Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.31

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

7.31 Performance da Época
Jogos
12
Golos
11
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,674
8,276
Profecia (podem vir buscar depois):

Vai marcar 35 golos esta temporada (25 na liga, 7 na LE e 3 na taça) , e em Junho teremos de recusar propostas de 60M para o conseguir manter no clube.
Samu, a sair vai ser pelos 100M€ ... Um jogador com 21 anos com esses números e possível titular da selecção espanhola, não pode sair por 60M€ ... Podes esquecer isso ...

E mesmo saíndo por 100M, 20M€ são para o Patético as nossas mais valias são de 55M€.

Por 60M€, as nossas mais valias seriam só de 23M€ ...

Acreditem que se Samu engata em 2 épocas pode valer 100M€ facilmente .. basta engatar e ser titular no mundial de 2026 para o preço disparar ...

Além do mais acredito que quando compremos os 30% do passe do Patético, iremos rever o contrato e aumentar a claúsula ...

Em 2026 a marcar 30golos por época e titular da selecção espanhola, 100M€ pode até ser curto ...

• Like
Reações: Dagerman

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,595
13,505
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Profecia (podem vir buscar depois):

Vai marcar 35 golos esta temporada (25 na liga, 7 na LE e 3 na taça) , e em Junho teremos de recusar propostas de 60M para o conseguir manter no clube.
Eu acho que é capaz de ter uma primeira epoca mais fraca. Ainda é muito novo e não tem assim tantos jogos profissionais como isso.

Pode ter alguma dificuldade inicialmente a jogar contra blocos baixos como vai apanhar internamente. Mas parece-me mais inteligente na procura ao primeiro poste e antecipação aos defesas (por outras palavras, mais inteligente a movimentar-se dentro de área) que o Evanilson e o Taremi.

• Like
Reações: Dagerman

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que é capaz de ter uma primeira epoca mais fraca. Ainda é muito novo e não tem assim tantos jogos profissionais como isso.

Pode ter alguma dificuldade inicialmente a jogar contra blocos baixos como vai apanhar internamente. Mas parece-me mais inteligente na procura ao primeiro poste e antecipação aos defesas (por outras palavras, mais inteligente a movimentar-se dentro de área) que o Evanilson e o Taremi.
Um jogador que custa 15 milhões tem de ser para ter impacto imediato. E é bom que tenha. Para nosso bem.

• Like
Reações: Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,898
Criar 10 oportunidades de golo para marcar 1 golo é muito pouca eficácia ...
Está tudo resumido aqui.

O Fabio Vieira até podia dar 5 golos cantados por jogo, se o avançado não a meter lá dentro..gg.

Não há muita volta a dar, a não ser que alguém acredite que o Namaso e o Navarro vão virar matadores de um momento para o outro, grande parte das nossas esperanças estão depositadas no Samu e no Deniz.

Têm que ser entrosados na equipa o mais rápido possível e ser experimentados.. não nos podemos dar ao luxo de continuar a esperar meses até os jogadores começarem a jogar..espero que essa tradição tenha acabado.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,674
8,276
Está tudo resumido aqui.

O Fabio Vieira até podia dar 5 golos cantados por jogo, se o avançado não a meter lá dentro..gg.

Não há muita volta a dar, a não ser que alguém acredite que o Namaso e o Navarro vão virar matadores de um momento para o outro, grande parte das nossas esperanças estão depositadas no Samu e no Deniz.

Têm que ser entrosados na equipa o mais rápido possível e ser experimentados.. não nos podemos dar ao luxo de continuar a esperar meses até os jogadores começarem a jogar..espero que essa tradição tenha acabado.
Tenho muita pena em dar-te uma notícia ...

Um dos grandes handicaps do Samu é neste momento ser pouco eficaz ... basta ver no video do Alavés contra o Barça que criou que me lembre 2/3 oportunidades e não foi eficaz ...

Não quer isto dizer que não chegue aqui e comece a facturar ... Mas se vires um dos vídeos de análise mais aprofundados da rádio As, eles referem isso ...Tinha na altura acho que 5 golos mas o que impressionava era a quantidade de jogadas de perigo que criava ... mas pecava pela finalização ... tinha 19 anos na altura ...

Dito isto, acho que Samu neste momento deve ser a nossa aposta ... mas se estão a espera de um Gyokeres, moderem as vossas expectativas ... É um miúdo de 20 anos ... E não podemos criar demasiadas espectativas neste miúdo ...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,123
45,901
Conquistas
5

Um dos grandes handicaps do Samu é neste momento ser pouco eficaz ... basta ver no video do Alavés contra o Barça que criou que me lembre 2/3 oportunidades e não foi eficaz ...

