tu és maluquinho? Que jinx absurdoDaqui a uns meses vamos todos falar desta contrataçao como o momento negativamente marcante da nossa descida ao inferno esta época.
tu és maluquinho? Que jinx absurdoDaqui a uns meses vamos todos falar desta contrataçao como o momento negativamente marcante da nossa descida ao inferno esta época.
Bem... não sou o único.Daqui a uns meses vamos todos falar desta contrataçao como o momento negativamente marcante da nossa descida ao inferno esta época.
Concordo. Nunca deveríamos ter contratado um central. Deviamos continuar a jogar com o Rosário ou a contratar devia ser um cepo qualquer.Daqui a uns meses vamos todos falar desta contrataçao como o momento negativamente marcante da nossa descida ao inferno esta época.
----------------------Daqui a uns meses vamos todos falar desta contrataçao como o momento negativamente marcante da nossa descida ao inferno esta época.
Posso estar enganado, mas acho que é troll.----------------------
Vocês para terem razão argumentam e dizem qualquer alarvidade para depois dizerem que são adivinhos.
Aliás este forum quase todos os jogos desde Agosto que aparece aqui umas abéculas sempre a adivinhar e a cagar derrotas com aquele ar de inteligencia de quem lê as estrelas.
Vocês ganham alguma coisa?
Farto de gente aziaga, medrosa e cagona. No fundo são a antitese do que é ser Porto. Em vez de coragem são medrosos e cagões.
Ficou-me na memória que posso dizer?Outra vez a mesma disquete?
Verdade. Mas chama-me supersticioso. Estou nervoso para o jogo de hoje.Famosa por ser uma invenção dos ladrões que roubaram o campeonato?
Eu não sei o que podes dizer mas eu digo-te que essa memória não está lá grande coisaFicou-me na memória que posso dizer?
No final do jogo eu sou o primeiro a vir aqui fazer mea culpa. Mas hoje estou nervoso. E nem é para o campeonato…imagino quando for.Eu não sei o que podes dizer mas eu digo-te que essa memória não está lá grande coisa
Perdemos os mesmos pontos e sofremos os mesmos golos antes de Pepe e depois de Pepe.
O que mudou foi a segunda volta criminosa dos mouros que só faltou ao árbitro chuta-las lá para dentro. Essa narrativa de termos perdido o campeonato por causa do Militão a lateral foi criada precisamente para esquecermos a roubalheira em Moreira, na Feira e sabe-se lá mais aonde tendo em conta que esse campeonato está sob suspeita do Benfica pagar aos adversários para abrir as pernas sempre que possível.
Se te fizer sentir melhor, também estou. Mas não é por causa do Thiago. É por ser um clássico e um clássico é sempre jogo de tripla.No final do jogo eu sou o primeiro a vir aqui fazer mea culpa. Mas hoje estou nervoso. E nem é para o campeonato…imagino quando for.
Só no EuroMilhões é que não acertoPelo paleio do mister acho que ficou mais ou menos claro que o Thiago vai jogar amanhã