Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu acho que reconstruir a equipa seria um desafio aliciante para qualquer treinador, até porque temos jovens que podem muito bem subir à equipa principal e com scouting de qualidade seria possível criar uma equipa com um misto de experiência, qualidade e irreverência. O problema é que o clube, na minha opinião, vive uma fase de apatia, somos a imagem da nossa SAD, somos um clube preso ao passado, desgastado, sem vitalidade e isso prejudica o trabalho de qualquer treinador, não existe proactividade, somos reactivos. O FC Porto de há uns anos, já teria fechadas 80/90% das contratações para a nova época, até porque começamos a época já em Julho com as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Actualmente, quase de certeza que não temos praticamente nada resolvido em termos de contratações.

Isto são tudo coisas que, independentemente de quem seja o treinador, prejudicam o trabalho de qualquer equipa técnica.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:
Sinceramente, não me parece que o SC esteja com paciência para reconstruir uma equipa praticamente do zero.
Tambem acho, ainda por cima a ter de levar com mais entulho que enche bolsos aos comissionistas para jogar num campeonato faz-de-conta... no lugar dele já estava a preparar as malas
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
WarriorFCP disse:
Eu acho que reconstruir a equipa seria um desafio aliciante para qualquer treinador, até porque temos jovens que podem muito bem subir à equipa principal e com scouting de qualidade seria possível criar uma equipa com um misto de experiência, qualidade e irreverência. O problema é que o clube, na minha opinião, vive uma fase de apatia, somos a imagem da nossa SAD, somos um clube preso ao passado, desgastado, sem vitalidade e isso prejudica o trabalho de qualquer treinador, não existe proactividade, somos reactivos. O FC Porto de há uns anos, já teria fechadas 80/90% das contratações para a nova época, até porque começamos a época já em Julho com as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Actualmente, quase de certeza que não temos praticamente nada resolvido em termos de contratações.

Isto são tudo coisas que, independentemente de quem seja o treinador, prejudicam o trabalho de qualquer equipa técnica.
Sim, teoricamente  é interessante... mas na prática vais levar com mais contentores de jogadores fracos que dão comissões para jogar  num campeonato onde se tens mais de 2-3 derrotas perdes para o regime
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Absolution disse:
Mas pelo menos usa os jogadores que contrata!
Sim, usa os cepos que dão comissões para os tentar vender novamente. Nisso o jj e a sad vão-se entender às mil maravilhas... se interessa ao adepto já é outra conversa
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,760
2,589
Mas não tinham já aqui dito que, depois do jogo, o presidente tinha saído do estádio com uma loira, ou lá o que era?

Há para aqui alguma contra-informação.

 
D

Dragon_92

Guest
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Neste caso o presidente tem razão nas duas situações.

Quer o amuo do Sérgio com as claques, quer a declaração que fez a dar os parabéns ao regime foram situações patéticas.

Se fosse uma rutura pelo motivo dos recursos disponibilizados pela SAD durante estas duas épocas eu entendia e ficaria do lado do Sérgio... Nestas duas situações, não mesmo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
E a tua fonte ainda dá como garantida a vinda do JJ?
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Absolution disse:
E a tua fonte ainda dá como garantida a vinda do JJ?
Sim, ao que me dizem o JJ é a 1º, 2º e 3º escolha para substituir o Sérgio caso se concretize a sua saída.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
O Sérgio para vincar a sua posição não tem que rebaixar o seu trabalho ao dizer que o trafica foi melhor.
Aliás acho que se correr mal vai ser pra ele porque os adeptos não se revêem nesse discurso.
É se queria mesmo vincar a sua posição não ia pra dentro do relvado de novo como um miúdo contrariado.
Sou completamente contra esta direcção já há uns anos mas também não gosto de pessoas que mudam de discurso ou postura apenas por amuo.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
cristas7 disse:
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Totalmente falso e por aqui me fico....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,254
16,502
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Como é que o SC foi obrigado pelo presidente a voltar se ele nunca chegou a sair do campo para o balneário?
Nas imagens vê-se que depois da roda os jogdores começam a ir para dentro e o treinador vem mais atrás e, perante o ruido da claque, manda os jogadores voltar!

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,351
13,615
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fernando Resende disse:
Como é que o SC foi obrigado pelo presidente a voltar se ele nunca chegou a sair do campo para o balneário?
Nas imagens vê-se que depois da roda os jogdores vão para dentro e o treinador vem mais atrás e, perante o ruido da claque, manda os jogadores voltar!
Isso não é verdade. Eu estive no estádio e todos foram-se embora após a roda. Voltaram após vários minutos (dezenas) com os SD a assobiar e cantar.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,755
33,758
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Será que foi bem assim...?  Não me parece amigo. Duvido que o presidente tenha contactado com o SC antes deste e o grupo ter ido ter com a claque.
Vários jogadores estão ao lado do Sérgio? Só vários? Uma coisa parece-me certa, o Sérgio tem todo o grupo com ele. Podem-me falar que A ou B por jogar menos está descontente, normal, agora o grupo não estar com o treinador? Não acredito.
Atenção que isto é a minha opinião, nada mais.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,254
16,502
Barrigana disse:
Isso não é verdade. Eu estive no estádio e todos foram-se embora após a roda. Voltaram após vários minutos (dezenas) com os SD a assobiar e cantar.
Sinceramente tinha a ideia de que o treinador nunca tinha saído do relvado e tinha ordenado o regresso dos jogadores quando estes estavam a sair para os balneários.
Posso estar enganado mas foi a ideia com fiquei ao ver na TV. Como não estive lá posso ter percebido mal....
assim sendo, peço desculpa e agradeço a correcção.