Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.86 Performance da Época
Jogos
34
Golos
20
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,902
1,283
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Tem ainda só 20 anos! Muito para melhor mas o principal está lá a vontade e não desiste de marcar.
Os golos irão chegar com a evolução da equipa coma as ideias do treinador.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,538
1,473
É por estas e por outras que o miúdo até chora quando as coisas não saem bem, tal é a vontade de ter sucesso pra ajudar a família, para além do clube. Mas muitos hoje não sabem o que é isso. Pensam que é só ligar pra casa e o €€ vem ter á conta por MBway...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,130
23,344
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É por estas e por outras que o miúdo até chora quando as coisas não saem bem, tal é a vontade de ter sucesso pra ajudar a família, para além do clube. Mas muitos hoje não sabem o que é isso. Pensam que é só ligar pra casa e o €€ vem ter á conta por MBway...
Ele ja admite que poe muita pressao nele. Parece que estamos também a trabalhar a parte psicológica dele, que bem precisa.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,771
44,563
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele ja admite que poe muita pressao nele. Parece que estamos também a trabalhar a parte psicológica dele, que bem precisa.
E como em tudo na vida, admitir é o primeiro passo.
Se ele já fala abertamente sobre o facto de meter demasiada pressão sobre a sua cabeça e sobre ser fundamental ter ajuda psicológica para melhorar isso, então está no bom caminho

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,982
8,141
Revejo-me bastante no miúdo. A exigência consigo próprio, vontade de querer sempre mais e melhor, e o meter muita pressão sobre ele mesmo a um nível demasiado alto também é algo com que lido no meu dia a dia, em todos os níveis. Por experiência própria sei que não é fácil abstrair disso, principalmente em fases menos boas, mas acredito que o clube tem excelentes profissionais que o podem ajudar da melhor maneira.

Quero muito que vingue aqui e se torne dos melhores do mundo na posição, e acredito muito que é o que naturalmente acontecerá.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,926
20,572
Ontem a fazer tiktoks a dançar com a melhor dupla de extremos do futebol de seleções e amanhã volta aos treinos com o pianista

Força Samu
Realmente, no FC Porto deve sentir-se inferiorizado, pois não pode acompanhar o ciclista nas pianadas!!! Não toca clarinete, nem violino, nem violoncelo... :D