UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 178 57.6%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.5%
  • Real Madrid

    Votos: 29 9.4%
  • Manchester City

    Votos: 55 17.8%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 4.9%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.6%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 12 3.9%

  • Total de eleitores
    309

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,263
Desde que me lembro acho que nunca vi o Madrid a ganhar uma Champions sem marcas gritantes e constantes de ajudas dos arbitros.

E por outro lado, Podemos dizer que os Barças United's, Bayerns desta vida já foram muito ajudados mas também eles já foram muito prejudicados.

Alguma vez viram alguém dizer que o Madrid foi prejudicado Pelas arbitragens nesta competição.

Esta competição cheira a batota por todo lado no que diz respeito ao seu "maior" vencedor.
 
  • Like
Reações: RR11

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,263
Aqui como em quase tudo hoje em dia... há sempre aqueles que se colocam nos extremos. Os fãs do Barcelona e anti-madridistas e os fãs do Real Madrid e anti-barcelonistas.

Aparte do FC Porto não tenho mais nenhum clube. Só quero ver bola e disfrutar um bocadinho dos jogos.

Há um erro claro do árbitro assistente e uma precipitação, que também não deixa de ser um erro, do árbitro principal. Não me parece nada que tenha tido influencia, nem consigo ver aquela bola a entrar com um GR ligado ao jogo e pronto a defender. Antes do remate já o árbitro tinha apitado e Lunin "desligado" do jogo.
Enquanto as pessoas continuarem a pensar como tu, que isto tem haver com Barcelona vs Real Madrid eles continuam a roubar sempre para os mesmos ano após ano.

Não é normal a forma como o Real ganhou as 14 Champions que tem até agora, as 3 seguidas ainda há pouco tempo são tão absurdas no que diz respeito aos error que os benefeciaram.

Em 2016, só um exemplo tens aquele jogo contra o Mesmo Bayern a ir para prolongamento com o Ronaldo a fazer dois golos em fora de jogo.

Não é normal e não devia ser normal para a generalidade dos amantes do futebol isto, ainda não nos afetou a nós diretamente mas esse dia chegará.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,417
1,521
Pergunta sincera: quem está a dizer que o Real foi beneficiado, estão a falar deste jogo contra o Bayern, mais propriamente do golo anulado ao Bayern que dava o 2-2?
É que eu fiquei com a ideia que o gajo do Bayern estava ligeiramente em fora de jogo mas fui buscar o frame ao resumo da DAZN, coloquei no Photoshop e parece-me claro que o gajo do Bayern está adiantado.

E eu sou só Porto, quero lá saber do Real ou do Bayern.
Gostaria, no entanto, que fosse o Dortmund a ganhar esta UCL.

Ps: só agora é que reparei que o árbitro apita para fora de jogo antes do Kane receber o passe.
O Lunin relaxa, nem se faz à bola e mesmo os defesas parecem ter meio desistido da jogada.
Ainda assim, experimentem traçar vocês mesmo as linhas e vêm que o pé do gajo do Bayern está ligeiramente mais adiantado que o pé do defesa do Real mais atrasado.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Don Corleone

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
122
186
O que realmente ficou comprovado ontem é que ninguém ganha ao Ancelotti no jogo do sério...
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,281
5,066
Pergunta sincera: quem está a dizer que o Real foi beneficiado, estão a falar deste jogo contra o Bayern, mais propriamente do golo anulado ao Bayern que dava o 2-2?
É que eu fiquei com a ideia que o gajo do Bayern estava ligeiramente em fora de jogo mas fui buscar o frame ao resumo da DAZN, coloquei no Photoshop e parece-me claro que o gajo do Bayern está adiantado.

E eu sou só Porto, quero lá saber do Real ou do Bayern.
Gostaria, no entanto, que fosse o Dortmund a ganhar esta UCL.

