Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Flanders disse:
Eu a pensar que vinha aqui ler elogios à campanha que fizemos, à grande primeira parte que fizemos, à falta de sorte (ou de recursos, leia-se um avançado letal) nesta eliminatória e deparo-me com meia dúzia de sem vergonha a dizer que os níveis de exigência estão baixos.

Apetece-me mandar-vos para um sítio mas como ao ler este já sabem para onde é fico-me por aqui. Grande Sérgio, seguir de cabeça levantada que vamos ser campeões.
Só não concordo com a última frase pois na verdade vamos ser Bicampeões!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Toca mas é a replicar aqueles 25 minutinhos no início dos restantes jogos do campeonato.
Têm o resto do jogo para descansar.

Contra equipas cá do burgo acabam por entrar uns 2 golinhos nesses 25 minutos.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Chego aqui e leio todas estas críticas a quem veio ganhar menos para o Porto do que auferia no Nantes.
Deram-lhe um clube quase falido e com restrições financeiras.
É o grande obreiro de títulos e 2 campanhas na CL que trouxeram prestigio e mais de 130M o que nos permite estancar a sangria financeira.
Comete erros tácticos? Quem não os comete? Contratou jogadores que fracassaram? Verdade.

O saldo é muito positivo? É. Há coisas a melhorar? Pois, claro.

 
J

JAEP

Guest
jardel disse:
Chego aqui e leio todas estas críticas a quem veio ganhar menos para o Porto do que auferia no Nantes.
Deram-lhe um clube quase falido e com restrições financeiras.
É o grande obreiro de títulos e 2 campanhas na CL que trouxeram prestigio e mais de 130M o que nos permite estancar a sangria financeira.
Comete erros tácticos? Quem não os comete? Contratou jogadores que fracassaram? Verdade.

O saldo é muito positivo? É. Há coisas a melhorar? Pois, claro.
Mas grande parte das criticas continua ser sobre os constantes erros tacticos e da leitura dos jogos que ele comete.
Que já são muitos verdade seja dita. E isso tem que ser discutido. Não pode ser ele a continuar a cometer estes erros e o pessoal para defende-lo a vir para aqui com a desculpa do plantel fraco como se isso tivesse uma coisa haver os erros tacticos que ele comete quase sempre neste tipo de jogos. Ou que somos uns ingratos é outro argumento, ou como tu disseste, saiu do Nantes para vir para aqui ganhar menos.

Populismo é fácil, veremos é se a coerência vai se manter sempre para alguns e não me estou a referir a ti em particular.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Acho execravel e abominante aproveitar esta eliminatória para se fazerem as criticas que aqui leio. Gente que nunca vai ao topico da sad, do Presidente do LG, do Rui Barros e outros tópicos do futebo aparecem aqui como abutres a tentar aniquilar o unico (+FJM) que tem frente ao avanço da onda traficante de toupeiras.

Só faço um convite aos criticos crónicos do Sérgio (eu também faço criticas ao SC, mas nao sou crónico), indiquem treinador alternativo.

Acho lamentavel haverem alguns bons portistas a seguirem a onda de alguns infiltrados misturados com o oportunismo de alguns, quiçá agentes do futebol sempre prontos a meter o bedelho a envenenar pra colocarem os peoes de brega, treinadores e jogadores. Nota se tão bem a cartilha de uns e de outros.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
JAEP disse:
Mas grande parte das criticas continua ser sobre os constantes erros tacticos e da leitura dos jogos que ele comete.
Não é verdade, a grande parte da crítica ao Sérgio é feita por aqueles que não se reveem e nao concordam com modelo de jogo do treinador.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
grandeporto disse:
Só faço um convite aos criticos crónicos do Sérgio (eu também faço criticas ao SC, mas nao sou crónico), indiquem treinador alternativo.
O tal raciocínio que ninguém quer fazer, porque será...? Já coloquei várias vezes essa pergunta no ar e até hoje ninguém me respondeu 😔😔😔
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Não é verdade, a grande parte da crítica ao Sérgio é feita por aqueles que não se reveem e nao concordam com modelo de jogo do treinador.
Também. E isso não é uma justificação plausível?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
JAEP disse:
Também. E isso não é uma justificação plausível?
A meu ver não uma vez que não há modelos de jogo certos nem errados, já vi equipas a ganhar de várias formas, para mim os modelos de jogo bons são aqueles que são eficientes e eficazes. O modelo de jogo do Sérgio é eficiente e eficaz os resultados falam por si, para dar o clique e passar ao next level é so lhe darem mais qualidade.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Gostava de ver o Klopp com o Marega e o Soares na frente...

Temos equipa para lutar por tudo em Portugal, mas não temos estofo para níveis superiores da UCL.

