Tópico da competição.
O Olympiacos é o vencedor em título.
O Olympiacos é o vencedor em título.
Era uma vergonha o Vitória não passar esta eliminatóriaVitória SC (POR) vs Floriana FC (MLT) / SP Tre Penne (SMR)
Acredito que seja contra o Floriana, de qualquer das formas tem mais do que obrigação de ganhar.Era uma vergonha o Vitória não passar esta eliminatória
Mas já nem digo nada
Passou o Floriana FC de MaltaVitória SC (POR) vs Floriana FC (MLT) / SP Tre Penne (SMR)
Já jogamos contra o Floriana em 93/94.Passou o Floriana FC de Malta
Vitória SC mais do que favorito mas já não digo nada. A primeira mão é em Malta na próxima quinta feira
O Valletta que é um histórico do campeonato de Malta desceu de divisão!O Floriana a época passada deu luta ao Hamrun, foi praticamente até ao fim o campeonato, e à partida o Hamrun era favorito, tal como continua a ser para esta época.
Sei que é estranho mas costumo seguir a liga de malta, desde que lá fui uma vez de férias
Não tenho acompanhado a pré-época do Vitória, mas quer nesta eliminatória quer na próxima acho que devem ser considerados favoritos.Bem a aventura do Vitória vai acabar aqui se bem conheço o histórico das equipas portuguesas nesta competição
No ano passado arrumaram com o Hajduk SplitNão tenho acompanhado a pré-época do Vitória, mas quer nesta eliminatória quer na próxima acho que devem ser considerados favoritos.
É verdade, de qualquer forma considero o Hajduk um bocado mais forte que estas equipas, além de ser um clube com relativa experiência europeia.No ano passado arrumaram com o Hajduk Split
Infelizmente não é preciso muito para arrumar uma equipa tuga
Aliás no ano passado arrumaram contra o Celje!É verdade, de qualquer forma considero o Hajduk um bocado mais forte que estas equipas, além de ser um clube com relativa experiência europeia.
Ele devia de te ter levado ao antigo estádio nacional Maltês, pré Ta'Qali, o Empire Stadium que tinha um campo de areia compactada.Quando estive lá, na época 2022/2023 fui ver precisamente o jogo Hamrun vs Valletta. Foi uma história incrível.
Fui com a minha esposa até ao estádio do Hamrun, que é perto do centro de Valletta. Estavam lá muitos adeptos a fazer a festa antes do jogo e nós fomos também, eles têm um barzinho junto ao estádio que vendem cerveja e colocam musicas do clube, só que o início do jogo estaca a aproximar-se e ninguém entrava para o estádio, nem as bilheteiras abriam, comecei a achar aquilo muito estranho e então perguntei a um senhor que la estava se era normal e ele com cara de espanto diz-me "amigo, o jogo é contra o Valletta, é o nosso maior rival, este jogo é no estadio nacional, o Ta'Qali, porque tem maior lotação".
Eu fui rapidamente a NET e vi que ainda era a meia hora de carro dali, e nós sem carro, sem forma de ir para lá já estávamos numa de desistir até que esse mesmo senhor disse que estava só a espera dos filhos e que já iam para lá, que nos podia dar boleia sem problemas. A minha esposa já estava com medo que o homem nós fosse raptar . Conversamos ali um bocado e lá decidimos ir, e bendita a hora. Que aventura do carago, o filho a beber cerveja e a fumar dentro do carro, o condutor igual e sempre a falar connosco, quase nem para a estrada olhava... E foi aí que lhe falei que éramos do FC Porto e ele lembrava-se dessa eliminatória contra o Rabat e explicou-me que o clube tinha terminado devido a dividas e má gestão dos diretores da altura. Expliquei-lhe que a minha primeira ideia era ir ao estádio deles para ver onde o Porto tinha jogado ao que ele me diz olhe então está com sorte! O jogo que vamos ver hoje é no estádio onde foi esse jogo!! Parece que tivemos mesmo sorte
Foi um bom jogo, o Hamrun ganhou 1-0, os adeptos do Hamrun têm uma paixão incrível a bancada toda a cantar, até fanfarra tinham lá na bancada, foi espetacular. Ganhei uma memória linda para a vida, e fiquei a adepto do Hamrun e daquela família incrível.
Desconhecia completamente essa história. Já fui dar uma rápida vista de olhos sobre isso. Parece que o terreno está atualmente avaliado em 30MEle devia de te ter levado ao antigo estádio nacional Maltês, pré Ta'Qali, o Empire Stadium que tinha um campo de areia compactada.
é uma ruína e um terreno envolto em grande polémica e disputas com os propietários a família Testaferrata.