Exatamente como digo. Com 20 anos e marcar como o Marega, vale bem uns 50 milhões.Se meter tantas como o Marega ja não estará mal.
Exatamente como digo. Com 20 anos e marcar como o Marega, vale bem uns 50 milhões.Se meter tantas como o Marega ja não estará mal.
Ao menos o jogo não tem pérolas destas né @sirmister ?Completamente ridículo o tal “jornalismo”
Vai valer de tudo , agora sem Pdc eles vão tentar de tudo, mas o Porto vai usar isto como gasolina.A serio que os fdp's da bolha puseram no seu site principal uma noticia intitulada "Nao demorou muito ate compararem Samu a Marega" ..e o cerne, o núcleo de todo esse titulo e conteúdo noticioso é...imagens de tweeters de meia dúzia de animais nas redes sociais ?!
Para mim o clube devia reagir a isto, fosse de maneira mais ou menos ligeira.
Como se os jogadores do regime nunca tivessem tido adeptos nas redes sociais a insulta-los e a chamarem-nos de cepos..e não me lembro de ver a bolha a fazer noticias no seu site oficial sobre isso.
Grande Serpa, volta que estás perdoado (para ir à gala, claro).
Minuto 7:14 - Comentador português: "É um jogador com um talento impressionante, com uma potência incrível"Já que andam numa de dizer mal e comparar ao Marega aqui fica uma amostra do que sabe fazer bem-desmarcar-se e marcar golos
Mas @sirmister , bem q podias meter pérolas destas a caricaturizar jogadores dos mouros, para fazer o contraponto!Ao menos o jogo não tem pérolas destas né @sirmister ?
Fez o mais dificil, falhou no mais fácil.
Muito boa análise.O Samu não tem muito a ver com o Marega além da cor da pele e ser possante.
Aliás, fisicamente o Marega está mais próximo do Gyokeres - anca larga, o que lhes tira alguma agilidade mas faz com que sejam autênticas locomotivas.
Já o Ormidon tem um recorte mais fino, esguio, centro de gravidade muito alto mesmo em relação à altura. Isso tira-lhe algum equilíbrio natural e é pouco habitual ver atletas deste perfil físico no futebol. Por isso estou curioso com o que vai sair dali..
Esta merda é ridícula!Pronto... é o novo Marega
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Marega? Aquele que enrabou varias vezes encornados e sapos?Pronto... é o novo Marega
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
As picadinhas no seguimento de jogadas rápidas e objetivas saudades desse futebol, do melhor que se viu no dragão.As picadinhas
Por acaso, antes do Samu vir eu era da opinião que precisávamos de variabilidade no nosso ataque... para podermos atacar a profundidade, quando os jogos pedissem um futebol menos combinativo...Já que andam numa de dizer mal e comparar ao Marega aqui fica uma amostra do que sabe fazer bem-desmarcar-se e marcar golos
Espero que o Samu não saia do FC Porto, como saiu o Marega... a custo zero...Moussa Marega ao serviço do Porto:
- Venceu 2 ligas portuguesas, 1 taça de Portugal e 1 supertaca
- Foi eleito para o melhor 11 da Liga Portuguesa 2 vezes
- no regresso ao Porto fez 178 jogos tendo marcado 71 golos e feito 21 assistências
- Em 2019 foi o terceiro melhor marcador da Campeões, atrás de Messi e Lewandowski, tendo ficado empatado com Aguero e Ronaldo. Marcou os 6 golos em 6 jogos consecutivos
- após a saída do clube conquistou mais 4 troféus, entre eles, uma champions league asiática
- na altura não se noticiavam tweets de adeptos anónimos e o jornal A Bola teve de noticiar estes golos de Marega ao Benfica:
72 golos e 33 assistências. Bem bomMoussa Marega ao serviço do Porto:
- Venceu 2 ligas portuguesas, 1 taça de Portugal e 1 supertaca
- Foi eleito para o melhor 11 da Liga Portuguesa 2 vezes
- no regresso ao Porto fez 178 jogos tendo marcado 71 golos e feito 21 assistências
- Em 2019 foi o terceiro melhor marcador da Campeões, atrás de Messi e Lewandowski, tendo ficado empatado com Aguero e Ronaldo. Marcou os 6 golos em 6 jogos consecutivos
- após a saída do clube conquistou mais 4 troféus, entre eles, uma champions league asiática
- na altura não se noticiavam tweets de adeptos anónimos e o jornal A Bola teve de noticiar estes golos de Marega ao Benfica:
Fisicamente o biotipo é o mesmo do Usain Bolt.O Samu não tem muito a ver com o Marega além da cor da pele e ser possante.
Aliás, fisicamente o Marega está mais próximo do Gyokeres - anca larga, o que lhes tira alguma agilidade mas faz com que sejam autênticas locomotivas.
Já o Ormidon tem um recorte mais fino, esguio, centro de gravidade muito alto mesmo em relação à altura. Isso tira-lhe algum equilíbrio natural e é pouco habitual ver atletas deste perfil físico no futebol. Por isso estou curioso com o que vai sair dali..