Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Se SC tem palavra decisiva nas contratações, tem de melhorar e muito esta área do seu trabalho....

Começo a ficar bastante pessimista pelos jogadores adquiridos no reinado de SC.... pelo menos aqueles que conhecemos menos...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jules Winnfield disse:
Se SC tem palavra decisiva nas contratações, tem de melhorar e muito esta área do seu trabalho....

Começo a ficar bastante pessimista pelos jogadores adquiridos no reinado de SC.... pelo menos aqueles que conhecemos menos...
Penso que foi o @grandeporto  porto que disse que a SAD queria dar um Falcao ao SC mas ele foi intransigente e disse que queria o Fernando Andrade.

A SAD bem tenta trazer craques mas o SC não deixa.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
inot1982 disse:
Pois não. O próximo jogo é em Chaves. Devem ser uns 180km de distância.
Desde que façamos esses quilómetros de volta com uma vitória no bolso, por mim tudo bem...

O problema é que sinto a equipa a decrescer de qualidade exibicional de jogo para jogo!

Estou errado?!?
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,851
10,508
Mais uma vez obrigado.
Foste a melhor coisa que aconteceu no NGC desde 2013.
Mereces três ou quatro dragões de ouro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
sirmister disse:
Penso que foi o @grandeporto  porto que disse que a SAD queria dar um Falcao ao SC mas ele foi intransigente e disse que queria o Fernando Andrade.

A SAD bem tenta trazer craques mas o SC não deixa.
-----------------------

Sirmister não me faças essa maldade nunca falei nisso e nunca fui insider porque nesses assuntos eu nunca sei de nada e das poucas vezes que soube por intermédio de um amigo jornalista no Ojogo guardei segredo como o pedido.

Nunca dei, nem dou nem darei uma de insider.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,851
10,508
PortistaAlgarvio disse:
Desde que façamos esses quilómetros de volta com uma vitória no bolso, por mim tudo bem...

O problema é que sinto a equipa a decrescer de qualidade exibicional de jogo para jogo!

Estou errado?!?
Não concordo.
Este jogos são sempre complicados.
Jogos de taça são muito específicos, sejam aqui em Espanha, Itália ou Inglaterra.
Sem contar com o mau estado do terreno e a super motivação do adversário.
Tivemos mais que oportunidades para ganhar por 4 ou 5 golos.
E aliás marcamos 3 golos legais.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
Eu acho curioso ainda se falar de "Contratações de Sérgio Conceição".

Há absolutas certezas daquilo que foi ou não um pedido expresso do NGT, nos últimos 2 anos ?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
inot1982 disse:
Não concordo.
Este jogos são sempre complicados.
Jogos de taça são muito específicos, sejam aqui em Espanha, Itália ou Inglaterra.
Sem contar com o mau estado do terreno e a super motivação do adversário.
Tivemos mais que oportunidades para ganhar por 4 ou 5 golos.
E aliás marcamos 3 golos legais.
Tudo o que dizes está certo, mas temos de falar também da 2° parte em que deixámos, muitas vezes, o Leixões jogar a belo prazer, baixámos o ritmo abissalmente e sofremos com isso!

Mas a culpa não é apenas do treinador, os suplentes utilizados demonstraram o porquê de não haver mais rotaçao na equipa! Foi mau demais assistir a um Leixões a atacar pelos flancos, pelo meio, a ter posse de bola, a ver-nos recuar linhas em cerca de 7 metros!

O mais preocupante é ver que há alguns jogos, no campeonato, que temos 45 minutos de qualidade, de controlo, pressão e ataque mas também 45 minutos de pouca intensidade, descontrolo defensivo, inatavidade ofensiva...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,343
Conquistas
1
  • Junho/18
Os jogos onde se mudam vários jogadores dificilmente são bem jogados, quer por falta de rotação e/ou qualidade, ainda por cima num batatal daqueles, temos ganho muitos jogos em esforço nos últimos tempos, mas isso também é normal em certas fases da época, o que interessa é ir ganhando até recuperar a melhor forma.


 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,353
6,907
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Recuar passivo e tentativa de mais posse é claramente deliberada. Hoje, campo de merda, mas abrimos sempre espaços. Recorrente.












