Bem melhor que a Holt é preciso calma
Fora a Victoria, ninguém tem o poder ofensivo da Holt no nosso plantel. Nem perto.
Podemos é ter jogadoras mais completas.
A substituta da Piu é a Rohr.
Relativamente à Piu e à sua substituta directa, eu sei que é a Rohr mas quis apenas deixar a nota que a Lila (que pouco pudemos ver ao longo da temporada passada devido à lesão grave) é realmente muito superior.
Quanto à Kyra, e apesar de ter noção que é ainda muito cedo para o afirmar, não concordo quando dizes que só a Victoria tem o mesmo poder ofensivo.
Aliás, tal como dizes, a sensação com que fiquei é que temos agora jogadoras mais completas e também temos mais "pontuadoras/finalizadoras". Não precisamos de estar a massacrar a Victoria (como muitas vezes fizemos com a Kyra) pois temos mais opções que dão garantias ofensivas.
A Kyra era muito forte, facto, mas a ideia que tenho (não sei se existem esses dados) é que tinha uma % de assertividade relativamente baixa e agora parece-me que temos um grupo de jogadoras que são ofensivamente mais criteriosas.
Volto a dizer, é muito curto o que temos para avaliar e tudo que disse pode sair completamente ao lado...mas é claramente a sensação com que fiquei após ver estes jogos.