Nota-se qur não lês o que vou escrevendo...Espera, tás a defender o Brandão?
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Nota-se qur não lês o que vou escrevendo...Espera, tás a defender o Brandão?
Amigo, o Brandão é mesmo muito fraco. É natural que haja saturação por um treinador que já excedeu em um ano aquilo que deveria ter sido a sua estadia aqui.Tirando o nojo da tua perseguição ao Brandão, mando-te um abraço porque são Portistas como tu que precisamos!
sim, vais ao sofascore, metes "Porto" no search bar, depois fazes click no Porto, vais aos jogos do Porto e esta la o jogo com o Celoreicensenunca vi nada no Sofascore nem nunca lá fui, caso dê basta escrever Sofascore no Google e aparece?
A memória falha-me.Nota-se qur não lês o que vou escrevendo...
Não sabia que o sofascore dava jogos do Portosim, vais ao sofascore, metes "Porto" no search bar, depois fazes click no Porto, vais aos jogos do Porto e esta la o jogo com o Celoreicense
normalmnete nao da, mas na epoca passada deu o Sporting Benfica na TdP, e neste fim de semana vai transmitir os jogos dos 3 grandes na TdPNão sabia que o sofascore dava jogos do Porto
Não vai ser nada disso.....Diogo Costa;
Alberto Costa, Bednarek, Prpic, Moura;
Alan Varela, Gabri Veiga, Rodrigo Mora;
William, Pepê, Samu.
Normal. Eu tirei para mim e para o meu afilhado e ficamos em filas diferentes.Pessoal, estou a tentar comprar bilhetes no site do Porto.
É normal não dar para escolher o lugar, apenas a bancada?
Se comprar, atribuem-me um lugar à sorte?
E o bilhete da minha namorada, que comprei junto, vai ser ao lado do meu?
É a primeira vez que compro bilhetes para um jogo do Porto fora do site do NGC.
Muito cuidado com este jogo. Está bem que é um adversário de quarta divisão mas repleto de lampiões cheios de ódio e imbuídos do mais profundo espírito de missão. Cautela também com o padre.O Celoricense parece confiante.
Espero que eles rodem a equipa como o chaves rodoulo que no sea ganar y ganar bien, seria sorpresa monumental. volta porta a la accion . VAMOS!!!!![]()