Muito provavelmente porque o SLB e o SCP pediram dispensa desses jogadores tendo em vista a luta pelo título. Mais uma amostra de estupidez daqueles ladosPorque nao ha jogadores de corruptos e largatos?
és amigo do CR7?O filho de um grande amigo estreou se hoje na seleção nacional.
Só lamento que não jogue no FCPorto.
E estou certo que fará carreira de topo
O Lourenço Fernandes fala-se que vai para o SLBRafael Cabral do Braga a acompanhar
Lourenço Fernandes do Vitória
É filho de quem é e bastaParabéns à FPF, que investe forte até na selecção sub 15.
Como é que eles foram descobrir e convocar um miúdo a jogar nas camadas jovens de um clube da Arábia Saudita? Deve ser mesmo muito bom...
Não concordo nada com essas questões de "cunhas"...acham mesmo que o Ronaldo ia usar uma cunha para ter o filho na seleção?Parabéns à FPF, que investe forte até na selecção sub 15.
Como é que eles foram descobrir e convocar um miúdo a jogar nas camadas jovens de um clube da Arábia Saudita? Deve ser mesmo muito bom...
Tanto no clube como na seleção destaca-se claramente. Se temos um talento deste numa chamada "geração fraca" imagina numa geração boaEmpataram com a Grécia com golo do nosso Gonçalo Santos para lá dos 80
O redes da Grécia algumas defesas impossíveis na meia horita que vi
Já ouvi falar em cunhas em outros fóruns.Tu é que estás a falar da cunha. Não sou eu.
Também acredito que não houve cunha. Como dono da Selecção que é, o Ronaldo não precisa de meter cunhas.
Da mesma forma que não precisa de dizer a ninguém que quer continuar a ser convocado.
Mais. Será convocado enquanto quiser e irá jogar na Selecção principal com o filho. Que dentro de 2 anos também estará na Selecção A. O próprio Ronaldo disse que queria jogar com o filho. Não falta muito.
Acho piada a isso de condenar o miúdo pelas antipatias relativamente ao pai. Quem era o miúdo na Selecção Nacional se não fosse o pai? Alguém algum dia iria saber da sua existência no mundo do futebol?
É o mesmo nepotismo que meter a Joana Pinto da Costa a ganhar um salário chorudo no FC Porto. Ou o manco Rodrigo Conceição a ganhar 1 milhão de euros por cada 10 jogos realizados. Ou o dores no cu Francisco Conceição a regressar com um salário chorudo e o dobro do custo depois de fracassar no Ajax.
Sendo empresas privadas, é lá com eles e com quem contribui para eles. O que não impede de dar opinião.
Essas questões à parte o que deu para ver do miúdo não entusiasmou nada (pelo menos a mim). Mas também não me admira visto jogar num nível competitivo baixíssimo. Se realmente quer ser profissional ao mais alto nível precisa urgentemente de estimulos diferentes.Já ouvi falar em cunhas em outros fóruns.
O Ronaldo claramente impõe que quer jogar. Tornou-se bastante claro desde o episódio com o Fernando Santos, que foi despedido só por causa disso, bem como pelas sucessivas decisões do careca. Duvido que faça o mesmo com o filho.
Quando falei de condenar o miúdo, falava na generalidade de comentários que tenho visto. As pessoas devem tratar o rapaz como se fosse outro qualquer, é isso que defendo. Não tem responsabilidade nem dos privilégios nem dos defeitos que surgem devido ao facto de ser filho de quem é. Pode, de facto, ter talento e os comentários negativos podem acabar com a confiança do rapaz antes sequer de provar o que realmente vale. Repito, não falo de ti em especial, refiro-me ao que tenho visto.
O caso do CR Jr. é diferente dos que elencaste. Primeiro, porque está a ter uma oportunidade em princípio condizente com o seu talento, ao contrário da Joana ou dos Conceição. Depois, porque não está a lesar a seleção da mesma forma que esses negócios e postos lesaram o Porto.
Atenção que considero a FPF uma entidade pública. Existe um debate acesso sobre essa qualificação, mas para mim é indubitável. Num país com coragem, melhor dizendo, de deputados com coragem, várias negociatas seriam escrutinadas. Muito pelo contrário, temos um diretor da PJ a galvanizar uma personagem dúbia e muito provavelmente criminosa, que liderou a FPF durante anos.