Tópico para Transmissões dos nossos jogos na TV, streams, etc.
AQUI discutem-se estes temas. Obrigado.
AQUI discutem-se estes temas. Obrigado.
Sábado.Dragon_Forever disse:Quando vai ser, quer ver se vejo.
obrigado pela tua opiniao.PortoMDL disse:Por um lado é bom e muito útil, por outro acho não acho muito bem um tópico com "publicidade" a streams piratas. Espero que não dê problemas ao forum. Acho que devia ser um tópico só para users registados.
PS: Já agora aconselho a colocarem os streams nos favoritos. Eu tenho uma aba nos favoritos só com streams. É muito útil para quem como eu costuma estar no estrangeiro e mesmo para ver o futebol. Normalmente vejo por aqui users sempre a perguntarem o mesmo, links para os jogos... Metam nos favoritos, normalmente os sites são sempre os mesmos.
Na programação da Sport Tv para Sábado às 17h aparece um espaço para um jogo de preparação indefinido. Penso que está de certa forma dissipada a dúvida.Philipp disse:Sábado.
Também dá no AD Sports 2.m3a4424 disse:Para quem puder, o jogo com o Duisburgo está confirmado no L'Equipe 21 (França) e no Ote Sport 2 (Grécia).
Assim que souber de mais Canais que emitam o jogo, colocarei aqui.
DuBosk disse:Dão todos na SportTV até à apresentação, certo?!? Vai ser tão bom..
Dão todos os jogos da pré época incluindo o jogo de apresentação frente à Udinese.sonted disse:O da apresentação n sei
Ainda n da para ver
Os da colónia cup provavelmente tb irão dar na SportTV
Daqui a uns dias dará pra ver
Como não sabes se a Sport tv anunciou que ia transmitir a apresentação? lolsonted disse:O da apresentação n sei
Ainda n da para ver
Os da colónia cup provavelmente tb irão dar na SportTV
Daqui a uns dias dará pra ver