Seleção Sub - 21

D

Dragon_92

Guest
É que só um autêntico pateta monta um estilo de jogo de cruzamento constante numa equipa de anões...

Até um cego vê o que este completo alucinado não vê.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não querendo azarar a carreira do António Folha mas caso ele não tenha sucesso no Portiminense e espero que o tenha a nossa Federação a quem dinheiro não falta que o coloque como nosso selecionador,o Folha tem o dom para trabalhar com jogadores dessa faixa etária e isso não são todos,é uma característica muito específica e que extrapola conhecimentos técnicos e científicos,o problema nessas idades é o cérebro e o Folha parace dominar esse quesito.
Puxa acho que me excedi,Folha o treinador freudiano.rsrsrsrsrsr
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Morais disse:
Não querendo azarar a carreira do António Folha mas caso ele não tenha sucesso no Portiminense e espero que o tenha a nossa Federação a quem dinheiro não falta que o coloque como nosso selecionador,o Folha tem o dom para trabalhar com jogadores dessa faixa etária e isso não são todos,é uma característica muito específica e que extrapola conhecimentos técnicos e científicos,o problema nessas idades é o cérebro e o Folha parace dominar esse quesito.
Puxa acho que me excedi,Folha o treinador freudiano.rsrsrsrsrsr
Duvido muito que o benfica deixasse e acho que o benfica tem muito peso na escolha dos treinadores para as selecções jovens. Vão querer colocar lá um treinador manso que convoque quem eles (benfica) bem quiserem.

No entanto concordo que Folha podia ser uma excelente opção, se não fossem os compadrios que por lá existem.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragon disse:
Duvido muito que o benfica deixasse e acho que o benfica tem muito peso na escolha dos treinadores para as selecções jovens. Vão querer colocar lá um treinador manso que convoque quem eles (benfica) bem quiserem.

No entanto concordo que Folha podia ser uma excelente opção, se não fossem os compadrios que por lá existem.
Entendo essa opinião e até concordo mas dei a opção que acho mais credível,indiscutivelmente nesse escalão o melhor treinador tuga que conheço é o Folha.
Penso que se isso ocorresse seria também um claro passo da Federação a demarcar-se dessas prmiscuidades com o regime,a bola está na mão deles,pois do jeito que está estamos a estragar gerações com enorme potencial e isso é péssimo para os negócios,acho que algo mudará depois dets fiasco,
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
795
246
vale disse:
como é que querem que haja grande evolução dos diogos se o treinador da B é o Rui Barros?!?!

Calma...

Abraço
Toda a calma. :)
Estamos de acordo que o Rui Barros não é a pessoa indicada para o lugar de treinador da B.
Mas, quer o Leite, quer o Diogo Costa, treinam quase todos os dias com a equipa A. Já estão sob alçada do Conceição. E ainda bem para os dois. Até acho que D. Costa tem apresentado evolução. Suponho que seja efeito dos treinos no plantel principal.
Tal como já disse, são dois bons jogadores que precisam de ser ajudados para evoluir e que podem vir a ser muito úteis no médio prazo. E o clube precisa de jogadores formados dentro da sua própria casa. Agora, não acho que, por exemplo, o Leite seja comparável, apesar da diferença de idades, com o E. Militão. Este sim é um fora-de-série, na minha opinião.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Morais disse:
Não querendo azarar a carreira do António Folha mas caso ele não tenha sucesso no Portiminense e espero que o tenha a nossa Federação a quem dinheiro não falta que o coloque como nosso selecionador,o Folha tem o dom para trabalhar com jogadores dessa faixa etária e isso não são todos,é uma característica muito específica e que extrapola conhecimentos técnicos e científicos,o problema nessas idades é o cérebro e o Folha parace dominar esse quesito.
Puxa acho que me excedi,Folha o treinador freudiano.rsrsrsrsrsr
No futebol de formação são precisos treinadores de formação. Faz falta é ao F.C.Porto perceber isso e segurar os que temos. São bem pagos? Não importa, a competencia paga-se e a transição futebol de formação/futebol profissional é a mais complicada, está a fazer falta é a nós.

Ps: Claro que depois temos sempre de ver a motivação da pessoa em questão.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um Portista disse:
No futebol de formação são precisos treinadores de formação. Faz falta é ao F.C.Porto perceber isso e segurar os que temos. São bem pagos? Não importa, a competencia paga-se e a transição futebol de formação/futebol profissional é a mais complicada, está a fazer falta é a nós.

Ps: Claro que depois temos sempre de ver a motivação da pessoa em questão.
Concordo em tuso o que dizes mas infelizmente um treinador de formação é visto como um treinador menor e não o é,por isso mesmo penso que o Folha seria a escolha perfeita,de repente para ele pessoalmente não pois deve ambicionar mais e entendo,contudo falei caso ele não deia certo no Portimonense e espero que o consiga depois vem o lado financeiro e como na nossa Federação dinheiro é a rodos porque não o motivar e cativar dessa forma.Tirando os 3 grandes em termos de quipa principal só vejo a Fedreação a poder pagar alto para terem quem querem.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Morais disse:
Para mim acabou naquela final perdida para a Suécia ,nós tinhamos muito mais equipa e ele nada fez durante o jogo para reverter,nas Olimpiadas ele foi boicotado pelos clubes e por isso não o culpo.Mas que ele é fraquinho é.
Para mim foi o mesmo, na questão dos Olímpicos também optou por queimar o Rafa que só não foi para estar presente na pré-eliminatória d UEFA com o Rio Ave..

