#Basquetebol Toney Douglas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,197
57,789
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em termos desportivos é uma boa contratação

Vamos ver como estão as pernas para aguentar a época

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,869
55,340
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem-vindo, Toney Douglas! Welcome!

Base
EUA
38 anos
Clube anterior: SL Benfica

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto

Toney Douglas está feliz por ser Dragão e quer ser campeão de azul e branco

Oficializado nesta sexta-feira como o terceiro reforço da equipa de basquetebol do FC Porto, Toney Douglas revelou que “as sensações são boas” e já apontou ao “ínicio da pré-época”, durante a qual a equipa tem de “criar grandes hábitos” que lhe permitam “ganhar o campeonato”, pois esse “é o grande objetivo”. Acreditando que traz muito foco, “dentro e fora do campo”, o base norte-americano ex-Benfica confidenciou que já conversou com o treinador Fernando Sá e ainda deixou elogios aos adeptos portistas: “Precisamos dos nossos adeptos em cada passo do nosso caminho, no bem e no mal, pois vamos ter de ultrapassar as adversidades com que nos depararmos. Os nossos adeptos são leais e verdadeiros e vamos precisar deles durante a época”.

Boas sensações a pensar na pré-época
“Estou a viver o dia a dia, mas as sensações são boas. Estou a preparar-me para o início da pré-época, que será em breve.”

Ser campeão é o grande objetivo
“As expetativas passam por ser melhor todos os dias. Assim que a equipa estiver toda reunida, temos de criar grandes hábitos para tentarmos ganhar o campeonato. Esse é o grande objetivo.”

Os adeptos do FC Porto são especiais
“Espero um ambiente hostil nos nossos jogos em casa. Uma das coisas que adoro nos adeptos do FC Porto é que eles também viajam e vão aos jogos fora para apoiar a equipa. Nós, jogadores, alimentamo-nos disso e espero continuar a ver isso esta época, sobretudo agora que estou deste lado.”

O que pode acrescentar à equipa
“Física e mentalmente, posso trazer muito foco, dentro e fora do campo. Também vou ser um excelente colega de equipa, mas faço o que for preciso para ganhar. Não há uma receita secreta, mas a minha carreira fala por si e já mostrei que posso ser um líder dentro do campo.”

A primeira conversa com Fernando Sá
“Ele está feliz por me ter juntado à equipa. Falámos um pouco sobre como serão as coisas aqui assim que começarem os treinos, mas de certeza que falaremos mais e melhor quando estivermos juntos, pois ele esteve de férias e eu também. Quando estivermos juntos, tenho a certeza de que vamos falar muito.”

Mensagem para os adeptos
“Vai ser um grande ano, mal posso esperar. Precisamos dos nossos adeptos em cada passo do nosso caminho, no bem e no mal, pois vamos ter de ultrapassar as adversidades com que nos depararmos. Os nossos adeptos são leais e verdadeiros e vamos precisar deles durante a época.”

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,420
16,565
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não seria o jogador que eu contratava, principalmente tendo Landis.

Mas com o CV que tem, é impossível questionar a sua qualidade

• Like
Reações: dragão flaviense