#Voleibol Taça Ibérica, Final: FC Porto-SL Benfica 3-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,420
16,565
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Boa vitória. Não sei até que ponto apostar numa estrangeira para ser claramente reserva é boa ideia.

Vamos ver como preenchemos a vaga em aberto. Vamos saber como estamos de orçamento.
A jogadora contratada, e recambiada, era estrangeira. Logo, é de esperar semelhante. Seja agora, ou mais lá para a frente.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,403
36,357
52
Moimenta do Douro
A jogadora contratada, e recambiada, era estrangeira. Logo, é de esperar semelhante. Seja agora, ou mais lá para a frente.
Estou a falar da distribuidora ser claramente a 2ª opção. Descobrir outra Taylor Hughes?

A nova contratação deve ser uma oposta para a rotação.

strike1893

Superior
12 Julho 2022
30
29
malta os bilhetes para a supertaça já estão disponíveis no smartfan mas aquilo só dá para comprar para uma zona, vai ser tudo misturado com a lampionagem?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,420
16,565
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estou a falar da distribuidora ser claramente a 2ª opção. Descobrir outra Taylor Hughes?

A nova contratação deve ser uma oposta para a rotação.
É muito jovem, é preciso tempo.

Pode dar algo ou não dar nada.

Se não der nada, será certamente trocada durante a temporada

• Like
Reações: cccmonteiro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,389
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como estou fora do País não deu por motivos vários para ver a partida toda mas vi bem o 3º e 4º set o último.
O espanhol que comentou não gostei, 1º era sempre a conversa de um clube ser da capital como se isso interessasse a alguém, depois um seco FC Porto em vez de Futebol Clube Porto mas sabia que o outro era sport lisboa e benfica, perto do fim disse, lá perto do fim soube que o Porto era o campeão.
Não gostei do palavreado dele nessa parte mas nas questões técnicas esteve bem, dois pontos ou três foram entregues ao benfica e ele salientou que não houve toque no bloco antes da bola sair fora.
Esta partida era importante não apenas por ser internacional e dar um troféu mas sobretudo para dar ânimo futuro e não é mais importante que a supertaça no fim de semana como li por aqui.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,435
2,269
Estádio do Dragão
Grande vitória num jogo que esteve complicado durante muito tempo mas na recta final mostramos a nossa inequívoca superioridade.

Dos reforços hoje tenho que destacar a Kadiku que foi decisiva, vencemos o terceiro set muito graças a ela.
Bateu forte e teve ali uma série de blocos consecutivos em que parecia uma parede...

E claro mais um jogão da nossa Victoria, foda-se que mulher 😍

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,721
8,796
43
Porto
Bem melhor que a Holt é preciso calma

Fora a Victoria, ninguém tem o poder ofensivo da Holt no nosso plantel. Nem perto.

Podemos é ter jogadoras mais completas.

A substituta da Piu é a Rohr.
Relativamente à Piu e à sua substituta directa, eu sei que é a Rohr mas quis apenas deixar a nota que a Lila (que pouco pudemos ver ao longo da temporada passada devido à lesão grave) é realmente muito superior.

Quanto à Kyra, e apesar de ter noção que é ainda muito cedo para o afirmar, não concordo quando dizes que só a Victoria tem o mesmo poder ofensivo.
Aliás, tal como dizes, a sensação com que fiquei é que temos agora jogadoras mais completas e também temos mais "pontuadoras/finalizadoras". Não precisamos de estar a massacrar a Victoria (como muitas vezes fizemos com a Kyra) pois temos mais opções que dão garantias ofensivas.
A Kyra era muito forte, facto, mas a ideia que tenho (não sei se existem esses dados) é que tinha uma % de assertividade relativamente baixa e agora parece-me que temos um grupo de jogadoras que são ofensivamente mais criteriosas.
Volto a dizer, é muito curto o que temos para avaliar e tudo que disse pode sair completamente ao lado...mas é claramente a sensação com que fiquei após ver estes jogos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,420
16,565
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Relativamente à Piu e à sua substituta directa, eu sei que é a Rohr mas quis apenas deixar a nota que a Lila (que pouco pudemos ver ao longo da temporada passada devido à lesão grave) é realmente muito superior.

Quanto à Kyra, e apesar de ter noção que é ainda muito cedo para o afirmar, não concordo quando dizes que só a Victoria tem o mesmo poder ofensivo.
Aliás, tal como dizes, a sensação com que fiquei é que temos agora jogadoras mais completas e também temos mais "pontuadoras/finalizadoras". Não precisamos de estar a massacrar a Victoria (como muitas vezes fizemos com a Kyra) pois temos mais opções que dão garantias ofensivas.
A Kyra era muito forte, facto, mas a ideia que tenho (não sei se existem esses dados) é que tinha uma % de assertividade relativamente baixa e agora parece-me que temos um grupo de jogadoras que são ofensivamente mais criteriosas.
Volto a dizer, é muito curto o que temos para avaliar e tudo que disse pode sair completamente ao lado...mas é claramente a sensação com que fiquei após ver estes jogos.
É muito cedo para conclusões, hoje notei a holandesa e mesmo a Mercado menos efectivas e menos em jogo

A Holt é uma grandíssima jogadora, e só está em Portugal pelas lacunas na receção

Aliás, se perdemos hoje, provavelmente muitos adeptos já estavam a rasgar as vestes.

Nem 8 nem 80

Estado
Não está aberto para novas respostas.