Ps: só agora é que reparei que o árbitro apita para fora de jogo antes do Kane receber o passe.
O Lunin relaxa, nem se faz à bola e mesmo os defesas parecem ter meio desistido da jogada.
Ainda assim, experimentem traçar vocês mesmo as linhas e vêm que o pé do gajo do Bayern está ligeiramente mais adiantado que o pé do defesa do Real mais atrasado.
Não interessa para o caso, foi um erro gritante do árbitro. Não pode apitar antes daquele lance terminar
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Teca

Lugar Anual
9 Janeiro 2019
129
141
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que ficou comprovado ontem é que a Champions é a competição do Real Madrid e aqui eles não têm pai, estar a perder aos 88 min e no espaço de 3 minutos conseguem virar o jogo de facto jogar no Bernabéu é muito mais que 90 minutos.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
945
1,919
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Real tem o Santo Gral da champions !!! A equipa como que renasce quando tudo aponta para a sua eminente queda.

Aos 88m perdia 0-1 mas temos muitos mais jogos com e sem "alavancagem" em que 11 contra 11 no fim .... dá Real.

Ontem não fosse o lendário Neuer dar uma barraca enorme e creio que o Real já lá não ia.
 
  • Like
Reações: domribeiro

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,617
1,578
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pergunta sincera: quem está a dizer que o Real foi beneficiado, estão a falar deste jogo contra o Bayern, mais propriamente do golo anulado ao Bayern que dava o 2-2?
É que eu fiquei com a ideia que o gajo do Bayern estava ligeiramente em fora de jogo mas fui buscar o frame ao resumo da DAZN, coloquei no Photoshop e parece-me claro que o gajo do Bayern está adiantado.

E eu sou só Porto, quero lá saber do Real ou do Bayern.
Gostaria, no entanto, que fosse o Dortmund a ganhar esta UCL.

Ps: só agora é que reparei que o árbitro apita para fora de jogo antes do Kane receber o passe.
O Lunin relaxa, nem se faz à bola e mesmo os defesas parecem ter meio desistido da jogada.
Ainda assim, experimentem traçar vocês mesmo as linhas e vêm que o pé do gajo do Bayern está ligeiramente mais adiantado que o pé do defesa do Real mais atrasado.

 
  • Like
Reações: dragão flaviense
9 Março 2012
3,038
3,289
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Só para acrescentar:

O De Ligt parece estar mesmo “adiantado“ (na ponta da chuteira…) mas não intervém diretamente na disputa de bola posterior.

Nao há fora de jogo!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,778
22,298
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Há algo mais Real Madrid na Champions do que o jogo de ontem?

Um jogo que estão a perder em casa, com um resultado que os elimina...
Ancelotti olha para o banco, a 10min do fim, à procura de um avançado e fica a coçar a cabeça porque só tem um Toni Martínez para lançar...
Vai o Toni Martínez lá para dentro e marca aos 88' num golo com culpa daquele que estava a ser talvez o homem do jogo
Aos 91min volta a marcar o Toni Martínez, consumando a reviravolta
No último minuto de jogo uma decisão incompreensível do árbitro impede o empate e o prolongamento, carimbando a passagem do Real Madrid à final

Este jogo dava um bom filme para o Real... Teve tristeza, angústia, desespero, alegria, depois euforia e até polémica... O Almodovar ainda é menino para pegar neste guião.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,281
491
O Real Madrid está a anos luz de todos os clubes em termos mentais no CL. Levam a competição de uma forma surreal. E tem estofo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,938
26,027
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aqui como em quase tudo hoje em dia... há sempre aqueles que se colocam nos extremos. Os fãs do Barcelona e anti-madridistas e os fãs do Real Madrid e anti-barcelonistas.

Aparte do FC Porto não tenho mais nenhum clube. Só quero ver bola e disfrutar um bocadinho dos jogos.

Há um erro claro do árbitro assistente e uma precipitação, que também não deixa de ser um erro, do árbitro principal. Não me parece nada que tenha tido influencia, nem consigo ver aquela bola a entrar com um GR ligado ao jogo e pronto a defender. Antes do remate já o árbitro tinha apitado e Lunin "desligado" do jogo.
Quantas vezes pensaste no nosso phillipp ontem?? Que falta ele fazia. Deviam levantar o ban só nestes jogos..

O bayern depois daquele roubo que nos fizeram no tempo do Jardel podem muito bem ir reclamar para o faralho..😅🤣
 
  • Haha
Reações: Kloppeição