Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Bem melhor que o Grujic. Tem que ser titular independentemente de nao ser nem nunca vir a ser um Vitinha.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,824
4,791
Eu acho o Eustáquio um excelente jogador mas não sei se é curto jogar com ele + Uribe. Repito, não sei.
Ambos têm capacidade defensiva, raça, técnica, passe e capacidade de rematar, mas também ambos não têm a criatividade no miolo que perdemos com a saída do Vitinha.

Agora depende se vem o 8 ou não. Grujic continua sem mostrar capacidade para ser mais que um 6 suplente, Bruno Costa tem sempre aquele registo certinho mas banal, Otávio não sei se tem capacidade física de fazer a posição como fez no Guimarães quando era mais novo. Ou vem o 8 ou acho mesmo que o rapaz vai ganhar a titularidade.

D

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mais uma vez a entrar muito bem, aliás deu uma estabilidade defensiva à equipa que até então não se tinha visto no jogo. Para alem disso esteve bem a circular a bola.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,231
41,964
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Entrou bem e a mostrar -se ao jogo numa fase em que a bola queimava. Sempre a procurar dar linha de passe e circulação rápida.
A ameaçar claramente o lugar do Grujic

• Like
Reações: fmorais92

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,048
5,631
48
Braga
A desvantagem para Grujic é a estampa física deste último que lhe permite ganhar facilmente duelos aéreos. Mas contra um meio campo com Ugarte e Morita a rapidez de execução e de pressão é mais importante que a presença física. Deveria entrar por Grujic. Mas temo que Sérgio não fará muitas alterações para além da entrada inevitável de Otávio.

• Like
Reações: fmorais92

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,962
4,255
Eu metia-o a titular contra o Sporting. Assim ficamos logo com a ideia se ele tem qualidade para ser titular ou teremos de ir ao mercado. Acho que ele, com o Mundial a 3 meses de distância, tem tudo para estar super motivado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
A questao deste jogador é unica e simplesmente, falta de qualidade.
Além disso o nosso meio campo no global perdeu criatividade, perdeu capacidade de gestao do jogo, perdeu linhas de passe e quem saiba cruzar, marcar cantos e livres, e até remates e oportunidades de golo.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,793
4,433
A questao deste jogador é unica e simplesmente, falta de qualidade.
Além disso o nosso meio campo no global perdeu criatividade, perdeu capacidade de gestao do jogo, perdeu linhas de passe e quem saiba cruzar, marcar cantos e livres, e até remates e oportunidades de golo.
o problema é estarmos a tentar forçar médios defensivos a médios box to box. Não resultou com o Uribe no início e não resulta com o Grujic e com o Eustaquio.
Faz muita diferença receber e jogar de frente para o jogo ou receber a bola pressionado no meio de 2 ou 3 defesas.