Parece me de total confiança
Não sei a veracidade disto.
Ja sao 300 seguidores, nao sao 3 ou 4...

Parece me de total confiança
Não sei a veracidade disto.
Que acerte outra vez.Se é falso ou não eu não sei, mas este gajo falou do Malick Thiaw dia 6 de agosto.
Ontem foi confirmado pelo Fabrizio.
thePresssyndicate on X: "Talks ongoing between Newcastle and AC Milan for Malick Thiaw. Deal could be completed for a package worth €45m (£38m). Personal terms not expected to be an issue. Club confident of reaching an agreement soon.
#NUFC #Transfers" / X
Eu sei.75 libras não sao 75 euros. É mais, ele diz por volta dos 80 e tal milhões
Acertaram o thiaw.....Não me parece muita, honestamente. 300 seguidores...
Mas o Samu a sair, certamente será por valores à volta disso. Não pensem em menos de 75 fixos.
Parece me realSe é falso ou não eu não sei, mas este gajo falou do Malick Thiaw dia 6 de agosto.
Ontem foi confirmado pelo Fabrizio.
thePresssyndicate on X: "Talks ongoing between Newcastle and AC Milan for Malick Thiaw. Deal could be completed for a package worth €45m (£38m). Personal terms not expected to be an issue. Club confident of reaching an agreement soon.
#NUFC #Transfers" / X
Mas no tweet diz que são libras, não euros. 75M£ são 82M€, 80M£ são 92M€. É muita pasta.Não me parece muita, honestamente. 300 seguidores...
Mas o Samu a sair, certamente será por valores à volta disso. Não pensem em menos de 75 fixos.
75M£ sao quase 87M€Mas no tweet diz que são libras, não euros. 75M£ são 82M€, 80M£ são 92M€. É muita pasta.
Tens razão, são 86M€ e tal.75M£ sao quase 87M€
Pelos valores que se falam, era uma venda de sonho.Essa conta também confirmou o Sesko no Newcastle, até disse que já estavam os exames médicos marcados e ele acabou no Man United. Que há sondagens pelo Samu, claro que sim, propostas concretas até agora, não.
Tenho muitas dúvidas que, mesmo que esteja a haver algum negócio, já esteja nesse ponto de prescindir do jogador para não arriscar. Samu amanhã joga normalmente.Acho que o Samu acabara por sair. O desperto do Newcastle em contratar vai leva-vos a perder a cabeça pelo nosso craque.
Amanhã já devemos ter mais informações. Se não for titular será fumo a mais.
Acho que estamos mais dependentes do Jackson por acasoEstamos dependentes do Isak, a meu ver