SC faz milagres com o que lhe dão para trabalhar.
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
A meu ver não uma vez que não há modelos de jogo certos nem errados, já vi equipas a ganhar de várias formas, para mim os modelos de jogo bons são aqueles que são eficientes e eficazes. O modelo de jogo do Sérgio é eficiente e eficaz os resultados falam por si, para dar o clique e passar ao next level é so lhe darem mais qualidade.
Vamos sempre voltar ao mesmo.
Já tivemos esta discussão algumas vezes.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Eu também gostava de outro modelo, de posse de bola, de controle de jogo e admito as criticas aos jogos em que estivemos a ganhar e perdemos pontos (guima, orcs, scp, e outros) na TL por falta de saber controlar o jogo em posse, mas depois olho para a equipa e vejo as dificuldades que marega, herrera, Tiquinho, Hernani e outros têm em dominar uma bola.

Mas hoje?!!! Quando eles têm jogdaores que  correm tanto como os nossos mas recem uma bola de 50m em profundidade e com um toque acariciam e outro toque finalizam e assistem.

Sejamos decentes, o Marega precisa de 7/8 lances para marcar 1 golo, enquanto um jogador de classe instintiva e leitura de jogo precisa de 1 chance. Mas isso perguntem a quem faz relatórios do Scounting e quem os leu da Direção se é verdade que existem videos do joao fenix e que já se sabia que ele era um jogador de tanto potencial.

Mas nisso PdC não mexe, nem toca no tema FORMAÇÃO.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O grande problema neste Fórum é a tendência para o eudesamento, lembro que ainda há 3 ou 4 anos atrás ninguém podia criticar PdC, agora como Toupeirense chegou ao "tretacampeonato", já se pode dizer alguma coisa contra o PdC.
Neste momento o SC é o "Deus" deste Fórum e hai-de daquele que diga algo que não esteja a favor de SC, tem que se dizer Ámen.
Julgo que o tempo dos dogmas acabaram, se não ainda acreditávamos que o Sol girava à volta da Terra.

As críticas feitas a SC é muito por causa da sua teimosia, que chega a níveis insensatos, demasiado fixo de ideias, porque esta teimosia faz com que o SC esteja pouco aberto a ideias novas e assim o NGC fica estagnado, com uma ideia desgastada e também desgastante fisicamente, sem capacidade de desenvolver jogadores, ou também desenvolver modelos de jogo, sem fio de jogo e previsíveis. Depois os jogadores também ficam muito presos tacticamente. Também há critérios que não se entendem como por exemplo o caso de Oliver e Otávio, Oliver mal faz m**da logo relegado para o banco, Otávio pode fazer a m**da que quiser, que no jogo a seguir joga.

Por isso que falo muito de Paulol Bento, porque SC tem alguns tiques de Paulol Bento, principalmente uma ideia de jogo baseado na teimosia.

Eu não quero um clube parado no tempo.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Gigante na CI.

Houvesse mais gente como este homem lá dentro e estaríamos bem.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Zeus disse:
O tal raciocínio que ninguém quer fazer, porque será...? Já coloquei várias vezes essa pergunta no ar e até hoje ninguém me respondeu 😔😔😔
Com uns milhões dos cepos que andamos a comprar por atacado, talvez desse para convencer um Marco Rose, por exemplo, a vir fazer cá umas épocazitas.

Houvesse visão para isso, por parte da SAD, no pós-Conceição.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
ixnay disse:
Gostava de ver o Klopp com o Marega e o Soares na frente...

Temos equipa para lutar por tudo em Portugal, mas não temos estofo para níveis superiores da UCL.

SC faz milagres com o que lhe dão para trabalhar.
Não faz milagres, mas faz um trabalho de qualidade assinalável.
 
J

JAEP

Guest
Marega é um jogador indispensável para SC. Tanto que evitou a sua venda segundo se sabe e fez dele o jogador mais importante. Duvido que ele concorde com muitos de vocês.

As contradições são tantas às vezes que chega a ser engraçado. Falar-se da não qualidade do Marega para defender SC sabendo o quanto SC admira o jogador. Haja paciência também.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
simao977 disse:
Não faz milagres, mas faz um trabalho de qualidade assinalável.
Eu acho que faz. Com estes jogadores no ataque chegar a uns oitavos e a uns quartos de final da UCL é praticamente um milagre.

Nada contra Marega, Soares, Brahimi, Corona. São excelentes jogadores e claramente acima da média em Portugal. Mas nunca os veremos a jogar em nenhum outro clube de topo europeu como o FC Porto.

Quanto ao resto, tem um campeonato e uma super-taça em Portugal. Pode dobrar este pecúlio no final da época, veremos o que acontece.

Mas é o homem certo no clube certo. Quem acha o contrário, ou quem acha que conseguimos um treinador melhor que o SC, está muito distante do mundo real.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,672
4,754
Critica-se o Sergio por tudo e por nada. Enfim eu sou dos que o apoia e acho que nao ha melhor para o clube

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk