O jogo disputa-se no dia 13 de dezembro (sábado) às 15h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
Por acaso para ser sincero só reparei há uns meses que o nome da equipa era FC Porto WSerá possível alterar na versão internacional do flashscore o nome da equipa de Porto W para FC Porto W?
![]()
Já enviei um email mas não sei se chegaram a ver porque nunca corrigiram o nome. Talvez se vários de nós enviarmos um email para lá pode ser que eles alterem.
A julgar pelo nome do adversário, não o farão...Será possível alterar na versão internacional do flashscore o nome da equipa de Porto W para FC Porto W?
![]()
Já enviei um email mas não sei se chegaram a ver porque nunca corrigiram o nome. Talvez se vários de nós enviarmos um email para lá pode ser que eles alterem.
Lisbonera GreensA julgar pelo nome do adversário, não o farão...
Parece indicarem o local de onde são os clubes...
O Juve Force é de Ponte de Vagos e assim aparece indicado, não pelo nome do clube...
I wonder como distinguirão rabolhos e verduscos...
Vai ser interessante eu acho, por 2 motivosSe o jogo fosse aqui ao lado em Vagos ia ver lol
Nem me lembrava disso. Não faço ideia quanto ficouNós jogámos com a Juveforce na Pré -época? Não me lembro. Quanto ficou?
Eu também não me lembro, o Daniel Chaves é que disse isso.Nem me lembrava disso. Não faço ideia quanto ficou
Foi o 1° jogo da pré-época, perdemos.Nós jogámos com a Juveforce na Pré -época? Não me lembro. Quanto ficou?
ConfirmoFoi o 1° jogo da pré-época, perdemos.
Acho que foi 3-1.
O resultado do jogo de ontem foi JuveForce 3-1 FC Porto.
Altura de vingarFoi o 1° jogo da pré-época, perdemos.
Acho que foi 3-1.
Acredito que o onze de Braga não será alterado.Altura de vingar
Lily + 9 (porque sei que uma delas vai ser a Perruca)
E eu até gosto da miúda, tem uma mentalidade boa e até tem qualidade
Não.