Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Não jogamos futebol como deve de ser já a muito tempo.
Tem safado as vitórias no fim dos jogos.
Dar mérito ao treinador pelo que fez e agradecer, mas futebol desse para o futuro não quero para o meu clube.
Somos equipa grande.
Tou para ver quantos vão andar por cá a defender o sergio caso as coisas corram mal.
Oxalá que não, mas pelo andamento das coisas tá complicado.
E não ? por ele voltar a ser campeão que sou a obrigado a gostar do futebol que se joga.
Pontapé para a frente e fé no Marega.
Ou bolas paradas para resolver muitos jogos.
Atenção, é a minha opinião. Não sou anti Sérgio e muito menos infiltrado por tá a dizer o que penso.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,449
18,525
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
super82 disse:
Não jogamos futebol como deve de ser já a muito tempo.
Tem safado as vitórias no fim dos jogos.
Dar mérito ao treinador pelo que fez e agradecer, mas futebol desse para o futuro não quero para o meu clube.
Somos equipa grande.
Tou para ver quantos vão andar por cá a defender o sergio caso as coisas corram mal.
Oxalá que não, mas pelo andamento das coisas tá complicado.
E não ? por ele voltar a ser campeão que sou a obrigado a gostar do futebol que se joga.
Pontapé para a frente e fé no Marega.
Ou bolas paradas para resolver muitos jogos.
Atenção, é a minha opinião. Não sou anti Sérgio e muito menos infiltrado por tá a dizer o que penso.
Eu até concordo com o que dizes, e muito!!

A cena é que eu acho que é tudo menos culpa do Sérgio.Viste a azia dele no banco ontem?Eu vi,a um kilómetro. Não deram ao Sérgio os jogadores que ele merecia.

O nosso meio campo não segura uma bola.Uma.

O Porto tem de ter melhores jogadores ,muito melhores, tem que ter um Deco que paute o jogo  , um Falcão ou um Jardel que a meta la dentro do nada, um Hulk que ponha uma defesa em sentido, um Paulo Ferreira que obrigue o extremo da equipa adversaria a trocar de flanco porque não tá a dar.E nós só temos remendos..



 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
apostador87 disse:
Eu até concordo com o que dizes, e muito!!

A cena é que eu acho que é tudo menos culpa do Sérgio.Viste a azia dele no banco ontem?Eu vi,a um kilómetro. Não deram ao Sérgio os jogadores que ele merecia.

O nosso meio campo não segura uma bola.Uma.

O Porto tem de ter melhores jogadores ,muito melhores, tem que ter um Deco que paute o jogo  , um Falcão ou um Jardel que a meta la dentro do nada, um Hulk que ponha uma defesa em sentido, um Paulo Ferreira que obrigue o extremo da equipa adversaria a trocar de flanco porque não tá a dar.E nós só temos remendos..
Ou muita ou pouca culpa ele tem.
O tipo de futebol praticado é o que ele gosta, pode até andar chateado no banco por não estar a correr como ele quer.
Mas quando se vê um Oliver na bancada que segura bem jogo no meio, quando vemos Otávio que ou bem ou mal tem qualidade de segurar a bola e fazer a equipa jogar, fica encostado no banco e quando entra vá jogar para uma linha.
Dentro de campo constantemente tá a bola a ser batida do central para o Marega.
Quem bateu na tecla de não deixar sair o Marega, deve ter sido o treinador, quem disse que não contava com Sérgio Oliveira?
Quem pediu esses reforços de baixa qualidade e depois são dispensados pelo treinador, waris deve ter sido capricho do treinador.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,609
Porto
RESULTADOS Sao Essenciais, para CRESCER.

O FCP precisa imperiosamente de crescer em "massa critica" é a unica maneira de atenuar o contexto altamente desfavoravel em que vive neste país.

Só se cresce com Resultados.

E desde que esses Resultados sejam conseguidos dentro das Regras, OK.

E se se conseguir Resultados com um plantel de nivel aceitavel e nao mais que isso. Formidavel.
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
952
404
Vila Nova de Gaia
apostador87 disse:
Eu até concordo com o que dizes, e muito!!

A cena é que eu acho que é tudo menos culpa do Sérgio.Viste a azia dele no banco ontem?Eu vi,a um kilómetro. Não deram ao Sérgio os jogadores que ele merecia.

O nosso meio campo não segura uma bola.Uma.

