Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.97 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,241
74,332
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Facto: contra o Nacional e numa jogada de Gul com resultado a 1-0 foi displicente e podia ter feito MUITO melhor ...
Facto: Gabri fez um grande jogo contra o Rio Ave
Facto: Gabri contra o Arouca não jogou NADA, nem sequer os livres estavam a sair
Facto: remates fora da área não estão a sair ao Gabri

Isto significa que Gabri não é um bom jogador? Não

Isto significa que Gabri não deva ser titular? Não

Gabri mesmo sem evidenciar a forma que manifestou no Celta continua a ser melhor que as alternativas.

Gabri mesmo tendo lances em que decide mal dá muito a equipa ... No entanto precisa de evoluir mais ...

E o meu post inicial é que entre Taylor e este Gabri, Taylor com Farioli seria titular ... É a minha convicção
Está a melhorar a olhos vistos. É daqueles jogadores que dá a tal solidez e consistência ao meio campo que não é visível ao comum dos adeptos mas depois vês que as equipas adversárias fazem pouco e pouco chegamà nossa área - não foi o caso de ontem porque ele....não estava em campo, lá está - graças às dinâmicas e segurança que ele dá à equipa. Nunca será um craque de rodopios e fintinhas malucas mas vai ser um jogador daquele tipo de passes super inteligentes a desbloquear jogos.

Para mim tem jogado sempre cada vez melhor. E fisicamente cada vez melhor. Claro, vai evoluir ainda mais porque ainda é jovem. No remate, por exemplo, precisa de melhorar. A mim custa-me ler críticas a jogadores como o Gabri que tem sido um dos esteios da equipa este ano e um dos grandes responsáveis da solidez que a equipa apresenta neste momento.

Parece que já nos esquecemos do que era o FC Porto nos últimos anos.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
527
874
Também não gostei do jogo dele e já o vi fazer melhor, mas se jogou debilitado é uma atenuante, temos de valorizar que sacrificou se pela equipa para os titulares poderem descansar e assim estarem frescos para o clássico, neste caso a sua performance mesmo não tendo sido a melhor valeu pelo esforço.
Apesar de tudo isto também concordo que precisamos de outro 8 como alternativa.

• Like
Reações: LuccaLisboa

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,150
12,646
Está a melhorar a olhos vistos. É daqueles jogadores que dá a tal solidez e consistência ao meio campo que não é visível ao comum dos adeptos mas depois vês que as equipas adversárias fazem pouco e pouco chegamà nossa área - não foi o caso de ontem porque ele....não estava em campo, lá está - graças às dinâmicas e segurança que ele dá à equipa. Nunca será um craque de rodopios e fintinhas malucas mas vai ser um jogador daquele tipo de passes super inteligentes a desbloquear jogos.

Para mim tem jogado sempre cada vez melhor. E fisicamente cada vez melhor. Claro, vai evoluir ainda mais porque ainda é jovem. No remate, por exemplo, precisa de melhorar. A mim custa-me ler críticas a jogadores como o Gabri que tem sido um dos esteios da equipa este ano e um dos grandes responsáveis da solidez que a equipa apresenta neste momento.

Parece que já nos esquecemos do que era o FC Porto nos últimos anos.
Diz que concordas comigo sem dizer que concordas ...
Eu não fiz uma critica ao Gabri
Eu disse que Taylor seria titular e para mim seria o Gabri a sair ... porque ainda parece inconstante, nada mais do que isso ...

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,663
6,669
Bom rapaz, profissional mas isso não basta para jogar aqui.

Se houver oportunidade de ir encher os bolsos para a MLS, Canadá ou arábias, ganhamos nós e ganha ele.

Teria sido preferível ficar o Vasco no plantel, apesar que lhe vai fazer muito bem jogar neste Moreirense.

• Like
Reações: Lobo1981

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,014
10
36
Lisboa
Não sei se gostei menos dele a 6 ou a 8, mas a verdade é que pode fazer bem melhor.

A 8 senti que lhe faltou físico para ganhar mais bolas divididas e maior clarividência para tomar melhores decisões como passes progressivos. Pode não ter ajudado estar adoentado.

A 6 achei que destabilizou demasiado a equipa ao gesticular em demasia para o portador da bola apressar a decisão. Não é de todo esse o modelo de Farioli na construção. Além disso precisa sempre de jogar a dois toques quando a função pede muitas vezes a construção simples e rápida a 1 toque como faz o Varela.

A rever mas precisamos de um Eustaquio mais fiável para conseguir fazer a rotação necessária se ambicionamos ganhar vários troféus.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,606
4,964
48
Paris
gil-costa.wix.com
O seu profissionalismo não está em causa, bem pelo contrário, mas entre o que o Eustáquio dá e o que o Farioli pede existe uma distancia que não favorece o nosso jogo. O nosso plantel ganharia com um médio diferente, com mais projeção.

• Like
Reações: Marmita

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
181
154
46
Viana do Castelo
É mt difícil jogar num meio campo todo remodelado, sem rotinas, contra uma equipa com um bom meio campo, com maior poderio físico e com rotinas.

O Mora não deu apoio nenhum, andando muitas vezes perdido no meio campo, não ajudando os seus colegas e assim tudo é mais difícil.

Esta será a última época do Eustáquio no FCP e acho que seria ideal já ter o seu sucessor no plantel.