#HóqueiEmPatins Supertaça: FC Porto-Sporting CP 3-4

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,500
59,170
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Edo Bosch conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Xano Edo e José Diogo Macedo;

Defesas/Médios:

- Diogo Barata, Facundo Bridge, Henrique Magalhães e Gonzalo Romero;

Avançados:

- Rafael Bessa, Danilo Rampulla, Alessandro Verona, Roc Pujadas e Facundo Navarro.

O jogo disputa-se no dia 11 de outubro, no Multiusos de Odivelas, pelas 12h00 e conta com transmissão na DAZN.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,652
8,324
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este ano pareciam mais fracos mas acabam de ganhar o mundial de clubes ao Ares!
Pensei que o Ares (mesmo há pouco tempo lá) fosse capaz de ganhar-lhes esta, em San Juan, pela forma como gosta de propor ataque liberto mas elaborado. Mas este Barça, no todo, está mesmo demasiado "banal" individualmente.

Sporting, pareciam mais fracos mas acho que não ficam.

24/25:
Girão; Verona, Nolito; Bessa; Toni Peréz.
Zé Diogo; Facu Bridge, H.Magalhães; Roc; João Souto.
Platero tinha deixado de contar há muito.

25/26:
Xano; Verona, Nolito; Navarro, Bessa.
Zé Diogo; Barata, H.Magalhães; Rampulla, Roc.
Facu Bridge está lesionado, quando voltar deverá rodar com Roc.
Ainda o promissor Santiago Honório.
Com Edo, o gosto por também defenderem e aproveitarem transição. Muita energia e electricidade, marcações atentas e agressivas, posse de trocas largas e rápidas, verticalidade nas tabelas. Muito descarregar de meia-distância, sempre que abrir espaço. Fugas rápidas e contra-ataque.
Têm perfis para isto, mas vão sofrer por isto. Na pressa de tudo fazer e a tudo ir, podem ser atraídos à precipitação e engodo. Tentar aproveitar isso, onde Freitas é rato.

Há também demasiado resolver no individual. Mais fracos coletivamente na organização ofensiva (mas têm Rampulla) e agora sem Peréz nem Souto, estarão piores claramente no jogo interior. Mesmo que Edo tente resgatar Bessa mais para a área. Mais que já lá estar, terão que invadir. E têm para isso.
Xano, será diferencial gigante para uma década, vai tornar-se ainda mais insuportável. Ganhará jogos "sozinho".

Com Freitas, também fortaleceremos processo defensivo, mas com os perfis individuais que temos, terá que tentar talvez convencer a ir por uma abordagem mais paciente, mais lenta, circulando até dar armadilha e aclarar para furar. É também mais fraco na proposta coletiva ofensiva, mas tem qualidade individual suprema para compensar.

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,500
59,170
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bilhetes disponíveis para a Supertaça de hóquei
Venda online bilhetes.fcporto.pt

FC Porto-Sporting sábado 12h Odivelas

#FCPortoHoquei #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

14 Janeiro 2025
2,537
3,914
Lá está, federações e tvs sempre a protegerem os meninos bonitos de lixoboa.
Aqui há 2 anos atrás ou coisa parecida, o Porto teve de jogar com o zmerda 3 ou 4 dias depois de ter jogado na Argentina esta merda de título de pechisbeque que o clube das osgas acabou de ganhar agora ou um título parecido.
Porque é que agora o zc alvalixo não joga no sábado, ou na sexta? Chegou ontem, terça, 4 dias não chegam para recuperar? Para nós na altura acho que foram 2 ou 3 dias, e lá tivemos de jogar contra um zborde clube de merdogal fresquinho e descansado com muitos mais dias de descanso que o Porto.
Depois, patati patata, têm um treinador fantástico, um gr que até podia jogar ele sozinho contra o Porto porque ganha jogos sozinho e mais não sei quantas balelas ternurentas para estes fdp, que para nos ganharem a merda de um jogo por 2 a 1 têm de ser levados ao colo pelos padres do hóquei. Não me esqueço do escândalo que foram as arbitragens de todos os jogos dos play-offs das meias-finais do título na época passada frente ao zc do merdogal, em que fomos roubados até mais não. Mesmo assim fomos melhores, muito melhores, fomos à final e fomos campeões, e eles mostraram a escória que são a começar no Girão e a acabar nos assassinos que tentaram queimar vivos num carro adeptos do Porto que tinham estado a ver o Porto passar à final no Ladrão Rocha.
Porque é que estes fdp têm de ter 6 dias de descanso desde que chegaram do país das Pampas e nós só tivemos direito a 2 ou 3?