O Porto tem de ter melhores jogadores ,muito melhores, tem que ter um Deco que paute o jogo  , um Falcão ou um Jardel que a meta la dentro do nada, um Hulk que ponha uma defesa em sentido, um Paulo Ferreira que obrigue o extremo da equipa adversaria a trocar de flanco porque não tá a dar.E nós só temos remendos..
Para quê esse tipo de jogadores se o mesmo prescinde deles para jogar com jogadores que só cabem correr?
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Quando o Treinador só joga com 2 médios, ele pode-se chatear as vezes que quiser e gritar com os jogadores, mas a culpa principal é dele e só dele, sempre que muda dos 2 médios para 3, a equipa fica logo mais equilibrada, ontem foi mais um exemplo disso pela enésima vez, mas no próximo jogo lá vai ele jogar só com 2 médios, quem insiste no mesmo erro jogo após jogo e não aprende ....

Eu gosto muito do SC mas a teimosia dele é o seu pior defeito como Treinador, ainda tem muito que aprender e evoluir, mas sem humildade para reconhecer erros próprios nunca irá melhorar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Drag72 disse:
Q

Eu gosto muito do SC mas a teimosia dele é o seu pior defeito como Treinador, ainda tem muito que aprender e evoluir, mas sem humildade para reconhecer erros próprios nunca irá melhorar.
Sem duvida. Não evolui porque não quer. 
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Somos sem sombra de dúvidas o clube com os melhores adeptos treinadores do Mundo..
Tanto talento desperdiçado neste fórum.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Celsius disse:
Somos sem sombra de dúvidas o clube com os melhores adeptos treinadores do Mundo..
Tanto talento desperdiçado neste fórum.
Fico para ver é no fim se a história tem algum final triste...
Quem vá continuar com a mesma opinião sobre o treinador
Futebol jogado é o que se tem visto, a muito tempo que já vem nisso, depois ainda não se pode dar a opinião que ele tem razão e só ele é que sabe.
Oxalá não apanhem algum desgosto e o campeão seja outro... (Eu espero que não)
Porque depois nem o argumento do homem ser campeão o vá salvar.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Celsius disse:
Não te preocupes tanto, pois parece que se algo correr mal o desgosto é apenas nosso e não teu...
Normalmente sou contra este tipo de comentários porque independentemente dos adeptos gostarem mais ou menos do presidente, do treinador ou dos jogadores querem sempre que o Porto ganhe mas ao analisar alguns comentários que por aqui se vê começo a ter sérias dúvidas.
 
N

Noventa e Nove

Guest
apostador87 disse:
Eu até concordo com o que dizes, e muito!!

A cena é que eu acho que é tudo menos culpa do Sérgio.Viste a azia dele no banco ontem?Eu vi,a um kilómetro. Não deram ao Sérgio os jogadores que ele merecia.

O nosso meio campo não segura uma bola.Uma.

O Porto tem de ter melhores jogadores ,muito melhores, tem que ter um Deco que paute o jogo  , um Falcão ou um Jardel que a meta la dentro do nada, um Hulk que ponha uma defesa em sentido, um Paulo Ferreira que obrigue o extremo da equipa adversaria a trocar de flanco porque não tá a dar.E nós só temos remendos..
Isso não é exatamente correto, lamento dizer. O Porto tem o tipo de jogador que ele quer, que ele escolhe, e a quem dá aval. Mesmo dentro do plantel, entre diferentes tipos de jogador, ele escolhe sempre o mesmo tipo - o que ele gosta, e que está também em conformidade com os seus trabalhos anteriores.

Entre um jogador físico, defensivo e um jogador técnico, ele prefere o primeiro, e isto não é opinião, é algo que ele já afirmou publicamente ao escolher também publicamente entre dois jogadores dentro dessas duas características.

É o modelo dele e respeita-se, e que alguns adeptos como eu não gostam e isso também se deve respeitar.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Só digo isto, eu gosto imenso do SC, e se o ano passado ganhámos o título é 100% dele e da equipa.

Agora aqueles que não aceitam que se critique o SC (critica construtiva óbvio), porque acham que como nos deu um título contra este Benfica vigarista e de enormes poderes, olhem para o nosso Presidente e como está o nosso clube.

Foi por sermos exigentes e querermos sempre mais que ganhámos o que ganhámos até hoje, se nem Pinto da Costa está livre de críticas, muito menos está o SC, quer isto dizer que sou um ingrato para com ambos, não!!