Não quer isto dizer que não chegue aqui e comece a facturar ... Mas se vires um dos vídeos de análise mais aprofundados da rádio As, eles referem isso ...Tinha na altura acho que 5 golos mas o que impressionava era a quantidade de jogadas de perigo que criava ... mas pecava pela finalização ... tinha 19 anos na altura ...

Dito isto, acho que Samu neste momento deve ser a nossa aposta ... mas se estão a espera de um Gyokeres, moderem as vossas expectativas ... É um miúdo de 20 anos ... E não podemos criar demasiadas espectativas neste miúdo ...
O Gyokeres com a idade do Samu jogava nos sub-23 do Brighton

• Like
Reações: Regod e arichard

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,668
2,812
O samu e os outros reforços é para jogarem de início já contra o farense. É o jogo ideal para entrarem no onze. É um jogo em casa, contra provavelmente a equipa mais fraca do campeonato. Desta maneira, mais facilmente, os reforços se ambientam.

Perez, moura, fabio vieira e samu para o onze.

Alguns deles, serem punidos por irem há seleção, ou porque chegaram recentemente, não pode voltar a acontecer como nos ultimos anos. Isso já nos trouxe muitos dissabores. Sem grande tempo de adaptação, são facilmente melhores que os concorrentes para as posições, por isso têm de jogar rapidamente de início. Quando existe qualidade, têm que entrar rápido no onze.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Samu, a sair vai ser pelos 100M€ ... Um jogador com 21 anos com esses números e possível titular da selecção espanhola, não pode sair por 60M€ ... Podes esquecer isso ...

E mesmo saíndo por 100M, 20M€ são para o Patético as nossas mais valias são de 55M€.

Por 60M€, as nossas mais valias seriam só de 23M€ ...

Acreditem que se Samu engata em 2 épocas pode valer 100M€ facilmente .. basta engatar e ser titular no mundial de 2026 para o preço disparar ...

Além do mais acredito que quando compremos os 30% do passe do Patético, iremos rever o contrato e aumentar a claúsula ...

Em 2026 a marcar 30golos por época e titular da selecção espanhola, 100M€ pode até ser curto ...
por isso é que o post original "vamos recusar propostar por 60M€"

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,674
8,276
O samu e os outros reforços é para jogarem de início já contra o farense. É o jogo ideal para entrarem no onze. É um jogo em casa, contra provavelmente a equipa mais fraca do campeonato. Desta maneira, mais facilmente, os reforços se ambientam.

Perez, moura, fabio vieira e samu para o onze.

Alguns deles, serem punidos por irem há seleção, ou porque chegaram recentemente, não pode voltar a acontecer como nos ultimos anos. Isso já nos trouxe muitos dissabores. Sem grande tempo de adaptação, são facilmente melhores que os concorrentes para as posições, por isso têm de jogar rapidamente de início. Quando existe qualidade, têm que entrar rápido no onze.
Mas quem é que fala em punição por irem a selecção?
Eles têm que se entrosar com a equipa e com os companheiros, não podemos acelerar as coisas, temos que ir com calma.
Lançar reforços e colocar pressão a mais nos jogadores pode não ser benéfico ...

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,668
2,812
Mas quem é que fala em punição por irem a selecção?
Eles têm que se entrosar com a equipa e com os companheiros, não podemos acelerar as coisas, temos que ir com calma.
Lançar reforços e colocar pressão a mais nos jogadores pode não ser benéfico ...
Punir é uma forma de falar.....não podemos continuar a jogar com namasos e navarros. É a nossa melhor solução facilmente, e foi um jogador bastante caro. Não há que ter medo de meter os jogadores rapidamente a titulares. Quando existe qualidade, o entrosamento é rapido.

Era o que mais faltava, os reforços voltarem a ter um curso intensivo de meses para entrar no onze. Isto é o tugão, não é física quântica.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,898

Não é criar ou deixar de criar expectativas, o jogador tem 20 anos mas custou 15 M por metade do passe, é para começar a jogar esta época, não temos possibilidades de andar a meter o jogador aos poucos para ser útil daqui a dois anos, isso é fantasia.

Ate porque se tu sabes isso tudo do jogador, quem o contratou deve saber ainda melhor e alem dele, o outro avançado que contrataram também tem 20 anos..

Eu não estou à espera que seja um Gyokeres, estou à espera que seja melhor do que os outros dois que já ca estavam, e que para o tugao, tenha menos dificuldades em marcar golos do que aquilo que tem sido o nosso historial recente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,930
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Tem é que jogar

O Navarro falha poucas...nunca lá está
O Namaso também não falhou uma única chance em alvalade...nem as cria, nem chega lá para falhar

Eu prefiro um que marque 2 em 10 do que um gajo que marque 0 em 3...