Ontem às 19:36 #3,101 M moutinho Bancada lateral 28 Junho 2019 739 953 jcmp17 disse: Ao sair do campo apontou para malta na plateia e a fazer o sinal que os via lá fora Teve de ser o Diogo a acalmá lo e a meter lhe juízo Clique para expandir... para quem ao certo?
jcmp17 disse: Ao sair do campo apontou para malta na plateia e a fazer o sinal que os via lá fora Teve de ser o Diogo a acalmá lo e a meter lhe juízo Clique para expandir... para quem ao certo?
Ontem às 19:36 #3,102 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 40,305 59,818 Conquistas 7 moutinho disse: para quem ao certo? Clique para expandir... Malta na ZCEAP Eu estava no setor ao lado Reações: moutinho
moutinho disse: para quem ao certo? Clique para expandir... Malta na ZCEAP Eu estava no setor ao lado
Ontem às 19:38 #3,103 P pensador Tribuna Presidencial 29 Maio 2015 9,619 5,699 Ruben1893 disse: Epa mas quem dera ao Eustaquio Clique para expandir... Venho dizer o mesmo. O Eustaquio para ter a influencia e qualidade que o melhor Sérgio Oliveira teve ainda tem de dar um pouco ao pedal. E isto não faz do Sérgio Oliveira um extraordinário jogador mas o melhor Sérgio era titular aqui na brincadeira. Reações: jcmp17
Ruben1893 disse: Epa mas quem dera ao Eustaquio Clique para expandir... Venho dizer o mesmo. O Eustaquio para ter a influencia e qualidade que o melhor Sérgio Oliveira teve ainda tem de dar um pouco ao pedal. E isto não faz do Sérgio Oliveira um extraordinário jogador mas o melhor Sérgio era titular aqui na brincadeira.
Ontem às 19:38 #3,104 M moutinho Bancada lateral 28 Junho 2019 739 953 jcmp17 disse: Malta na ZCEAP Eu estava no setor ao lado Clique para expandir... Os jogadores são muito otários às vezes. Reações: jcmp17
jcmp17 disse: Malta na ZCEAP Eu estava no setor ao lado Clique para expandir... Os jogadores são muito otários às vezes.
Ontem às 19:39 #3,105 D Dragão de Gelsenkirchen Lugar Anual 8 Dezembro 2023 1,451 2,215 Malhar só por malhar. Para além de ter sido um dos melhores em campo ontem, tomara que muitos tivessem a entrega e atitude que o eustaquio tem. Muito queriam ver o Varela a titular (eu incluído), mas neste momento o Eustaquio justifica a titularidade custe a quem custar Reações: Vinha
Malhar só por malhar. Para além de ter sido um dos melhores em campo ontem, tomara que muitos tivessem a entrega e atitude que o eustaquio tem. Muito queriam ver o Varela a titular (eu incluído), mas neste momento o Eustaquio justifica a titularidade custe a quem custar
Ontem às 21:18 #3,106 Portista Azul Tribuna Presidencial 5 Janeiro 2017 14,073 21,678 Conquistas 4 jcmp17 disse: Malta na ZCEAP Eu estava no setor ao lado Clique para expandir... Se foi para esses bem que podia ter ido em direção a eles no P1... Quando se tem seguranças e polícia a proteger é muito fácil serem parolos. Reações: jcmp17
jcmp17 disse: Malta na ZCEAP Eu estava no setor ao lado Clique para expandir... Se foi para esses bem que podia ter ido em direção a eles no P1... Quando se tem seguranças e polícia a proteger é muito fácil serem parolos.