Não percebi o
@Vinha

Nada pessoal!Não percebi o@Vinha
Não éramos nós. O nosso adversário que ganhou nos penáltis nas meias.Nada pessoal!Eu penso que vale sempre a pena passar à final, mesmo que a performance acabe por não ser melhor.
O Jaspers estava hoje uma miséria, e pelo que percebi, o Blomdahl está lesionado. Acaba por não ser uma performance assim tão má. Mas claro que dói a maneira como pouca luta demos.
Já agora, deixa-me acrescentar que o João Ferreira se apresentou a um nível bem superior ao que eu esperava. Se bem me lembro, há uns anos (logo após a nossa primeira conquista europeia de equipas), o bilhar acabou por ser deixado para 2º plano em detrimento do seu curso...Os franceses foram claramente superiores, logo não há muito a dizer
Dar uma palavra ao Rui Costa, que promovido a uma mesa 2 se apresentou a excelente nível na fase a eliminar, e também ao Soares, que apenas perdeu uma partida o fim de semana todo
Confesso que inicialmente também me pareceu que tivesses escrito isso, mas depois de ler a 2ª vez acabei por perceber o que querias dizer.Não éramos nós. O nosso adversário que ganhou nos penáltis nas meias.
Nunca diria o que pensaste.
Desculpa... percebi mal!Não éramos nós. O nosso adversário que ganhou nos penáltis nas meias.
Nunca diria o que pensaste.