O Farioli disse que ele esteve muito bem.Não esteve muito bem ontem, o que já começa a ser costume. Tem de melhorar bastante.
O Farioli disse que ele esteve muito bem.Não esteve muito bem ontem, o que já começa a ser costume. Tem de melhorar bastante.
100%Eu acho que ganharíamos muito se o Mora jogasse no lugar do Borja, com o Gabri Veiga no meio-campo, sobretudo neste tipo de jogos, mas o treinador terá as suas razões.
Tenho gostado de ver mais o Rodrigo ultimamente.
www.instagram.com
Não é porque o Wirtz está a ter uma má adaptação a futebol inglês em três meses que deixa de ser o jogador que foi.O wirtz deste ano?? Deus nos livre..
Também acho. Fez uma assistência e tudo!O Farioli disse que ele esteve muito bem.
Lindo. Gosto de pensar que o Alberto lhe deu o cachaço e lhe dizer "Yes o caralho! Fala em PT que ainda não tás na Premier"
Foi exactamente isso que eu pensei também.Lindo. Gosto de pensar que o Alberto lhe deu o cachaço e lhe dizer "Yes o caralho! Fala em PT que ainda não tás na Premier"![]()
Melhor que isso, era jogar como joga na selecção sub 21. Atrás do ponta de lança. E seria mudar para o 442, que seria de longe a melhor estrutura para mim, nos jogos com equipas equivalentes, Slb, sporting , e liga Europa.Eu acho que ganharíamos muito se o Mora jogasse no lugar do Borja, com o Gabri Veiga no meio-campo, sobretudo neste tipo de jogos, mas o treinador terá as suas razões.
Tenho gostado de ver mais o Rodrigo ultimamente.