Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,565
776
Depoitre, andre pereira, tudo ao mesmo nível. É despachar não o vejo a ser útil sequer.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Aproveitar a janela de mercado! Que sofrimento atroz! Devia pagar para jogar de azul e branco!

Não vale a pena estarmos com paninhos quentes. Não tem qualidade, com ou sem bola, para jogar aqui. Lamento Toni! :/
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,703
Mais 4 milhões enterrados num poço! Daqui alguns meses será dispensado para o Valladolid... E depois não tínhamos 6.5 M para gastar no Pote. Enfim...
 
  • Like
Reações: apocalypto
S

Sidious

Guest
Mais 4 milhões enterrados num poço! Daqui alguns meses será dispensado para o Valladolid... E depois não tínhamos 6.5 M para gastar no Pote. Enfim...
Se o Fábio Vieira pouco joga como é que o suplente dele na selecção ia jogar?
 
S

Sidious

Guest
Pelo menos não andaria a carregar os calimeros ao colo rumo a liga dos campeões...
Ok, aceito que pense assim, mas para mim era muito dinheiro por ele.
Preferia por exemplo pegar nos tais 4 milhoes (que foram mais que 4 por acaso) e ir buscar um Gianoullis
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,737
20,733
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fdx merece prémio 👏

PS. Já agora aprecio muito o cuidado de escrever Toni com letra grande e Evanilson com pequena, mostra atenção aos detalhes
Eu acho que estás a ser detalhista, eu tenho o corretor automático que escreve assim o nome deles, mas se quiseres mando te um vídeo para confirmares
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,657
9,592
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Assim à primeira vista, depois de uma pequena amostra de meia dúzia de jogos, parece-me estar no grupo dos piores avançados que por cá passaram nos últimos 20 anos. Espero estar enganado, mas nao vejo ali nada (absolutamente nada) que me indique estar ali um jogador de equipa grande.
E já tinha ficado com essa impressao quando o vi no Fama.