Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,767
37,630
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Local: Estádio Cidade de Barcelos (12,046 lugares)
Data:
Sábado , 18 de Outubro de 2025, 18h00
Árbitro:
VAR:
Transmissão:
Sporttv 1
Bilhetes:
Jogadores indisponíveis/lesionados:
Nehuen Perez (rutura do tendão de Aquiles) e Luuk de Jong (tratamento)
Odds (Betano):
Celoricense:
X:
FC Porto:

Histórico recente para a Taça de Portugal:

Nada a assinalar

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,655
17,562
Muita vontade ir ver o meu Porto a Celorico, terra onde vivi os meus primeiros meses de vida. Ah, afinal o jogo vai ser a 80kms de Celorico, muitos parabêns aos envolvidos e viva a festa da taça!

• Like
Reações: Vieira_Amares

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,954
6,783
36
Porto
Acho que será natural que joguem mais os jogadores que ficaram cá mais tempo. Pode ser uma boa oportunidade para testar um sistema de jogo diferente ( com dois jogadores mais libertos na frente, ou até um falso 9 ao estilo do Mora contra o Estrela Vermelha já que não tivemos Samu nem Gul nos treinos ).

Se há jogo que dá para testar diferentes coisas é este.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,566
23,634
Rodar, dar oportunidade a alguns e siga...

-----------------------------------------CLAUDIO-----------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------GABRIEL---------PRPIC-----------------------------------
P.LIMA-------------------------------------------------------------------------MARTIM
--------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------EUSTÁQUIO----------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------ROSARIO------------MORA----------------------------------
WILLIAM------------------------------------------------------------------KARAMOH
--------------------------------------------GÜL-----------------------------------------------

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,422
19,002
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

-----------------------------------------CLAUDIO-----------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------GABRIEL---------PRPIC-----------------------------------
P.LIMA-------------------------------------------------------------------------MARTIM
---------------------------------------EUSTÁQUIO----------------------------------------
---------------------------ROSARIO------------MORA----------------------------------
WILLIAM------------------------------------------------------------------KARAMOH
--------------------------------------------GÜL-----------------------------------------------
Só uma nota; Karamoh porquê? Alguém sabe como está? Alguém o viu jogar?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,422
19,002
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Muita vontade ir ver o meu Porto a Celorico, terra onde vivi os meus primeiros meses de vida. Ah, afinal o jogo vai ser a 80kms de Celorico, muitos parabêns aos envolvidos e viva a festa da taça!
Se fosse em Celorico dava-te uma sugestão para almoço antes de numa rotunda virares para Celorico (isto vindo de Amarante) viravas à esquerda e depois de comeres ias a Celorico, mas como não é...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,954
6,783
36
Porto

Acho que não faz sentido o Eustáquio jogar já que jogou hoje pela selecção e só amanha estará no Olival ( aliás como todos os internacionais. Menos o Rosário acho eu que só teve um jogo ) O Alan Varela esteve sempre cá, obviamente que tem que ir a jogo. O mesmo se aplica ao Alberto Costa também. O Moura também. Os titulares que estiveram sempre cá ( Alberto, Moura, Varela, Gabri, Borja e Pepê/William ) deviam ir a jogo. E muito bem. Já são duas semanas sem competir.

Ele vai e deve dar prioridade a jogadores que fizeram as semanas limpas aqui.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1
Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,699
27,870
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não devo conseguir ver o jogo, mas espero uma boa rotação ao estilo do que aconteceu no último jogo da liga Europa, depois vamos ter jogos muito complicados.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,699
27,870
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que não faz sentido o Eustáquio jogar já que jogou hoje pela selecção e só amanha estará no Olival ( aliás como todos os internacionais. Menos o Rosário acho eu que só teve um jogo ) O Alan Varela esteve sempre cá, obviamente que tem que ir a jogo. O mesmo se aplica ao Alberto Costa também. O Moura também. Os titulares que estiveram sempre cá ( Alberto, Moura, Varela, Gabri, Borja e Pepê/William ) deviam ir a jogo. E muito bem. Já são duas semanas sem competir.

Ele vai e deve dar prioridade a jogadores que fizeram as semanas limpas aqui.
Depois do que aconteceu num jogo treino em que ficámos com dois lesionados, até me custa ver um Mora contra uma equipa destas e podermos ficar sem ele.