Isso sim é que me preocupaNao mas pode levar uma de pes juntos por um fdp
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Isso sim é que me preocupaNao mas pode levar uma de pes juntos por um fdp
Nao sabia isso do bednarek mas de qualquer jrito esses tres deixava de fora na mesma e prinicipalment o froholdt.esse nem pensar neste jogo .tem ritmo sufficienteBednarek não jogou 1 dos jogos
E o Froholdt até saiu ao intervalo no outro, como pode sair hoje
É suposto isso querer dizer o quê? Que por ser treinador do Futebol Clube do Porto vai ter razão 100% das vezes e os adeptos nenhuma?Desculpe tem razão, de certeza que o senhor percebe muito mais que o treinador do Futebol Clube do Porto.
Ah pronto, pegaste nos 3 que jogaram nas selecções (e que são a espinha dorsal desta equipa e podem sair ao intervalo se o Porto, como se espera, entrar com tudo e resolver este jogo já na 1a parte, terá sido apenas um treino leve para os 3).Exacto, o Froholdt também tinha de estar ali, se há gajo sem ritmo e que não jogou a meio da semana é ele. E os centrais? Nada também, nem treinaram. "Equipa certíssima".
Por amor de deus. Deixem se de exageros. Não faz sentido nenhum.É suposto isso querer dizer o quê? Que por ser treinador do Futebol Clube do Porto vai ter razão 100% das vezes e os adeptos nenhuma?
Olha, o treinador do Futebol Clube do Porto que aparentemente segundo vossa excelência nunca erra nem pode estar errado, perdeu um campeonato da forma que perdeu no ano passado.
E eu não quero que isso lhe aconteça de novo, muito menos no meu clube, e começo a perceber porque é que se calhar perdeu esse campeonato.
Mas hey, deixa estar calado que pelo vistos os treinadores estão sempre certos. Nem sei para que é que há fóruns para se debater opiniões.
Não perdeu por lesõesÉ suposto isso querer dizer o quê? Que por ser treinador do Futebol Clube do Porto vai ter razão 100% das vezes e os adeptos nenhuma?
Olha, o treinador do Futebol Clube do Porto que aparentemente segundo vossa excelência nunca erra nem pode estar errado, perdeu um campeonato da forma que perdeu no ano passado.
E eu não quero que isso lhe aconteça de novo, muito menos no meu clube, e começo a perceber porque é que se calhar perdeu esse campeonato.
Mas hey, deixa estar calado que pelo vistos os treinadores estão sempre certos. Nem sei para que é que há fóruns para se debater opiniões.
CostaQuem temos no banco?
Nao e o descansar porque houve paragem e ate e bom alguns titulares que nao foram chamados pelas seleccoes jogarem para ganharem ritmo.sinceramente poderia aproveitar este jogo pra descansar os jogadores.... nao entendo mas eu nao sou treinador
Sim como fez com aquele jogo treino no olival......Se calhar, o Farioli está a encarar este jogo como espécie de treino de conjunto, em competição, para o nosso melhor onze. Quanto às questões físicas/desgaste, ele e a equipa técnica saberão melhor do que qualquer um de nós o estado de cada um dos jogadores.
Espero bem que nãoA não ser que vá rodar em Nottingham…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Corretíssimo.Não podíamos ir a jogo com o Forest com tantos jogadores sem ritmo nenhum.
Equipa certíssima, tirando o Diogo apenas uma poupança, o Gül pelo Samu, e mais para dar oportunidade ao Gül, que merece, de ganhar moral marcando 1 ou outro golo.