não mexer.Talvez, mas acho que o ppl subestima o papel do treinador enquanto sobrevaloriza neste caso o pdl
E acho tb que o anão zangado que os foi treinar nao vai ter nem de perto unhas que chegue para aquilo
Mas o mais difícil está feito que é criar aquela dinâmica e confiança de vitóriaTalvez, mas acho que o ppl subestima o papel do treinador enquanto sobrevaloriza neste caso o pdl
E acho tb que o anão zangado que os foi treinar nao vai ter nem de perto unhas que chegue para aquilo
Será? olha para o Botafogo o ano passado, bastou substituir um bom treinador por um pinoMas o mais difícil está feito que é criar aquela dinâmica e confiança de vitória
Podem abanar mas é complicado uma equipa assim cair de vez quando entra num ponto destes
Nós temos um campeonato assim: quando perdemos o Diaz
Passamos por imensas dificuldades na segunda volta mas já tinhas criado aquele andamento de campeão
O JJ e o rui vitória eram os maiores, mas o Lopetegui é que treinou, Real, Sevilha e a La Roja. E tem um título europeu.O Ceição é tão bom que o melhor a que parece que vai almejar é um Nantes ou um Corinthians.
É isso e o United vir cá largar 11M pelo Amorim com o Ceição livre
Eu estou contigo.Será? olha para o Botafogo o ano passado, bastou substituir um bom treinador por um pino
Mesmo que tenham acertado, o que duvido vendo ao que o anão era como jogador, o Amorim ao menos ainda tinha o Braga antes, este tem o que?Eu estou contigo.
Acho que se vai notar. E bem!
A não ser que tenham acertado outra vez no banco.