FODA-SE
FODA-SE
Que cromo. .Mora tá no hospital? Só faltava porem Mora e Samu a estalada.
Quem é esse artista que escreveu isso?
Os dois ao estalo e o Samu a chorar no chão a cantar "eu tenho dois amores..."mora e borja a estalada.....o borja metia a mão na cabeça do Mora, o mora andava ali as voltas sem conseguir tocar nele
Também confirmo, isto tudo começou porque o Mora queria ao fim da força usar a laca especial que o Borja utiliza para manter o cabelo direitinho e o espanhol não deixou. Quando o Mora disse "vou chamar o meu irmão (Samu) para te bater" o Borja pregou-lhe uma estalada.
Alguém que ponha estes caralhos desta página dentro de uma sala, como uma tv que não desliga, a ver os jogos do Benfica, portistas de meia tigela.
Eu estava lá e posso confirmar. Foi uma peixeirada do crl com o Borja a puxar os cabelos ao Mora enquanto trocavam estalos..
Ainda há dias criticaram o Paulo Miguel Castro e o próprio comentou no post de forma irónica.
O Mora nem tem altura para conseguir dar uma estalada. Se fosse um pontapé acreditava, assim estragaram a história.
O Marques Mendes é muito mais pequeno e já deu muitas estaladas.O Mora nem tem altura para conseguir dar uma estalada. Se fosse um pontapé acreditava, assim estragaram a história.
Precisamos de um médio então.Para ser titular na esquerda, nao no meio campo.
Podemos jogar com Perez-Rosario e Eustaquio.Precisamos de um médio então.
Apertar com o Ajax para trazermos o Taylor a bom preço
Precisamos de um médio mais ofensivo que esses 3.Podemos jogar com Perez-Rosario e Eustaquio.