Andas muito fácil de agradar. Não comeces nenhuma relação quando estás nessa fase.Não desgostei, mas precisamos ver como se safa a jogar com um meio campo com Pepe Uribe Eustaquio Otavio
O "útil" é o eufemismo futebolístico para "ora porra".Acho que é um jogador útil para o nosso plantel, porém vejo mais como 6 do que como 8.
Defensivamente esteve bem
tu és daqueles que acha que o plantel tem de ser tudo jogadores top??O "útil" é o eufemismo futebolístico para "ora porra".
Quando o jogador é "útil" já está tudo f*dido...
Útil estava aí o Loum que já estava pago...4M para juntar ao Loum é que não.tu és daqueles que acha que o plantel tem de ser tudo jogadores top??
Precisas de vários tipos de jogadores, e um jogador útil é algo do género de Fábio Cardoso, Defour, Maicon, Sapunaru, Pedro Emanuel... por aí. Nenhum destes tinha qualidade para ser titular indiscutível mas se fosse preciso para ir a jogo eles cumpriam
Concordo com isso, como tenho vindo a dizer, para mim não fez sentido a sua contratação, mas acho que jogou bem hoje.Útil estava aí o Loum que já estava pago...4M para juntar ao Loum é que não.