Para além disso sofre do benfiquismo nas convocações.. Tem mesmo de cair agora..
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,927
1,496
Sem esquecer que talvez o melhor avançado desta seleção seja nosso, um tal de rui Pedro que segundo dizem não trabalha muito para ser um craque....

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Resultado normal, tirando o Diogo Jota que tem qualidade (assim tipo um Otávio) e os jovens de 99 como Diogo Leite, Gedson, Félix e Leão que podem evoluir...o resto é uma cambada de cepos. Podíamos colocar ali o Guedes, Rúben Neves, Renato Sanches e o Rambo Dias mas pra que? Dediquem-se é ao mundial de sub-20...porque neste europeu de sub-21 mesmo que tivéssemos lá, éramos logo eliminados.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,098
3,152
Lisboa, 1979
Não é uma seleção tão forte como as anteriores. Caramba, se isto fosse sempre assim, era o Brasil!


Com grandes gerações ganhou "charuto" nenhum.

Com uma mais fraquinha, leva banhada.


Rui Jorge. Essa bailarina!


Tiques à Paulo Bento. Burrice à Paulo Bento. Cóleras à Paulo Bento (Rafa, etc).
Se o original é fraco que dói, a fotocópia a preto e branco é ainda mais vulgar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Drago disse:
Não é uma seleção tão forte como as anteriores. Caramba, se isto fosse sempre assim, era o Brasil!


Com grandes gerações ganhou "charuto" nenhum.

Com uma mais fraquinha, leva banhada.


Rui Jorge. Essa bailarina!


Tiques à Paulo Bento. Burrice à Paulo Bento. Cóleras à Paulo Bento (Rafa, etc).
Se o original é fraco que dói, a fotocópia a preto e branco é ainda mais vulgar.
E o Brasil já vai cada vez pior...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,369
296
https://www.fpf.pt/

Adversários do apuramento para o Europeu-2021

Seleção Sub-21
Holanda, Noruega, Bielorrússia, Chipre e Gibraltar são as seleções que os sub-21 vão enfrentar na próxima fase de qualificação.

O sorteio da fase de qualificação para o Campeonato da Europa sub-21 realizou-se , na sede da UEFA, em Nyon (Suíça), e ditou que Portugal vai integrar o grupo 7.

Holanda, Noruega, Bielorrússia, Chipre e Gibraltar serão os adversários da Equipa das Quinas, que estava integrada no pote A (cabeça de série).

Apuram-se diretamente os vencedores dos nove agrupamentos sorteados, sendo que os dois segundos classificados com melhor registo frente ao primeiro, terceiro, quarto e quinto classificados irão disputar um "play-off" de acesso à fase final.

Este apuramento vai decorrer entre os dias 18 de março de 2019 e 13 de outubro de 2020.

A Federação Portuguesa de Futebol esteve representada por Pedro Pauleta (Diretor da FPF), Rui Jorge (Selecionador Nacional sub-21) e Tiago Braz (Team Manager).

Recorde-se que a fase final do Europeu 2021 vai decorrer na Hungria e na Eslovénia.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Onze para o jogo com a Holanda

Diogo Costa - Thierry - Queirós - Leite - Tavares - Miguel Luís - Vítor Ferreira - Gedson - Quina - Leão - Mota

Quanto a mim, um bom onze e surpreendente, do mesmo treinador que nos trouxe "onze sem PL", um 4-4-2 com 2 avançados de origem.. Para além disso, Jota no banco, alguém tem medo ou esteve perto de perder o emprego, equipa forte em vez de equipa marketing..

Uma nota em relação ao Pedro Mendes, um avançado que se queixou que não era chamado à seleção mesmo depois da época que fez nos sub-23, na semana passada o Paiva dos orcs B veio dar umas chamadas de atenção aos relaxados da Liga Revelação, mais, dos avançados que foram de destaque na época passada na Revelação, nenhum está a fazer alguma coisa de jeito a outro nível este ano.. É sempre bom que haja avançados portugueses com qualidade, visto que tem sido um dos nossos problemas, mas o Pedro Mendes, quanto a mim, ainda tem muito de andar até ser uma real promessa de futuro e o golo na Holanda é isso, um golo, que o diga o Rui Pedro..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
killermartins disse:
Onze para o jogo com a Holanda

Diogo Costa - Thierry - Queirós - Leite - Tavares - Miguel Luís - Vítor Ferreira - Gedson - Quina - Leão - Mota

Quanto a mim, um bom onze e surpreendente, do mesmo treinador que nos trouxe "onze sem PL", um 4-4-2 com 2 avançados de origem.. Para além disso, Jota no banco, alguém tem medo ou esteve perto de perder o emprego, equipa forte em vez de equipa marketing..

Uma nota em relação ao Pedro Mendes, um avançado que se queixou que não era chamado à seleção mesmo depois da época que fez nos sub-23, na semana passada o Paiva dos orcs B veio dar umas chamadas de atenção aos relaxados da Liga Revelação, mais, dos avançados que foram de destaque na época passada na Revelação, nenhum está a fazer alguma coisa de jeito a outro nível este ano.. É sempre bom que haja avançados portugueses com qualidade, visto que tem sido um dos nossos problemas, mas o Pedro Mendes, quanto a mim, ainda tem muito de andar até ser uma real promessa de futuro e o golo na Holanda é isso, um golo, que o diga o Rui Pedro..
Esse jogo foi ontem e deu empate o nosso Fabio Vieira empatou de penalti a menos que esteja louco.