Seleção Sub - 21

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Ele viu logo que era grave mal caiu ... espera que não seja muito grave ... Mas pareceu me que torceu o joelho ( Se for isso , menos mau .. )
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Roma disse:
Ele viu logo que era grave mal caiu ... espera que não seja muito grave ... Mas pareceu me que torceu o joelho ( Se for isso , menos mau .. )
Também não me pareceu movimento para rasgar parte do ligamento cruciforme do joelho porque ele estava com momentum lateral, tanto pode ter torcido o joelho ou rasgado um dos ligamentos colaterais (tibial ou peroneal).

Mas pode ter sido noutro movimento posterior a este, vamos ver..

Ninguém merece isto.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Porra acontece tudo a este puto..... ou são suspeitas de problemas cardiacos, ou são roturas de ligamentos dass

Com 20 anos isto ta sempre a estagnar o seu desenvolvimento como jogador :(
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Roma disse:
Por acaso não sei qual foi o joelho que ele teve a lesão da ultima vez ... Aqui foi o esquerdo
Pois foi logo o meu receio quando o vi agarrar-se ao joelho... espero que não mas não pareceu ser nada de bom :(
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Este Odegaard é mesmo um craque com todas as letras, se já achamos o Ruben muito jovem.. Este é 2 anos mais novo que ele!
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
O Ricardo agora não quis chutar de pé esquerdo e perdeu uma grande oportunidade de fazer o 0-2. Ai se o Lope está a ver, já vai levar nas orelhas :)

O Rafa a passar completamente ao lado da partida, grande jogo do Esgaio (aliás, dois dois laterais, o Guerreiro também tem estado muito em jogo), também estou a gostar do mouro Silva e o Gonçalo também estava a fazer bem o seu trabalho até sair lesionado..

O Mané tem qualidade mas muitas vezes parece que não sabe o que fazer com a bola.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
Jogo morninho. Ao que parece o Rui Jorge aprendeu com o Bento e não tinha ponta-de-lança no banco, ficamos com o Mané a jogar a ponta.