Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,626
1,821
Entradas ao estilo Pampas. Bola a sair redonda. Sob pressão não se esconde. Sempre a dar linha de passe. Bom nos duelos aéreos. Sempre a dar indicações de cobertura aos colegas. Garrote às iniciativas do Moreirense.
Qual é a dúvida, Anselmi?
Qual é a dúvida?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Eu também não compreendo, melhor do que o Alan Varela e do Eustaquio é melhor nem falar.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,455
939
Braga
Nos minutos que tem jogado, tem justificado a titularidade. Não se compreende n

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: forcadragoes

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,957
3,528
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este parece-me ser a prova que apesar de alguns erros de casting, estamos a contratar bem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,584
48,698
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até porque este jogador promete a venda do Varela fazia sentido.

Acho que não são compatíveis a jogar juntos porque o perfil é muito incentivo e são sobretudo defensivos e o Porto não pode jogar num meio campo com 2 jogadores deste perfil.

Caso o Varela fique ou vai sentar banco e desvaloriza ou tapa a evolução deste jogador e o clube deixa de aproveitar o seu potencial.

Chama-se a isso política desportiva e é tempo de demonstrar de ela está ou não presente.
o problema é que o varela fez uma epoca muito fraca, e perdeu todo o hype ganho o ano passado.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,704
8,492
Conquistas
3
Não se compreende como não jogou mais durante este tempo todo e tendo até sido um pedido do treinador... Martín do crl

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,387
14,737
Será incompreensível que não acabe a época a jogar o máximo de tempo possível (se só tem estofo para durar 60/70 min em campo, fica em jogo até esse momento e depois sai) para depois começar o mundial de clubes, a não ser que chegasse um craque já feito, como possível titular.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,549
8,704
Muito bom jogador e de facto não se percebe como neste momento não e titularissimo de uma equipa que não tem uma referência na zona mais defensiva.
São jogadores assim que teem que apostar e reforçar o nosso FCPorto, e mesmo sendo novo e um grande jogador.
Parece ser bom profissional, comprometido com o clube.
De onde veio este não duvido que podem vir mais, porque existe por aqueles lados muita qualidade e julgo a preços possíveis para o NGC.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,711
11,395
Muito bom jogador e de facto não se percebe como neste momento não e titularissimo de uma equipa que não tem uma referência na zona mais defensiva.
São jogadores assim que teem que apostar e reforçar o nosso FCPorto, e mesmo sendo novo e um grande jogador.
Parece ser bom profissional, comprometido com o clube.
De onde veio este não duvido que podem vir mais, porque existe por aqueles lados muita qualidade e julgo a preços possíveis para o NGC.
Muito cedo para dizer que é um grande jogador

Da bons sinais sim , mas é muito cedo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,103
22,326
"FC Porto: médio entrou, impressionou e... reclama mais oportunidades

Tomás Pérez teve papel importante na reviravolta azul e branca frente ao Moreirense. Qualidade de passe e capacidade nos duelos fizeram a diferença. Soma apenas 117 minutos de dragão ao peito..."
In abola