Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PDuarte disse:
Não assisti tal a azia. Que disse?

Dragon disse:
O colega deve estar a referir-se à critica que o Sérgio fez ao jornal Record que fez capa hoje com a saída do Wendel a Itália para ver o jogo de ontem e com a nossa equipa na CL fez apenas uma noticia pequena.
Era isso.

Ja pus o video

https://youtu.be/KWv47jyUWR4
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
tripeiro_de_gema disse:
A questão não é essa, julgo que isso serve para desviar o essencial, aliás uma coisa não tem nada a ver com a outra, quando falei do Paulol Bento é no seu estilo de treinador, pois PB era tudo baseado em teimosias, não demonstrava qualquer evolução e ficou parado no tempo.
Se o SC não demonstrar evolução nos próximos anos, enquanto NGT, arrisca-se a ser igual.
Engraçado que desde que o PB saiu do sporting, aquilo caiu a pique até chegar JJ. E mesmo esse não durou muito.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Duraes disse:
Eu acho que o que tu, e outros, não estão a perceber, é que não se critica o SC só por este jogo. Olhas para uma época que está  prestes a terminar e não vejo fio de jogo, não vejo um futebol envolvente, vejo constantes substituições erradas e fraca leitura de jogo, vejos jogo contra equipas teoricamente bem mais fracas ganhos com muita dificuldade, pontos perdidos estupidamente, e por aí fora.
Ninguém está a pedir que o SC seja despedido agora, contudo, se não ganhar nem o campeonato nem a taça, deve sair. É a minha opinião. Para mim não chega bater no peito e defender o clube. Desculpem, quero muito mais.
O futebol não tem sido muito bom, não tem sido agradável, é um facto. Agora, vir criticar depois da grande primeira primeira que fizemos hoje, onde abafamos este Liverpool por completo (só não fizemos golos devido a incompetência na finalização) não faz sentido, a meu ver.
Pedir o seu despedimento também não, a meu ver.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Engraçado que desde que o PB saiu do sporting, aquilo caiu a pique até chegar JJ. E mesmo esse não durou muito.
O Zbording é uma casa arder, por isso nem vale a pena dizer mais nada.
PB saiu da selecção e esta foi logo campeã europeia, apesar de muita borra, Portugal conseguiu o apuramento tranquilo, enquanto com PB nunca conseguiu chegar em primeiro, foi sempre através de Play Offs.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,393
2,256
Conquistas
1
  • Deco
JAEP disse:
Acho que sim, muito melhor. Quando eu olhava para esta equipa o ano passado era mais que óbvio que o FC Porto tinha tudo para jogar em 4x3x3 com Danilo, Herrera e Oliver no meio, Corona e Brahimi nas alas e Soares, Abou como PDL, mas a partir do momento que se começa a preveligiar a potência fisica à qualidade técnica está-se a cometer um erro tremendo, especialmente em equipas grande como a nossa. Quando o nosso foco prinicpal no nosso processo ofensivo passa a ser um avançado com as deficiências técnicas do Marega acho que está tudo dito sobre muitas das ideias do SC.
Marega tem deficiências técnicas
Soares tem deficiências técnicas
Fernando Andrade tem deficiências técnicas
André Pereira tem deficiências técnicas

Aboubakar que é o melhor tecnicamente está lesionado, a "opção" do SC em jogar com um PDL com deficiências técnicas, não é uma opção, é o que tem
 
9 Março 2012
3,896
2,075
Lucho75 disse:
Porque não respeitas opiniões?

Tu defendes o Sérgio,  estas no teu direito e não critico...

Porque não aceitas opinião quem não deseja a continuidade do Sérgio?
Virem se para a sad ! É este o ponto mais nada , vem outro treinador e os disparates vão continuar , exigência ?! Sempre , mas assertiva , e enquanto o tambor for sempre o treinador nunca vamos passar para o outro nível, não contem comigo pra isso

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
deco macau disse:
Acalma-te miudo. Nao e por repetires 50 vezes a mesma coisa que passas a ter razao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O mesmo serve para ti.
Chamar miúdo a alguém só porque tem uma opinião diferente, acho uma atitude mais infantil e desproporcionada do que a outra a que tu te referes.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
pensador disse:
OK, já percebi. Se uma pergunta se te lembrares do Vinha que era mais alto que o Soares e de cabaça não lhe ficava atrás se calhar também seria uma boa opção para este jogo. Eu se fosse treinador nunca meteria o Soares neste jogo porque o Liverpool iria anular como o fez o eventual perigo que o Soares traria no jogo aereo e depois sabia que o Soares iria desequilibrar a equipa toda, mas isso sou eu que não percebo nada disto e aquilo que aconteceu na 2º parte foi só fruto do acaso, aliás como foi fruto do acaso o jogo paupérrimo que o Soares fez em Liverpool. .
Não, não me lembro.
Mas já percebeste o meu ponto de vista? Eu já percebi o teu e, apesar de tudo, acho que ambos temos razão.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
RicardoPortista99 disse:
Virem se para a sad ! É este o ponto mais nada , vem outro treinador e os disparates vão continuar , exigência ?! Sempre , mas assertiva , e enquanto o tambor for sempre o treinador nunca vamos passar para o outro nível, não contem comigo pra isso

