A propaganda do Tinto e amigos resultou
Quem é esse?A propaganda do Tinto e amigos resultou
Até parece que não sabes quem éQuem é esse?
Adepto encarnado nunca achei que ele o fosse.O miguel não é lampião.
Só julga que conhece os jogadores quase todos e os que não conhece vê um jogo e diz que é cepo ou craque. Perante tão grande dom eu pergunto-me é como é que um gajo destes não está num grande clube como o nosso a trabalhar. Talento perdido.
Dêem um desconto, perceber o mínimo de futebol ainda não é requisito para participar em fóruns. Porque se fosse o miguel já não andava por aqui.
Falando genuinamente a sério só percebi que é um gajo que tem a mania que é um Fabrizio Romano acho eu. Nem conheço a cara dele. Aliás, após os jogos apago a tv, nada de entrevistas.Até parece que não sabes quem é
É o anormal que está sempre a denegrir tudo que é do FC Porto e nos insulta de burros enquanto diz que o Mora está a fazer birra por não jogar nem treinar como gosta.Falando genuinamente a sério só percebi que é um gajo que tem a mania que é um Fabrizio Romano acho eu. Nem conheço a cara dele. Aliás, após os jogos apago a tv, nada de entrevistas.
Discordo completamente.Não é bitaites, é que este forum mais parece um visão de mercado portista onde tens de seguir a linha dos outros. E não duvido que muitos aqui sejam assim lol vão no que os outros dizem sem opinião própria...o mais ridículo que podia ser...um adepto sem opinião própria.
Então pronto, é um dos Claudios Ramos do Secret Story. Deve ser dos que fala da camisola 10.É o anormal que está sempre a denegrir tudo que é do FC Porto e nos insulta de burros enquanto diz que o Mora está a fazer birra por não jogar nem treinar como gosta.
E espero bem que sim, mas alguns aqui parece que não aceitam opinião contrária, segundo alguns opinião contrária é banir. Não achas isso ridículo, desculpa mas acho.Discordo completamente.
Ninguém tem de seguir a linha de ninguém aqui no forum.
Quando públicas a tua opinião podem acontecer duas coisas, ou ela vai de encontro ao que pensa a maioria ou vai contra.
Se acontecer a primeira naturalmente vais ter mais pessoas a concordar contigo, se for a segunda vais ter mais gente a discordar contigo, chama-se a isso liberdade de expressão.
Usas a tua liberdade de expressão para manifestar a tua opinião e os outros usam a deles para concordar ou discordar.
Ninguém impõe opiniões a ninguém, pode haver é quem tenha melhor ou pior capacidade de conviver com opiniões contrárias as suas, mas isso é problema de cada um, não do fórum.
Sim mas a época de referencia é 2005/2006, ele fará os plenos 19 anos em Junho de 2006.sendo que foi precisamente isso que aconteceu.
o messi em 2004/05, fez 9 jogos e 1 golos e no ano a seguir 25 jogos e 8 golos.
o giuly em 2004/05 fez 36 jogos e 12 golos e no ano a seguir 42 jogos e golos.
obrigado por provares o nosso ponto.