Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,544
16,406
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

"O 'Casão' é 'especial'. Carreira vitoriosa e eu acredito que a passagem dele aqui, no F. C. Porto, foi muito boa, apesar de não ter sido tanto tempo. Mas foi lindo de ver o 'Casão' aqui, tal como o Alex Sandro, o Danilo, enfim, o Hulk. A história do Hulk aqui neste museu é incrível. Mas ter o 'Casão' do nosso lado é muito melhor do que tê-lo contra nós. Então a mensagenzinha que eu mando: 'E aí Casão? Vamos estar juntos de novo?'. Com certeza seria um sonho jogar novamente com o Casemiro na frente da defesa, a correr, dando aqueles carrinhos loucos e protegendo a defesa, que é o que ele sabe fazer. Se depender do Thiago Silva, essa dupla já está assinada", atirou.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,479
3,871
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

"O 'Casão' é 'especial'. Carreira vitoriosa e eu acredito que a passagem dele aqui, no F. C. Porto, foi muito boa, apesar de não ter sido tanto tempo. Mas foi lindo de ver o 'Casão' aqui, tal como o Alex Sandro, o Danilo, enfim, o Hulk. A história do Hulk aqui neste museu é incrível. Mas ter o 'Casão' do nosso lado é muito melhor do que tê-lo contra nós. Então a mensagenzinha que eu mando: 'E aí Casão? Vamos estar juntos de novo?'. Com certeza seria um sonho jogar novamente com o Casemiro na frente da defesa, a correr, dando aqueles carrinhos loucos e protegendo a defesa, que é o que ele sabe fazer. Se depender do Thiago Silva, essa dupla já está assinada", atirou.
Parece-me que será uma realidade na próxima época.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,466
12,359
36
Porto
Canal 11 e o tema é "o que explica a pouca utilização de Thiago Silva ? Brasileiro só fez 6 jogos no Porto" e estão a discutir isso.

Não há vergonha na puta da cara ? O Thiago Silva desde que chegou ao Porto podia ter participado em 10 jogos. Em 3 deles não podia jogar , porque estava lesionado. Logo só podia ter disputado... 7 jogos. E disputou 6. Desses 6 , foi titular em 5 e noutro entrou contra o Sporting. Só não jogou agora com o benfica.

É isto que se vende na TVs. É o tipo de destabilização que procuram É isto que os adeptos , muitos daqui , vão atrás e comem tudo que lhe espetam.

É surreal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,708
246,624
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Canal 11 e o tema é "o que explica a pouca utilização de Thiago Silva ? Brasileiro só fez 6 jogos no Porto" e estão a discutir isso.

Não há vergonha na puta da cara ? O Thiago Silva desde que chegou ao Porto podia ter participado em 10 jogos. Em 3 deles não podia jogar , porque estava lesionado. Logo só podia ter disputado... 7 jogos. E disputou 6. Desses 6 , foi titular em 5 e noutro entrou contra o Sporting. Só não jogou agora com o benfica.

É isto que se vende na TVs. É o tipo de destabilização que procuram É isto que os adeptos , muitos daqui , vão atrás e comem tudo que lhe esperam.

É surreal.
O problema quando chegou é que ia destruir a dupla polaca
Agora o problema é que não joga

Felizmente, será titular na quinta
E já foi titular numa grande vitória na taça e numa grande vitória super difícil em Guimarães!!

• Like
Reações: mega_dragon e Roma

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,944
1,592

É isto que se vende na TVs. É o tipo de destabilização que procuram É isto que os adeptos , muitos daqui , vão atrás e comem tudo que lhe esperam.

É surreal.
O objetivo é a pressão para ele jogar, sabem que dessa forma o setor defensivo fica mais fraco.

Nesta quinta-feira era um bom dia para jogar de início.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,155
52,524
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

É isto que se vende na TVs. É o tipo de destabilização que procuram É isto que os adeptos , muitos daqui , vão atrás e comem tudo que lhe espetam.

É surreal.
É o normal. É por isso que eu estou sempre a dizer a mesma coisa. Isto para nós, desde que me lembro como PORTISTA e já lá vão 43 anos, sempre foi mais do que um simples desporto! Isto para nós foi, é e sempre será uma GUERRA! Contra tudo, todos e tolos! 💪🏽💪🏽💙🤍

• Like
Reações: mega_dragon

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,179
12,455
Conquistas
1

É surreal.
Aqui no fórum a dizerem que ele joga por decreto e na TV a dizerem que pouco joga 🍿