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,465
7,955
Não há baixas no sporting por isso ele é capaz de estar presente
Um dia destes vinha no metro e sentaram-se 2 tipos perto de mim e acho que um deles era o Pinto. Falaram sobre o Porto-Benfica de domingo mas não percebi que clubes é que defendiam porque a conversa foi breve.

Será que estes erros constantes do Joaquim Pinto tem a ver com uma preferência clubística ou por estar condicionado. Se ele do Benfica responde a 1 dúvida, se for do Porto responde a segunda.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,041
4,192
Vila do Conde, 1974
Expectante. O Porto pareceu-me bem melhor que os lagartos na elite cup mas a eficácia e a arbitragem decidiram.
Houve muito tempo para trabalhar desde então e acredito que ainda estaremos mais fortes.
Os lagartos vêm com a moral em alta mas isso às vezes funciona ao contrário.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,591
19,621
Confesso que nem sabia que se tinha disputado um Mundial de Clubes. Quais foram os critérios de apuramento das Equipas ? Porquê os lagartos irem e não nós ? Somos Campeões de Portugal, a Liga doméstica mais forte do Mundo, e fomos à Final da Champions.

E já agora, não vamos disputar a Taça Continental e a Taça Intercontinental ?

Há determinados fenómenos do entroncamento que acontecem neste modalidade que me deixam cada vez mais longe da mesma.

• Like
Reações: Emanujor

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,500
59,170
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Confesso que nem sabia que se tinha disputado um Mundial de Clubes. Quais foram os critérios de apuramento das Equipas ? Porquê os lagartos irem e não nós ? Somos Campeões de Portugal, a Liga doméstica mais forte do Mundo, e fomos à Final da Champions.

E já agora, não vamos disputar a Taça Continental e a Taça Intercontinental ?

Há determinados fenómenos do entroncamento que acontecem neste modalidade que me deixam cada vez mais longe da mesma.
Foram os dois últimos campeões europeus, neste caso o Sporting e depois o OC Barcelos.

A Taça Continental será disputada a 25 de outubro em Barcelos, com o nosso clube a defrontar o Igualada. No outro jogo, será o Barcelos-Tomar.

• Like
Reações: mega_dragon

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,652
8,324
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Expectante. O Porto pareceu-me bem melhor que os lagartos na elite cup mas a eficácia e a arbitragem decidiram.
Houve muito tempo para trabalhar desde então e acredito que ainda estaremos mais fortes.
Os lagartos vêm com a moral em alta mas isso às vezes funciona ao contrário.
Sim, espero mesmo aparecermos fortes e inspirados. Temos que levantar esta. Em cima deles.

Mesmo que possam pensar que alguns nossos não os igualarão em energia contínua, terão respeito pela qualidade enorme individual que temos. Mesmo no traço de faísca e agressividade que quererão sempre impor.

Acho e espero que Freitas tire mais do que melhor trabalhará e prefere: fecho e consistência defensiva de cheiro imediato ao erro alheio e aquele metódico paciente de circulação a meia-pista para preparar o melhor bloqueio e rasgar na aberta. Não lhes dar as transições que querem e precisam.
Poderá não ajudar tanto em soluções ofensivas mais variadas, mas o merge com a técnica individual poderá desiquilibrar.
Há Xano, por isso, mais vale mesmo ser paciente e procurar aclarar para situação de ângulo de remate mais limpo ao seu mais "débil".

Jogar sempre de nervo e bem fibrados mas mais inteligente que eles.

Última edição:
  • Like
Reações: otilious