Celoricense
0
FC Porto
4
Oct 18, 2025 at 06:00 PM

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,403
6,748
sinceramente poderia aproveitar este jogo pra descansar os jogadores.... nao entendo mas eu nao sou treinador

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,371
9,019
45
Lisboa
num amigavel contra uns fracos....o de jong saiu com lesao grave..... numa entrada desnecessária....
valerá a pena hoje, o risco...?
acho que era desnecessario.... alguns jogadores serem titulares hoje...

• Like
Reações: hadeskabir

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,760
6,894
Desculpe tem razão, de certeza que o senhor percebe muito mais que o treinador do Futebol Clube do Porto.
É suposto isso querer dizer o quê? Que por ser treinador do Futebol Clube do Porto vai ter razão 100% das vezes e os adeptos nenhuma?

Olha, o treinador do Futebol Clube do Porto que aparentemente segundo vossa excelência nunca erra nem pode estar errado, perdeu um campeonato da forma que perdeu no ano passado.

E eu não quero que isso lhe aconteça de novo, muito menos no meu clube, e começo a perceber porque é que se calhar perdeu esse campeonato.

Mas hey, deixa estar calado que pelo vistos os treinadores estão sempre certos. Nem sei para que é que há fóruns para se debater opiniões.

• Like
Reações: brunovale1893
14 Janeiro 2025
2,626
4,013
Exacto, o Froholdt também tinha de estar ali, se há gajo sem ritmo e que não jogou a meio da semana é ele. E os centrais? Nada também, nem treinaram. "Equipa certíssima".
Ah pronto, pegaste nos 3 que jogaram nas selecções (e que são a espinha dorsal desta equipa e podem sair ao intervalo se o Porto, como se espera, entrar com tudo e resolver este jogo já na 1a parte, terá sido apenas um treino leve para os 3).
E em relação aos outros 6 habituais titulares, também argumentas da mesma maneira? Também deviam ser poupados para chegarem ao próximo jogo com quase 3 semanas sem competirem?

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,942
229
Primeira vez que não estou de acordo com o mister este ano.

Este 11 é de loucos.

Teremos o ciclo de jogos mais importante da época nos próximos dias. As saídas duras fora ficam todas feito exceto Luz, Braga e Guimarães. E estamos em novembro.

Convinha a equipa chegar fresca a esses jogos…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
699
1,142
39
Braga
É suposto isso querer dizer o quê? Que por ser treinador do Futebol Clube do Porto vai ter razão 100% das vezes e os adeptos nenhuma?

Olha, o treinador do Futebol Clube do Porto que aparentemente segundo vossa excelência nunca erra nem pode estar errado, perdeu um campeonato da forma que perdeu no ano passado.

E eu não quero que isso lhe aconteça de novo, muito menos no meu clube, e começo a perceber porque é que se calhar perdeu esse campeonato.

Mas hey, deixa estar calado que pelo vistos os treinadores estão sempre certos. Nem sei para que é que há fóruns para se debater opiniões.
Por amor de deus. Deixem se de exageros. Não faz sentido nenhum.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,552
234,427
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não perdeu por lesões

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,323
6,352
Bem, a razão é bem simples, não quer correr risco absolutamente nenhum, mas nem com a equipa B correria risco, quanto mais assim.

Uma oportunidade perdida para dar minutos a menos utilizados. Essa é a parte que não gosto nisto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,016
25,616
O Celoricense compete no quarto escalão. Nunca perdemos contra equipas do quarto escalão. 0-6 - foi o resultado das 2 últimas vezes que jogamos perante equipas do quarto escalão: Lusitano Évora (2017/18) e Vila Real (2018/19).

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,556
2,477
Se calhar, o Farioli está a encarar este jogo como espécie de treino de conjunto, em competição, para o nosso melhor onze. Quanto às questões físicas/desgaste, ele e a equipa técnica saberão melhor do que qualquer um de nós o estado de cada um dos jogadores.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,712
9,170
Toronto
sinceramente poderia aproveitar este jogo pra descansar os jogadores.... nao entendo mas eu nao sou treinador
Nao e o descansar porque houve paragem e ate e bom alguns titulares que nao foram chamados pelas seleccoes jogarem para ganharem ritmo.

Isso ate tem logica.

O que bao tem logica e jogadores como os centrais e o froholdt jogarem quando jogaram pelas seleccoes.nao tem logica absolutamente nenhuma

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,712
9,170
Toronto
Se calhar, o Farioli está a encarar este jogo como espécie de treino de conjunto, em competição, para o nosso melhor onze. Quanto às questões físicas/desgaste, ele e a equipa técnica saberão melhor do que qualquer um de nós o estado de cada um dos jogadores.
Sim como fez com aquele jogo treino no olival......

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,411
3,882
43
Faro
Porra, vão os titulares todos excepto o Diogo a jogo?

A ideia é treino de conjunto de 45 min e depois rodar 5?

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,829
3,126
Não podíamos ir a jogo com o Forest com tantos jogadores sem ritmo nenhum.
Equipa certíssima, tirando o Diogo apenas uma poupança, o Gül pelo Samu, e mais para dar oportunidade ao Gül, que merece, de ganhar moral marcando 1 ou outro golo.
Corretíssimo.
Mas andam por aqui uns arautos da desgraça, que de futebol pouco ou nada sabem, a proclamar aos quatro ventos a incompetência do Farioli.
Quando o verdadeiro inimigo está no sistema corrupto proveniente da CIC, mas aí ninguém faz nada, é mais fácil dizer parvoíces relativamente a um dos melhores treinadores da história do clube.
Enfim, com adeptos destes quem precisa de inimigos