Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
661
1,235
Jogar bem nas equipas do Brandão tornava este rapaz o novo Patrick Vieira....posto isto eu ate gosto do moço, tem bom passe e boa visão e não nenhum penedo

Precisa de elevar os niveis de agressividade para chegar ao nivel desejado...talento existe, mas tem que ter mais nervo

• Like
Reações: Flames

Fcp Espinho

Superior
3 Agosto 2025
16
31
Mau jogo do Perez eu estava na bancada tem muito que evoluir taticamente perdido em campo Domingos Andrade melhor do que ele de longe ,sem garra talvez falta de ritmo verdade é que nao jogou os amgaveis de preparaçao para mim devia ficar na b para tentar ganhar um lugar la antes de mais

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,437
16,816
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O coitado é simplesmente deixado ao abandono no meio-campo e ainda há quem ache que a culpa é dele. Meus caros, meio-campo para o pardal da B apenas serve para passar para trás, para os lados e para lateralizar. O Iniesta prime teria dificuldades com o Brandão a treinador.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,359
14,096
A diferença de tratamento deste pro André Oliveira é brutal, quando este é que devia jogar mais.

• Like
Reações: pipOx

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,703
30,834
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O coitado é simplesmente deixado ao abandono no meio-campo e ainda há quem ache que a culpa é dele. Meus caros, meio-campo para o pardal da B apenas serve para passar para trás, para os lados e para lateralizar. O Iniesta prime teria dificuldades com o Brandão a treinador.
Ainda com a agravante de que o Tomás tem estado com a equipa A desde o início da pré-época.
Chega a fase a doer e metem-no lá no meio dos B's... Nem trabalhou com eles nem com o treinador.
Não admira que andasse meio perdido.

• Like
Reações: Flames