Está a melhorar a olhos vistos. É daqueles jogadores que dá a tal solidez e consistência ao meio campo que não é visível ao comum dos adeptos mas depois vês que as equipas adversárias fazem pouco e pouco chegamà nossa área - não foi o caso de ontem porque ele....não estava em campo, lá está - graças às dinâmicas e segurança que ele dá à equipa. Nunca será um craque de rodopios e fintinhas malucas mas vai ser um jogador daquele tipo de passes super inteligentes a desbloquear jogos.Facto: contra o Nacional e numa jogada de Gul com resultado a 1-0 foi displicente e podia ter feito MUITO melhor ...
Facto: Gabri fez um grande jogo contra o Rio Ave
Facto: Gabri contra o Arouca não jogou NADA, nem sequer os livres estavam a sair
Facto: remates fora da área não estão a sair ao Gabri
Isto significa que Gabri não é um bom jogador? Não
Isto significa que Gabri não deva ser titular? Não
Gabri mesmo sem evidenciar a forma que manifestou no Celta continua a ser melhor que as alternativas.
Gabri mesmo tendo lances em que decide mal dá muito a equipa ... No entanto precisa de evoluir mais ...
E o meu post inicial é que entre Taylor e este Gabri, Taylor com Farioli seria titular ... É a minha convicção
Para mim tem jogado sempre cada vez melhor. E fisicamente cada vez melhor. Claro, vai evoluir ainda mais porque ainda é jovem. No remate, por exemplo, precisa de melhorar. A mim custa-me ler críticas a jogadores como o Gabri que tem sido um dos esteios da equipa este ano e um dos grandes responsáveis da solidez que a equipa apresenta neste momento.
Parece que já nos esquecemos do que era o FC Porto nos últimos anos.