Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,201
954
Aqui está um mistério que ninguém consegue solucionar. O primeiro jogo que o vi fazer com a camisola do Porto fiquei absolutamente convencido que o treinador tinha visto o mesmo que eu e muitos outros, este jogador tem mais futebol numa unha do pé que o Eustáquio no corpo todo. Jogador com pulmão, intenso, tecnicamente evoluído, capacidade para sair a jogar quando pressionado(tudo aquilo que o Eustáquio não consegue fazer) capacidade para fazer passes progressivos.

Este jogador se tivesse sido aposta poderia ter sido um pilar do meio-campo desde fevereiro/março , mas para o Anselmi o Andrea Eustáquio Pirlo é que deve ser o titular. A razão para o perneta do Eustáquio estar à frente do Pérez na hierarquia é um autêntico mistério guardado a sete chaves pela equipa técnica. É absolutamente incompreensível, a não ser que o Tomás Perez tenha algum condicionamento físico.

Qualquer gajo com dois dedos de testa consegue perceber que é muito mais jogador que o Eustáquio. No próximo jogo vamos voltar a ver o marreco do Eustáquio espalhar toda a magia do seu Futebol e o verdadeiro craque no banco de suplentes a ver aquele trapalhão a ter dificuldades a dominar uma bola. Não se percebe isto.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
347
405
Acho que estão a jogar os mancos para poderem ter mercado
Que nos informem. Para não sofrermos sem necessidade. Não tem nem lógica nem sentido nos estarem a castigar.

Que deixem passar, pela imprensa que o o objectivo a partir de janeiro foi somente preparar a próxima época sem expectativas, quem desmembra o plantel como o fizeram e contratando um treinador com o perfil que foi contratado, assim o indicia.

• Like
Reações: Dias_21

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,463
7,536
Aqui está um mistério que ninguém consegue solucionar. O primeiro jogo que o vi fazer com a camisola do Porto fiquei absolutamente convencido que o treinador tinha visto o mesmo que eu e muitos outros, este jogador tem mais futebol numa unha do pé que o Eustáquio no corpo todo. Jogador com pulmão, intenso, tecnicamente evoluído, capacidade para sair a jogar quando pressionado(tudo aquilo que o Eustáquio não consegue fazer) capacidade para fazer passes progressivos.

Este jogador se tivesse sido aposta poderia ter sido um pilar do meio-campo desde fevereiro/março , mas para o Anselmi o Andrea Eustáquio Pirlo é que deve ser o titular. A razão para o perneta do Eustáquio estar à frente do Pérez na hierarquia é um autêntico mistério guardado a sete chaves pela equipa técnica. É absolutamente incompreensível, a não ser que o Tomás Perez tenha algum condicionamento físico.

Qualquer gajo com dois dedos de testa consegue perceber que é muito mais jogador que o Eustáquio. No próximo jogo vamos voltar a ver o marreco do Eustáquio espalhar toda a magia do seu Futebol e o verdadeiro craque no banco de suplentes a ver aquele trapalhão a ter dificuldades a dominar uma bola. Não se percebe isto.
Tem que haver alguma coisa por trás porque não há justificação possível para preterir um moço que deu melhores indicações e tem muito a evoluir face ao Eustáquio. Grande mistério para mim. O mesmo que só ver o William Gomes como alternativa para a lateral esquerda face ao Moura.

• Like
Reações: Grim Reaper

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,872
5,498
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Não vai meter o puto numa equipa que está a arder. Só o ia queimar a ele.

Assim é deixa-lo a ganhar rotinas, a ele e ao William. Dar uns minutos, aqui e ali e tá feito.

Não se vai queimar ativos nesta altura. É deixar os experientes levarem com isso em cima, não são os putos.

• Like
Reações: Nuno Oliveira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,910
Conquistas
1
Para isso deixavamos os jogadores a fazer mais 6 meses nos seus respectivos clubes. Se não é para os usar...

• Like
Reações: dniestre

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
35
22

Acredito que jogue no proximo jogo, o Varela está castigado, dobe o Eustaquio e desce este para o meio dos centrais.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,979
22,121
Tem que ter muitos mais minutos e alternar com o Varela ou substituir o Eustaquio na sua nova função em que não nos beneficia e é um alvo a explorar pelas equipas adversárias.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,149
3,625
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Assim é deixa-lo a ganhar rotinas, a ele e ao William. Dar uns minutos, aqui e ali e tá feito.

Não se vai queimar ativos nesta altura. É deixar os experientes levarem com isso em cima, não são os putos.
O André Silva também foi lançado e bem no final da época desastrosa de 2015/16 e ainda jogávamos pela Taça. Se os outros não rendem, dêem a oportunidade aos putos que parecem promissores. Desde que façam por isso.

Qual a pressão para os três jogos que restam, numa equipa medíocre? Melhor contexto para jogarem não há. Se correr mal, não será por eles.

29 Agosto 2022
2,590
3,064

O Mora que o diga. É precisamente nesta altura que os deve lançar. É precisamente nesta altura que os adeptos vão ter muito mais compreensão.

• Like
Reações: Regod

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,061
5,472
Parece-me um jogador com bastante classe. Tem de jogar, senão não fazia sentido ter vindo.