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Foi a SAD  que escolheu:

Waris
Ewerton
Paulinho
Janko
João Pedro
Mbemba
Loum
Bazoer
Jorge

Ainda devem faltar mais alguns.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
TesseracT disse:
Marega tem deficiências técnicas
Soares tem deficiências técnicas
Fernando Andrade tem deficiências técnicas
André Pereira tem deficiências técnicas

Aboubakar que é o melhor tecnicamente está lesionado, a "opção" do SC em jogar com um PDL com deficiências técnicas, não é uma opção, é o que tem
O Adrian Lopez...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
TesseracT disse:
Marega tem deficiências técnicas
Soares tem deficiências técnicas
Fernando Andrade tem deficiências técnicas
André Pereira tem deficiências técnicas

Aboubakar que é o melhor tecnicamente está lesionado, a "opção" do SC em jogar com um PDL com deficiências técnicas, não é uma opção, é o que tem
Por acaso Fernando Andrade foi escolha de SC, tal como Waris.
Marega esteve para sair, só não saiu porque SC quis ficar com ele.
Mesmo Aboubakar pode ser bom tecnicamente, mas vai ser mais um saco de pancada dos adeptos quando voltar a jogar, já sei como isto funciona.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
simao977 disse:
O futebol não tem sido muito bom, não tem sido agradável, é um facto. Agora, vir criticar depois da grande primeira primeira que fizemos hoje, onde abafamos este Liverpool por completo (só não fizemos golos devido a incompetência na finalização) não faz sentido, a meu ver.
Pedir o seu despedimento também não, a meu ver.
Já estamos a chegar a algum lado...
Primeira parte muito boa, certo, e a segunda não conta para o totobola?
Finalização terrível, concordo, não cabe ao treinador trabalhar isso também?
 
J

JAEP

Guest
TesseracT disse:
Marega tem deficiências técnicas
Soares tem deficiências técnicas
Fernando Andrade tem deficiências técnicas
André Pereira tem deficiências técnicas

Aboubakar que é o melhor tecnicamente está lesionado, a "opção" do SC em jogar com um PDL com deficiências técnicas, não é uma opção, é o que tem
Não estás a perceber. Nós antes de mais, jogámos com 2 avançados num futebol em que pouco ou nada preveligiamos o controlo / dominio de jogo através da posse.

E uma coisa é ter deficiências técnicas, outra coisa é colocar esse mesmo jogador como o foco principal no nosso processo ofensivo. Sem falar que SC forçou a permanência de Marega na equipa, por alguma razão o deve ter sido.

A mim faz-me confusão isso.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Sejam exigentes com a SAD como são com os treinadores, pedir demissão do treinador é fácil, exigir no estádio e a bom som a demissão da SAD queria eu ver, já tive a levar duas chapadas em pleno dragão por causa disso.
Não fosse o Sérgio estava o regime a caminho do hexa e nos sem ver um título.
 

Bruno Matos

Arquibancada
26 Junho 2017
226
26
É preciso uma injeção de qualidade no nosso plantel! Os nossos avançados estão a anos luz, do que o nosso clube precisa e está habituado!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Lucho75 disse:
Foi a SAD  que escolheu:

Waris
Ewerton
Paulinho
Janko
João Pedro
Mbemba
Loum
Bazoer
Jorge

Ainda devem faltar mais alguns.
Waris e Loum foram claramente jogadores a pedido do Sérgio tal como Fernando o resto parece-me que foram contratações com a mão da SAD tal como Militao que tb não está aí.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Duraes disse:
O mesmo serve para ti.
Chamar miúdo a alguém só porque tem uma opinião diferente, acho uma atitude mais infantil e desproporcionada do que a outra a que tu te referes.
E um miudo quem nao fez outra coisa aqui a nao ser malhar no Sergio. Entao hoje tem sido um abuso. Fico a ideia que fica a torcer por Derrotas para vir ca malhar sob o pretexto de uma pseudo-exigencia

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon G disse:
Sejam exigentes com a SAD como são com os treinadores, pedir demissão do treinador é fácil, exigir no estádio e a bom som a demissão da SAD queria eu ver, já tive a levar duas chapadas em pleno dragão por causa disso.
Não fosse o Sérgio estava o regime a caminho do hexa e nos sem ver um título.
A exigência tem que ser tanto para direcção como para SC.
A direcção anda a dormir há muito tempo e SC está a caminho do seu terceiro ano.