Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

6.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.19 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,065
3,231
Por aqui não se passa nada, o tal jogador que tinha mercado e interessados..

Acho estranho ficar, tendo chegado Rosario.
Claro que fica com o empréstimo do Vasco e saida do Grujic ficas com Varela, Rosario, Frodhold, Eustaquio e o Gabri Veiga. podes encaixar aqui ou não o Mora mas não é a posição dele. Ainda precisávamos de um medio. Por isso fica caso contrario entravam era 2 médios as tantas.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,927
1,663
E se ficar vai jogar bastante ainda. Campeonato, taças, Europa, seguramente veremos muito dele ainda este ano.
E não me incomoda nadinha, é curto para ser titular indiscutível como foi, mas cumpre perfeitamente o papel de dar profundidade ao plantel, enquanto parece ser um bom elemento de balneário. É confiável.

Com as saídas de Grujic e Vasco, só um reforço inesperado para o miolo poderia tirar-nos o Eustáquio.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,350
1,290
E se ficar vai jogar bastante ainda. Campeonato, taças, Europa, seguramente veremos muito dele ainda este ano.
E não me incomoda nadinha, é curto para ser titular indiscutível como foi, mas cumpre perfeitamente o papel de dar profundidade ao plantel, enquanto parece ser um bom elemento de balneário. É confiável.

Com as saídas de Grujic e Vasco, só um reforço inesperado para o miolo poderia tirar-nos o Eustáquio.
Tenho a mesma opinião. Um "bom" suplente!

• Like
Reações: Holy Dragon e Vinha

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,475
8,533
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Com mercados ainda abertos, para já irá ficar. Com as contratações feitas neste mercado, acho que poderá ser útil para entrar quando os jogos tiveram resolvidos para fazer descansar os titulares. Poderá ter sua oportunidade em jogos da taça Portugal ou na taça liga.

• Like
Reações: Azul Escuro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,945
17,107
Quais mercados abertos, agora já não pode sair..

Se já estamos curtos de médios, impensável sair agora.

• Like
Reações: Sky

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,285
7,783
A sair claro que não era agora.

É tão opção para o treinador que em Alvalade sem Gabri e quando tira Mora mete Pablo Rosário que tinha chegado 2 ou 3 antes ao clube.

Até pode fazer um bom balneário e mais aqueles cliches mas é um jogador que tem de estar preparado para substituir um titular em qualquer circunstancia portanto tem de ser alguém que encaixe nas ideias do treinador e que dê um rendimento próximo do jogador que vai substituir.

Não é mau jogador mas sinceramente não tem as características adequadas para as ideias de Farioli e sendo assim se em Janeiro aparecer alguma proposta interessante o clube ficaria a ganhar se o vender e for buscar alguém com mais rendimento.

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
221
290
Um bom suplente. Vai ter muita utilidade durante a época. Curto para titular mas tem aquela intensidade que é necessaria para comer relva aos 70/75 min de cada jogo.