#FutebolFeminino Taça de Portugal, 4ª Eliminatória: FC Porto-JuveForce 3-0

15 Março 2012
4,771
4,128
Será possível alterar na versão internacional do flashscore o nome da equipa de Porto W para FC Porto W?

Já enviei um email mas não sei se chegaram a ver porque nunca corrigiram o nome. Talvez se vários de nós enviarmos um email para lá pode ser que eles alterem.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,375
3,118
Será possível alterar na versão internacional do flashscore o nome da equipa de Porto W para FC Porto W?

Já enviei um email mas não sei se chegaram a ver porque nunca corrigiram o nome. Talvez se vários de nós enviarmos um email para lá pode ser que eles alterem.
Por acaso para ser sincero só reparei há uns meses que o nome da equipa era FC Porto W

O ano passado passei a época toda a achar que era FC Porto

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,516
5,788

A julgar pelo nome do adversário, não o farão...
Parece indicarem o local de onde são os clubes...
O Juve Force é de Ponte de Vagos e assim aparece indicado, não pelo nome do clube...

I wonder como distinguirão rabolhos e verduscos...

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,453
1,436
46
Guarda
Esperada temperatura de 18º à hora de jogo, com solinho (Dá para o Bonze :) )
Jogo em casa, com possibilidade de passagem aos quartos de final da Taça e mais uma vez fazer história.
Espero que tenham um bom apoio amanhã.

Última edição:

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,375
3,118
Em princípio vou ver, vamos meninas

E a JuveForce é um adversário mais ou menos acessível, pode ser que façamos história (ainda mais)

Dar o máximo e ganhar

Lily +10

• Like
Reações: 2005dragon

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,375
3,118
Se o jogo fosse aqui ao lado em Vagos ia ver lol
Vai ser interessante eu acho, por 2 motivos

1 - porque as nossas miúdas são melhores e portanto é uma boa possibilidade de ganharmos e avancarmos na prova, fazer ainda mais história

2 - porque a vitória contra o Racing Power acabou por nos dar mais responsabilidade na prova, e vai ser engraçado e interessante ver como as miúdas se comportam amanhã sabendo que as pessoas " acreditam" mais

Eu acho que vão responder bem, porque já mostraram que têm a mentalidade certa e que dão tudo

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,375
3,118
Eu aposto num 2-0

Golos da Perruca e da Lily

Vai ser um jogo complicado, elas vão fechar bastante e tentar aproveitar os nossos erros

Temos que entrar com calma, trocar a bola, acalmar porque as jogadoras vão entrar com alguma pressão (positiva pelos bons resultados), e por isso temos que entrar fortes

Depois fazer a defesa delas mexer e colocar a Lily na cara do golo e ela faz o que sabe fazer melhor

Cora
Ema Azevedo Joana Ferreira Alice Reto

A. da costa

Eliza Turner Maria Negrão

Lara Perruca. Maria Ferreira

Lily Bryant

Acho que vai ser isto, o 11 que o Keys vai escolher para amanhã

• Like
Reações: lopis10

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,473
2,277
Horta
Acredito que o onze de Braga não será alterado.

@lopis10 alguma novidade em relação às lesionadas?
Não.

Estão disponíveis:
Cora/Babi/Tatiana
Karoline/Ema/Mariana Azevedo/Mariana Q/Joana Ferreira/Lara/Alice
Renata/Angeline/Eliza/Caty/Negrão/Inês Oliveira
Maria Ferreira/Lara Perruca/Adriana
Lily/Cristina/Beatriz Amorim/Rosa