 
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito mal hoje. Dezenas de jogos sem poupar um titular que fosse e depois poupa mais de meia equipa de uma vez. Além disso, faz uma primeira substituição descabida e demora demasiado a mexer na equipa ofensivamente. O cerco está a apertar, a equipa continua a jogar mal e em esforço e os índices físicos dos principais jogadores estão cada vez piores. Está na altura perfeita de sacar coelhos da cartola, tendo em conta o calendário louco em que estamos metidos.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,353
294
https://www.fcporto.pt/pt

"A TAÇA É UM OBJETIVO NOSSO"

Sérgio Conceição admitiu a vontade clara de conquistar o troféu depois do triunfo do FC Porto no Estádio do Mar sobre o Leixões por 2-1, após prolongamento, em partida dos quartos de final da prova
Sérgio Conceição salientou a garra do Leixões na vitória do FC Porto no Estádio do Mar, em Matosinhos, diante da equipa matosinhense por 2-1, após prolongamento, em confronto referente aos quartos de final da Taça de Portugal, afirmando a vontade clara de conquistar o 17.º troféu na competição. O adversário dos dragões nas meias-finais é o Sporting de Braga. A primeira mão está agendada provisoriamente para 6 de fevereiro, no Estádio do Dragão, e a segunda para 4 de abril, no Estádio Municipal de Braga.

Vitória num terreno difícil
“Nós analisámos a equipa do Leixões e hoje foi uma equipa verdadeiramente competitiva. Estamos num terreno difícil que torna o jogo tecnicamente mais fraco e onde por vezes é difícil aparecer algumas situações do processo ofensivo. Para quem ataca e vai à procura do resultado é mais difícil. Fizemos uma primeira parte, na segunda parte baixámos um bocadinho, também era normal uma reação do Leixões, que tem uma boa equipa. Deixámos de ter bola, quisemos esticar muitas vezes o jogo quando devíamos ficar em posse. Fez um bom golo numa das poucas situações que criou e depois no prolongamento era a nossa obrigação dar esta resposta e ganhar o jogo.”

Rodagem da equipa
“O André Pereira não jogava há algum tempo, tal como o Fernando. Mudei alguns jogadores, é normal que com este terreno que cansa que houvesse uma gestão inconsciente do esforço. Mas não deixámos correr o tempo. Sempre que pudemos, fomos à procura da baliza adversária. É verdade que também jogámos contra um adversário de valor que nos criou algumas dificuldades. É uma equipa aguerrida, determinada que esteve muito bem naquilo que foi a ocupação do espaço. Foi um bom espetáculo dentro do possível com todas as condicionantes que frisei. Não demos a volta porque os que jogaram têm menos qualidade do que os que entraram. Tem a ver com a frescura dos jogadores que entraram.”

Taça é objetivo claro
"Foi importante seguir para as meias-finais. A Taça é um objetivo nosso.”
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Caro Sergio Conceição, cuidado CIM a componente física dos jogadores.

Telles, vai ser até estourar?
SO passou a nem ser opção para jogos contra equipas como o Leixões?
Continuamos sem opções ofensivas de qualidade?
E é preciso resolver a situação da lateral direita, fica Militao?


Cuidado.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguém que tenha visto essa parte do jogo me pode ilucidar sobre como ficou o nosso esquema depois da substituição do Militão pelo Corona? Só vi o prolongamento.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Obrigado. Só vi mesmo o prolongamento. Tivemos fortes, embora o relvado não ajudá-se á fluidez e qualidade do nosso jogo. Tirando bolas paradas, muito dificilmente se conseguia fazer 5 passes com qualidade ou um cruzamento assim.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,611
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A atitude na 2a parte foi deploravel, e sinceramente acho que tambem cabe ao treinador fazer com que isso nao aconteca.
Displicencia e altivez nao.
Que sirva de aviso para o futuro, ja que pelos vistos a derrota em casa contra o Vitoria nao serviu.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,591
Y_Chippo disse:
A atitude na 2a parte foi deploravel, e sinceramente acho que tambem cabe ao treinador fazer com que isso nao aconteca.
Displicencia e altivez nao.
Que sirva de aviso para o futuro, ja que pelos vistos a derrota em casa contra o Vitoria nao serviu.
Totalmente de acordo no que diz respeito à atitude e na culpa que o treinador também tem nisso.
No ano passado nao foi com displicencia e altivez que vencemos a liga!
Temos que ser muito melhores e muitos mais comprometidos em Chaves se queremos ganhar!