AhahahaDesde que CR7 e Felix começaram a jogar juntos no AL Nassr levam uma media que 2 golos cada por jogo na Seleção.
AhahahaDesde que CR7 e Felix começaram a jogar juntos no AL Nassr levam uma media que 2 golos cada por jogo na Seleção.
Agora imagina se jogasse com jogadores de futebol em vez de cornosPortugal está no top 3 das melhores seleções do mundo , o resto é conversa.
Apesar te ter a minhas preferências,quando joga a seleção não olho para os clubes onde jogam.Agora imagina se jogasse com jogadores de futebol em vez de cornos
Imaginem ser o Rafael Leão, abono do Milan, e ser ultrapassado na seleção por um otário que não fez um caralho no mesmo clube que tu só porque é um lampião do fdp mendes
Não quero saber onde joga lolesApesar te ter a minhas preferências,quando joga a seleção não olho para os clubes onde jogam.
Em alma há pouco que seja melhor.Eu prefiro ver um burnley - sunderland do que 99% dos jogos.
Melhor só ir ver a distrital ao domingo.
O Leão está lesionado. O Félix não jogou mal, irrita-me quando joga sem razão para isso, mas tem sido titular no clube, tem marcado e tem treinado complementaridade com o Ronaldo todas as semanas, se trabalhar pode ser útil à selecção.Agora imagina se jogasse com jogadores de futebol em vez de cornos
Imaginem ser o Rafael Leão, abono do Milan, e ser ultrapassado na seleção por um otário que não fez um caralho no mesmo clube que tu só porque é um lampião do fdp mendes
O Ramos também treina todos os dias com 3 titulares da seleção e não o metem a titularO Leão está lesionado. O Félix não jogou mal, irrita-me quando joga sem razão para isso, mas tem sido titular no clube, tem marcado e tem treinado complementaridade com o Ronaldo todas as semanas, se trabalhar pode ser útil à selecção.
O problema tem.sido as vezes qie lá foi sem merecer.
O Ramos teria q substituir o Ronaldo e não complementar. E isso não vai acontecerO Ramos também treina todos os dias com 3 titulares da seleção e não o metem a titular