Irei sempre mas sempre estar agradecido ao nosso Presidente, como nunca irei esquecer que foi o SC que evitou o penta dos corruptos, mas do passado vivem os moinhos, o nosso Presidente já há muito que não tem capacidade para estar à frente do nosso clube, e está à vista de todos o que se tem passado no Porto nos últimos 7-8 anos, tal como não podemos fechar os olhos às teimosias do SC e à qualidade horrível do nosso jogo, ingratidão nunca, mas comodismo também nunca.

Ser do Porto é querer sempre mais e melhor, e ninguém mas é que ninguém está acima do nosso amor pelo clube, pelo menos para mim.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
É totalmente verdade que a nossa qualidade futebolística tem sido medíocre. O nosso treinador podia, e devia, já ter conseguido fazer mais em termos tácticos para contrariar os adversários que já têm muito mais assimilado a nossa forma de jogar e pontos fortes.

Sendo totalmente honesto, se ele consegue/sabe mais que isto é minha grande dúvida.

Agora um problema muito diferente é a matéria-prima que ele tem à disposição. Continuo a dizer que é sofrível ter de trabalhar com tamanha falta de classe e qualidade técnica no plantel. Principalmente no ataque, há jogos e jogos onde oportunidades claras, ou jogadas muito prometedoras, vão por água abaixo por "erros não forçados" da nossa parte. É o passe que sai ao lado, a bola mal dominada ou a finalização deficiente...Coisas que o treinador por muito que treine e trabalhe não consegue controlar.

Ficando o Sérgio, ou outro qualquer, compete à SAD munir o clube jogadores com qualidade para resolver jogos como sempre tivemos. Comparar o nosso ataque com qualquer outro clube dos oitavos da champions é de ir às lágrimas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Fico com a sensação que se quisermos jogar um futebol mais atrativo e se quiser dar oportunidade à formação o SC não é o treinador ideal.
 

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
125
29
Sinceramente depois de ter 7 pontos sobre o rival com o qual ainda iamos jogar em nossa casa que mudou de treinador nao sei se merecemos ser campeões... mas atencao continuo achar o Sérgio o treinador ideal para este momento tem é de ser humilde e aprender com os erros...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Dragon Force disse:
É totalmente verdade que a nossa qualidade futebolística tem sido medíocre. O nosso treinador podia, e devia, já ter conseguido fazer mais em termos tácticos para contrariar os adversários que já têm muito mais assimilado a nossa forma de jogar e pontos fortes.

Sendo totalmente honesto, se ele consegue/sabe mais que isto é minha grande dúvida.

Agora um problema muito diferente é a matéria-prima que ele tem à disposição. Continuo a dizer que é sofrível ter de trabalhar com tamanha falta de classe e qualidade técnica no plantel. Principalmente no ataque, há jogos e jogos onde oportunidades claras, ou jogadas muito prometedoras, vão por água abaixo por "erros não forçados" da nossa parte. É o passe que sai ao lado, a bola mal dominada ou a finalização deficiente...Coisas que o treinador por muito que treine e trabalhe não consegue controlar.

Ficando o Sérgio, ou outro qualquer, compete à SAD munir o clube jogadores com qualidade para resolver jogos como sempre tivemos. Comparar o nosso ataque com qualquer outro clube dos oitavos da champions é de ir às lágrimas.
Mas agora pergunto, pode um treinador que deixa Brahimi e Oliver no banco, ou que prefere André Pereira a Adrian, queixar-se do plantel? É que o plantel por si só, tem lacunas evidentes e quando o treinador toma este tipo de decisões...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Portodevolta disse:
Época À Porto, diz ele.... Perder o campeonato em casa contra as galinhas.
Além dessa derrota, a vergonha maior é perder em casa contra o guimarães depois de estarmos a vencer por 2-0.
É que não lembra a ninguém, aí sim perdemos o campeonato. Os encornados mesmo com 2 vitórias contra nós estavam 3 pontos atrás se temos vencido esse jogo.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
super82 disse:
Além dessa derrota, a vergonha maior é perder em casa contra o guimarães depois de estarmos a vencer por 2-0.
É que não lembra a ninguém, aí sim perdemos o campeonato. Os encornados mesmo com 2 vitórias contra nós estavam 3 pontos atrás se temos vencido esse jogo.
Para nao falar com os dois empates contra os gatinhos miseráveis...