Trofim Melnichenko

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,043
18,217
Grande trabalho.

Só uma nota: não falta o Yuran?
Parece estranho mas não jogou pela Selecção no período que cá esteve (94/95). Esteve no Mundial 94, onde jogou pela última vez na competição em Junho. Ainda era jogador do regime. E voltou a jogar em 95/96, na qualificação para o Euro 96, enquanto jogador do Spartak Moscovo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,741
137,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece estranho mas não jogou pela Selecção no período que cá esteve (94/95). Esteve no Mundial 94, onde jogou pela última vez na competição em Junho. Ainda era jogador do regime. E voltou a jogar em 95/96, na qualificação para o Euro 96, enquanto jogador do Spartak Moscovo.
A selecção Russa nesse tempo teve uns conflitos, teve-os no pré Mundial de 1994 e continuou a ter alguns no pós.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,043
18,217
Só uma nota: o nome deste tópico não está errado ?

O Clube identifica-o como Trafim (não Trofim) Melnichenka (não Melnichenko).

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,913
5,367
Esteve cá época e meia: 2000/01 e saiu em Janeiro de 2002. Nesse período não jogou pela Selecção.

Pouco depois de assinar, vi-o no Continente do Norteshopping a comprar um par de sapatilhas..

Eram duas santolas daquelas sem marca lol.. depois também levei umas para mim..

• Wow
  • Haha
Reações: Raba e Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,741
137,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então o Clube escreve o nome como se pronúncia ? É inédito.
Não vou dar mais para tal peditório estranho pois já expliquei estas coisas largamente.
Mas seria muito semelhante ao Milan em 2004 escrever Shevchenka, visto que é exactamente assim que se lê.

Se bem que tivemos um fenómeno similar nos tempos finais da URSS com o Mikhail Gorbatchev, onde muita da imprensa escrevia Gorbatchov, que curiosamente é exactamente como se lê com o "e" tão fechado que soa a "o".

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,741
137,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que isso? custam 20 paus max?
Que o digas, por essa altura mais ou menos um amigo meu apareceu com umas sapatilhas que eu achei fixes.
"Onde compraste"?
"No Continente, 10 paus (ele disse 2 contos o euro era uma novidade recente)"

Fui lá e comprei umas, só com o esquema de cores ligeiramente diferente e ainda duraram um bom tempo.
O Siska adolescente e o Siska jovem adulto/pré adulto, nem passados 6 meses, já não compraria essas tilhas "ewww do Continente?" porque esse já tinha a mania que era pintas.:LOL:

• Like
Reações: jorgebest